ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550 Empty
MensagemAssunto: VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550   VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 2:08 pm

Como já havia comentado no outro post, estou deixando de competir e estou pondo a venda todos os meus equipamentos de target.

Mira em perfeito estado, sem marcas de batidas ou qualquer outro detalhe. Estou pedindo o valor que acho justo, alguns podem achar caro outros até em conta, mas é o valor que eu quero e não tenho pressa em vender, por isso não vou baixar o valor nem agora nem depois.

FRETE
O frete é sempre por conta do comprador, é só me passar o CEP que eu faço o calculo do valor. Mas por favor, só se estiverem realmente interessados, pois isso demanda tempo, e tempo é algo escasso hoje em dia.

PAGAMENTO
Preferencialmente depósito no BB ou Itaú. Posso fazer pelo Mercado Pago ou PagSeguro, mas será acrescido da comissão destes sites e o comprador deve ter boa reputação nestes sites. Usuários novos ou com poucas recomendações não vou aceitar.

O PRODUTO
Mira para arco Composto
SURE-LOC Challenger 550
Valor R$ 900,00 + frete

Itens separados com valor diferente
Mira R$ 900,00
Escope R$ 300,00 - VENDIDO

VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550 IMG_3466_zpsp4buzcpu

VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550 IMG_3467_zpsamxiw8vo

VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550 IMG_3469_zpszuqahkku

VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550 IMG_3470_zpsow1nnozu

VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550 IMG_3471_zpscv4bkani


Última edição por giantorm em Ter Fev 03, 2015 12:34 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550   VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 5:16 pm

Qual o valor do scope no ML?
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550   VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 5:21 pm

Siqueira escreveu:
Qual o valor do scope no ML?

Pelo ML R$ 325,00
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550   VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDO - Mira para Composto Sure-Loc ICON 550 com escope S2 35mm
» Vendo Mira Sure Loc Challenger ( VENDIDO) {VENDIDO}
» Mira Sure Loc Challenger 550 com scope VENDIDO
» VENDIDO - VENDIDO - VENDIDO...Vendo 03 cases plano para arco composto
» Compro Mira micrométrica para Arco Composto (Sure Loc ou similar)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Flechas e Acessórios :: Finalizados-
Ir para: