ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA

Ir para baixo 
+5
lolabazzarella
navesblues
Roberto de Souza
rogeriosilva
Andrius Louis
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeQua Fev 11, 2015 6:01 pm

pessoal, estou criando esse tópico para aqueles que quiserem se filiar ao Polo do Fórum na Field Brasil ter um canal de contato

aqui postaremos todas as notícias e encaminhamentos da Field Brasil

para me auxiliar na administração do Polo Fórum Arco Brasil (FAB), convidei ( Twisted Evil ) o Andrius, que aceito (com um pouco de pressão)

para aqueles que pretendem participar das provas da Field Brasil e não mora ou está vinculado a outro Pólo, filie-se a nós

para aqueles que acham importante estar associado a uma entidade reconhecida, essa é a oportunidade

as vantagens são as que seguem

1 - desconto nas provas da Field Brasil, realizadas por nós ou por outros Pólos, se for participar das provas, só os descontos superam em muito o valor da anuidade

2 - caso queira viajar (principalmente de avião) a carteirinha da Field facilita o tramite, tem até amigos que se filiaram para ficar tranquilo em relação à barreiras montadas pela PM, mas já deixo claro que por lei isso não é necessário, a carteirinha seria apenas um plus no assunto

para o Pólo se filiar a Field Brasil tem um custo de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), esse valor eu estou bancando

para cada arqueiro se filiar ao Pólo (e portanto à Field Brasil) o valor é R$ 120,00 (cento e vinte reais)

caso o arqueiro filiado tenha algum parente direto (filho ou esposa/marido) que também queira se filiar, o valor é de R$ 60,00 (sessenta reais para cada filiação adicional)

menores de 12 anos paga R$ 60,00 (sessenta reais) também

esse ano, além de provas que estão sendo marcadas nos diversos Pólos, temos também o Torneio Indoor e a preparação para o WBHC na Hungria, em agosto. Esse é um torneio com provas com alvos 2D e alvos 3D, mas as distâncias de tiro não não informadas, é o famoso Bowhunter, qualquer arco pode participar (inclusive com todos os acessórios), vale a mesma classificação por tipo de arco (já bastante divulgada por aqui

espero contar com o maior número de filiados possível, esse é o caminho para montarmos mais núcleos, para termos mais provas e elevar o nível do Arco e Flecha no país

para se filiar é necessário

1 - preencher a ficha de cadastro
2 - enviar foto (para confecção da carteirinha)
3 - transferir o valor da filiação

após isso feito cada filiado receberá sua carteirinha em casa

forte abraço


Última edição por Mamute-sc em Sáb Jun 27, 2015 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: field   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 3:44 pm

Aguardando formulário.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Re: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 8:43 pm

está quase pronto, o Andrius fez uma planilha fantástica, facinho de preencher, entre hoje e amanhã estará liberada

aguardem
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Re: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 9:50 pm



Formulário de Inscrição Pólo Fórum Arco Brasil - Field Brasil - 2015.




Formulário Pronto! Agora falta você preencher, tentei deixar o mais fácil possível.

Procedimento: Preencha todo o formulário abaixo e click em enviar que está no final do formulário e pronto, depois você receberá em seu email a conta bancária para efetuar o deposito da inscrição e também o endereço eletronico para enviar a sua foto digitalizada 3/4 que irá fazer parte da carteirinha Field Brasil.

Lembrando que somente receberá sua carteirinha Field Brasil/Arco Brasil, após preencher corretamente o formulário de inscrição, efetuar o pagamento e enviar sua foto digitalizada 3/4 , só assim poderá usufruir dos benefícios de ser associado ao FieldBrasil/Arco Brasil.

Data para inscrição: Preferencialmente até 24/02, após isso ficará sujeito a espera da formação de um grupo de no mínimo 10 pessoas para confecção de novas carteirinhas. E isso pode demorar.

Valor da Inscrição: R$120,00, caso o arqueiro filiado tenha algum parente direto (filho ou esposa/marido) que também queira se filiar, o valor é de R$ 60,00 (sessenta reais para cada filiação adicional)

menores de 12 anos paga R$ 60,00 (sessenta reais)

Esperamos por você, seja um associado Field Brasil/Arco Brasil !


Formulário de Inscrição Forum Arco Brasil / Field Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: formulário   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 7:24 pm

Formulário preenchido e enviado.
Valeu, moçada!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: filiação   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 4:48 pm

Depósito efetuado hoje; envio de comprovante e foto, também efetuado.
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriosilva

rogeriosilva


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 44
Localização : Sao Paulo

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Re: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 5:30 pm

Formulario preenchido aqui,aguardando retorno
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Re: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 5:55 pm

Grande Rogério, feliz de te ver na equipe
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: polo   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeSex Mar 13, 2015 10:13 am

Meus queridos amigos Andrius e Mamutão, dignos encabeçadores do tópico.
Eu já fiz minha inscrição no "Polo Forum Arco Brasil', paguei a inscrição e aguardo a remessa da carteirinha.
Fiz, faço e faria novamente, em fidelidade a uma iniciativa do Forum Arco Brasil.
Entretanto, eu preciso colocar aqui o meu pensamento.
Na minha opinião, já que o Forum Arco Brasil tem mais de 20.000 filiados, acho que apenas a carteirinha do FORUM ARCO BRASIL seria muito mais do que suficiente.
Eu pergunto, para que os amigos Mamute e outros precisam desembolsar dinheiro próprio para filiar o Forum à Field Brasil?
Para mim seria muito mais dignificante e significativa a carteirinha do Forum Arco Brasil do que uma carteirinha da Field Brasil.
Sou aficionado do arco e flecha e, também, sou um entusiasta e aficionado do Forum Arco Brasil, tanto que todos os dias passo em revista as páginas do Forum.
Na verdade, não tenho nada a ver com a Field Brasil.
Aqui no Forum a resposta é imediata, a cada mensagem postada os forumeiros dão imediatas respostas.
O que dizer da Field Brasil?
No Calendário Field Brasil 2015 já estão os eventos dos Polos filiados, mas lá existem eventos que associados Field Brasil não podem participar.
Eu, por exemplo, já senti isso na pele.
Um Polo Field Brasil me negou participação em um evento, em Dezembro passado, evento constante do Calendário Field Brasil 2014, porque o mesmo era só para os associados do referido Polo.
Ora, se o evento é particular, com certeza e muita lógica, não poderia constar do Calendário Field Brasil.
Na ocasião, reclamei do fato com dirigentes da Field Brasil e ... eles? ... nem bola deram.
Fica aqui a minha colocação.
Para mim valeria muito mais a carteirinha "Forum Arco Brasil".
Estou com isso engasgado na garganta, desde o ano passado.
Valeu!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Re: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeSex Mar 13, 2015 10:26 pm

Boa noite TRC.
Em primeiro lugar - embora eu não seja diretor da entidade mas um entusiasta que empresta seu tempo em prol do esporte que gosta - um esclarecimento: o calendário que consta no site da Field Brasil é relativo aos eventos programados pelos polos filiados e não se referem a provas oficiais, como você relata, embora ali também constem eventos que contam pontos para os campeonatos. Os polos são os responsáveis pelas informações de seus calendários e, nos seus eventos, podem definir se serão públicos ou não. Sendo particulares, óbvio que não contarão pontos para os campeonatos.
Assim, o site apenas divulga os eventos dos seus polos, oficiais ou não.
Quanto à carteirinha do Fórum, também gosto da ideia. Entretanto, como apreciador das competições de tiro com arco field, não consigo imaginar a situação no País sem a Field Brasil, de cujos campeonatos você também participa. A Field Brasil organiza e orienta como realizar os campeonatos segundo as regras da IFAA, que é o organismo internacional responsável pelas regras que regem nossas competições. Sem isso, provavelmente seríamos apenas apaixonados pelo tiro com arco. A existência da Field Brasil propicia esse cenário empolgante das provas que, diferentemente de outros locais, consegue reunir competitividade com camaradagem. Uma verdadeira família de Arqueiros, à qual todos aqui do Fórum serão sempre bem vindos, inclusive você Turcão.
Grande abraço.


Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: eventos   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeSex Mar 13, 2015 11:38 pm

As coisas se processam por lógica, eu sempre penso assim.
Se os eventos são de responsabilidade dos Polos, tornam-se também responsabilidade da Field Brasil, pelo simples fato de constarem do seu site oficial.
Se a Field Brasil organiza e orienta, isso ela o faz em nome de todos os seus associados, ou filiados, e é responsável solidariamente por aquilo que organiza e orienta.
Cabe então a pergunta: esse evento privativo, foi também orientado e organizado pela Field Brasil????
O simples fato de constar no site um evento privativo, no qual não é permitido a participação de todos os seus associados, ou filiados, é um erro grave, que eu ressaltei e não foi corrigido.
Apesar dos muitos emails que enviei!!!
O mínimo que a lógica admite, seria que a Field Brasil ressaltasse as restrições existentes nesse evento vedado aos seus associados, e isso não se fez.
Hoje, a primeira pessoa que respondeu ao que venho colocando foi aqui o nosso amigo Roberto, muito embora ressaltando que o erro não é da Field Brasil ... mas o erro está e continua lá no site.
Ora! Ora!
Porventura não caberia à Secretaria da Field Brasil indagar do Polo o que seriam os seus eventos antes de publicá-los?
Afinal, ela não organiza e orienta os eventos dos Polos?
Hoje fiz uma indagação ao Polo sobre o assunto e eles me informaram:

"A festa de encerramento é só para filiados e um o outro convidado especial da diretoria, os outros eventos todos da field brasil e seus nùcleos podem participar".

Sugeri ao Polo que corrigisse no site da Field Brasil o referido evento, colocando lá essas restrições ... não recebi mais nenhuma resposta.
Como eu disse antes, é uma questão de lógica e de bom senso também.
Ou esse evento privativo não deveria constar do site da Field Brasil ou, se queiram constar, que os seus associados sejam alertados das restrições existentes.
É muito louvável a difusão do arco e flecha pelo Brasil pela entidade questionada aqui, mas, sinceramente, acho que a melhor divulgação do arco e flecha é feita aqui, no Forum Arco Brasil.
E, além de toda orientação e correspondências de informações, o Forum é GRATUITO.
Como eu já disse, na mensagem anterior, muito mais valeria uma carteirinha do Forum Arco Brasil do que qualquer outra carteirinha.
Se eu aderi a essa questão de inscrição à Field Brasil, não foi pela entidade, foi pelo POLO ARCO BRASIL e pela possível difusão do esporte.
Apesar de eu ter feito minha inscrição e pago a taxa, não faço questão da carteirinha.
Quero ressaltar que benefício nenhum me traz a dita carteirinha, nem para transporte de equipamentos e nem para descontos nas inscrições.
Meus equipamentos eu os carrego adequadamente, com as notas fiscais e taxas alfandegárias pagas.
Quanto às taxas de inscrições, me sobra um bom dinheiro para pagá-las sem descontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Re: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeSáb Mar 14, 2015 3:04 pm

grande TRC

penso o seguinte, sobre o evento apenas para os membro do Polo, penso como você, não deveria se colocado no site da Field Brasil, pelo simples fato de que a regra número 1 da mesma é a união e encontro dos membros, sendo a festa excludente não combina com a filosofia da Field Brasil e da IFAA

mas tem atenuantes, tudo que é feito na Field Brasil é graças a ação benemérita de algumas pessoas que deixam seus afazeres para tentar organizar o esporte no país, já é difícil gerenciar tudo, imagina se que faz isso vai lembrar de perguntar ao Polo se aquele evento é para todos ou para apenas alguns, pois, como já ressalte no parágrafo anterior, o lema da Field Brasil e da IFAA é a união de pessoal em torno de um esporte comum

quanto à carteirinha do Fórum, e de termos mais de 20.000 inscritos no Fórum, darei a mesma resposta que dei ao Andrius a uns dias atrás, embora tenhamos esse número de inscritos, temos apenas uma pequena parcela de arqueiros que gostam de participar, muitos não participam pela distância até os locais dos eventos, outros talvez por medo de fazer feio e outros simplesmente porque não gostam.

Em um evento com mais de 60 arqueiros no ano passado, resolvi chamar o pessoal que fazia parte do Fórum para uma foto, conclusão, 3 ou 4 ficaram de fora, aí acabei chamando todos. Portanto, mesmo fazendo parte de outros Polos, todos são do Fórum

qual é a intenção do Fórum? o objetivo principal é ajudar as pessoas a desvendar os mistérios do esporte, principalmente num país com dimensões continentais como o Brasil, ainda temos pouquíssimos locais de treino com técnico formado e capaz de treinar um arqueiro, existimos para tentar suprir essa deficiência. O segundo objetivo é fazermos amigos, tanto que eu te conheço por causa do Fórum e posso dizer que sou seu amigo, e é assim com várias pessoas aqui que de amigos virtuais passaram a ser amigos reais, e ótimos amigos, diga-se de passagem

porque o Fórum passou a fazer parte da Field Brasil? para aglutinar os arqueiros que participam de competição e não tem nenhum Polo por perto para se filiar, outro objetivo é oferecer a oportunidade aqueles que moram longe de locais onde acontecem as provas, mas que quer fazer parte de um entidade reconhecida oficialmente, ter uma carteirinha oficial para transportar equipamento, a lei não exigi isso (espero que isso nunca mude) mas sei que em alguns lugares a polícia local pode criar problemas, e foi pensando nesse pessoal que resolvi criar o Polo Fórum Arco Brasil

uma coisa que pensei também é as pessoas se filiarem ao Fórum e depois de um certo tempo criarem seus próprios pólos, isso é ser um ponto de disseminação de Polos, por isso não me importo em pagar sozinho a anuidade da filiação do Polo à Field Brasil

No inicio do ano passado fizemos algumas tentativas de conseguir dinheiro, a união com o Alibazar por exemplo, pena que não deu frutos, mas ainda não desistimos da ideia, e qual seria a intenção, seria conseguir juntar dinheiro para enviar técnicos para os vários lugares onde conseguíssemos juntar um certo número de arqueiros para fazermos uma clinica de final de semana, tentar tirar vícios de tiro, dar dicas, verificar a regulagem do equipamento, etc, etc. Esse é um sonho que pretendo colocar em prática

estar filiado a Field Brasil na minha opinião só trás benefícios, primeiro que uma pequena parte da dinheiro que vai pra lá volta em forma de premiação e o restante está sendo guardado para tentarmos a realização de um mundial no país, todos os anos temos reuniões de prestação de contas e pode ter certeza que esse dinheiro não está sendo desviado ou sendo mal empregado

eu imagino esse país como um EUA por exemplo, onde cada estado tem seus campeonatos e depois todos se juntam em um nacional, esse é meu sonho, e tenho certeza de que damos um passo de cada vez

o que precisa é cada um em seu estado ou região tentar juntar mais meia dúzia e começar a tirar junto, pelo menos uma vez por mês, depois tentar organizar uma prova e daí pra frente, e já temos várias iniciativas desse tipo, iniciadas por pessoas que se conheceram aqui no Fórum

o Fórum não tem condições de fazer muito mais do que faz, não temos pessoas para correr atrás da parte física, por isso utilizamos a Field Brasil, uma parceria que nos fornece a parte técnica, locais de prova, técnicos, árbitros, etc, etc, que ajudam a concretização desse sonho

claro que temos muito a fazer, mas olhando para trás percebo que já demos muitos passos, e graças à contribuição de cada um. lembrando que vivemos num país em que poucas pessoas tem a coragem de tirar a bunda da cadeira, por isso não me arrependo de nada e só tenho a agradecer a cada um, pois é por causa de todos que chegamos até aqui
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: forum   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeSáb Mar 14, 2015 9:41 pm

Grande amigo Mamute.
No que diz respeito ao Forum Arco Brasil, sou companheiro para todas as iniciativas que vocês se dispuserem a fazer.
Só não sou companheiro para atirar em tampinha de garrafa pet ... eu não acertaria nunca. rsrsrs
O maior respeito eu tenho por esse Forum, que, há alguns anos, me acolheu como forumeiro e que, até hoje, suporta as asneiras que escrevo.
De qualquer forma, conte comigo, inclusive para ajudar em questões financeiras, que estejam ao meu alcance.
Quanto aos Polos, eu só posso elogiar o trabalho que todos estão fazendo.
Se eu pudesse, e a geografia do Br me permitisse, eu participaria de todos os eventos dos Polos.
Pretendo participar mais, apesar da distância que estou dos eventos.
Se me excedi, peço desculpas, mas, como já disse, eu estava engasgado, mas já desengasguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Re: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 12:24 am

tranquilo TRC, depois a gente toma umas junto e a garganta fica tinindo novamente, forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
navesblues




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 44
Localização : São José dos Campos

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Estou interessado na Filiação    POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 1:44 am

Qual o procedimento para eu me filiar?? Atiro com Balestra, posso me afiliar também?? Agradeço a atenção

contato:
Marcelo Naves
12-99659-4991
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcelonavesblues.wix.com/marcelo-naves
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: oi   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 8:17 am

Olá, Navesblues, seja bem vindo.
Mande uma mensagem privada (MP) para o Mamute.
Querendo, poste uma mensagem aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Re: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 2:40 pm

navesblues escreveu:
Qual o procedimento para eu me filiar?? Atiro com Balestra, posso me afiliar também?? Agradeço a atenção

contato:
Marcelo Naves
12-99659-4991
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Seja bem vindo Marcelo

A Field não tem competição de balestra

você pode se filiar caso queira fazer parte de uma instituição reconhecida pelo governo, mas não seria para competir

Tem um pessoal que organizou uma associação de balestreiros com a intenção de iniciar competições nessa modalidade, da uma pesquisada aqui no Fórum que é exatamente o que você procura

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
lolabazzarella




Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Re: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeSáb Set 26, 2015 6:20 pm

Olá, Mamute!

Lhe encaminhei uma mensagem privada com algumas dúvidas a respeito da filiação! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Re: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeTer Set 29, 2015 9:57 pm

oi Lola, respondi

bem vinda ao esporte, já aviso que altamente viciante
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Re: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeQua Dez 28, 2016 9:35 am

bom dia pessoal

para o pessoal que participa das competições da Field Brasil pelo Fórum sabem o quanto está complicado montarmos provas e ter um ponto de apoio para nos encontrarmos, por esse motivo o Pólo Fórum Arco Brasil irá se fundir ao Pólo Tiro com Arco Pedreira (TAP), passando a chamar-se TAP-Fórum Archery

nos ajudaremos na montagem das provas e teremos um ponto fixo de apoio, espero que tenham gostado da notícia

nos próximos dias anunciaremos as datas das provas para o calendário 2017, vai ter muita prova, portanto não teremos desculpas para não participarmos

ver a grandeza da Field Brasil é mais um sonho se realizando
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR - Brazil

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Re: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeQua Dez 28, 2016 10:08 am

Excelente! Que boa notícia! Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Re: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeQua Dez 28, 2016 10:21 am

Valeu, o importante é sempre criarmos mais condições para o pessoal participar
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: eventos   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeQua Dez 28, 2016 10:37 am

Tamos nessa!
O pessoal que é registrado no Forum Arco Brasil, querendo, pode participar da Field Brasil inscrevendo-se no TAP - FORUM Archery.
Vai ser flecha pra todo lado.
Esse 2017 será bastante cansativo, uma montanha de eventos.
Valeu, Mamutão.
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Re: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeQua Dez 28, 2016 5:29 pm

Interessante a proposta, só esperando chegar meu arco com o Sandro Pezente e praticar para participar das provas!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Re: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitimeSáb Dez 31, 2016 9:27 am

será bem vindo Tomaz, caso queira, no site da Field Brasil tem o endereço dos vários Polos associados, procure o mais próximo de você, tanto para treinamento, para receber dicas dos amigos e para fazer a confraternização de sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Empty
MensagemAssunto: Re: POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA   POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TIPOS DE ARCO x CATEGORIAS - FIELD IFAA
» Fórum Arco Brasil - Polo de Field
» FIELD BAHIA - Novo Pólo Baiano de Arco e Flecha
» Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
» Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: