ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas de Carbono

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
geoge232




Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/06/2014

Flechas de Carbono  Empty
MensagemAssunto: Flechas de Carbono    Flechas de Carbono  Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 2:55 pm

gente alguem ai q estiver com flechas de carbono kebrada q nao usa mais e quiser me doar eu aceito pois minha puxada e 26 e maioria usa flechas cortadas q quando entrao a ponta n serve mais e pra mim serve pq minha puxada e pequena pode doar ou vender baratinho eu pago o frete !!! pm qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Flechas de Carbono  Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono    Flechas de Carbono  Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 3:13 pm

rs ótima ideia
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Flechas de Carbono  Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono    Flechas de Carbono  Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 3:14 pm

geoge232 escreveu:
gente alguem ai q estiver com flechas de carbono kebrada q nao usa mais e quiser me doar eu aceito pois minha puxada e 26 e maioria usa flechas cortadas q quando entrao a ponta n serve mais e pra mim serve pq minha puxada e pequena pode doar ou vender baratinho eu pago o frete !!! pm qualquer coisa

Spine 350 a 1200, tanto faz... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Flechas de Carbono  Empty
MensagemAssunto: flechas   Flechas de Carbono  Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 3:47 pm

Separei algumas.
Semana que vem entrarei em contato.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Flechas de Carbono  Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono    Flechas de Carbono  Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 4:11 pm

alumínio com a ponta estufada por uma paredada até que funciona cortar 1 polegada
o tubo de alumínio rasga na ponta, as que eu já quebrei aproveitei algumas cortando a ponta
tirando 1 polegada já garante uma flecha resistente

mas tubo de carbono quando quebra esfiapa e trinca, não acredito ser seguro reaproveitar
eu quebrei duas carbono, uma premiun fina e uma heritage
o estrago é grande, o trinco corre longe, não é só um pedacinho na ponta
as duas carbono que estraguei eu dispensei no lixo porque não aproveitava mais
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Flechas de Carbono  Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono    Flechas de Carbono  Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 4:23 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
alumínio com a ponta estufada por uma paredada até que funciona cortar 1 polegada
o tubo de alumínio rasga na ponta, as que eu já quebrei aproveitei algumas cortando a ponta
tirando 1 polegada já garante uma flecha resistente

mas tubo de carbono quando quebra esfiapa e trinca, não acredito ser seguro reaproveitar
eu quebrei duas carbono, uma premiun fina e uma heritage
o estrago é grande, o trinco corre longe, não é só um pedacinho na ponta
as duas carbono que estraguei eu dispensei no lixo porque não aproveitava mais

O comprimento do racho depende, eu acertei uma flecha numa coluna de concreto no muro, e só trincou 1 polegada, cortei duas da flecha que era de 18 e continuo atirando com ela na besta tranquilamente e sem defeito algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechas de Carbono  Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono    Flechas de Carbono  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas de Carbono
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas de Madeira x Flechas de Alumíneo x Flechas de carbono
» COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)
» Easton Storm 500 e martin diablo
» Flechas de Carbono
» Ajuda sobre flechas - Fibra de Vidro ou Aluminio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: