ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mira arco recurvo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
geoge232




Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/06/2014

Mira arco recurvo  Empty
MensagemAssunto: Mira arco recurvo    Mira arco recurvo  Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 8:50 pm

awe pessoal eu tenho um arco samick sage 40 libras, queria saber se e possivel ekipar ele com mira rest e estabilizador e qual a melhor mira e rest pois uso os de plastico q acabao rapidinho e se ficava bom botando um rest magnetico ou outro tipo de rest q n se acabe com facilidade poiis eu estava atirando instintivo mais sou muito ruim e to kebrando as flechas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Mira arco recurvo  Empty
MensagemAssunto: Re: Mira arco recurvo    Mira arco recurvo  Icon_minitimeDom Fev 15, 2015 9:33 am

Melhor treinar mais no instintivo, principalmente para um arco de 40#. Uma mira só vai lhe dar uma referência e não melhorar seus tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Mira arco recurvo  Empty
MensagemAssunto: Re: Mira arco recurvo    Mira arco recurvo  Icon_minitimeDom Fev 15, 2015 1:46 pm

se está quebrando flecha e estragando o rest é porque a sua largada está ruim
na largada errada a mão que segura a corda abre de forma irregular desviando o trajeto da corda
a corda saindo toda torta soca a flecha contra a parede do arco e quebra tudo

isso pode acontecer devido o peso de puxada incorreto, muito pesado

eu treino com um arco com 32 lbs e comprei lâminas de 42 lbs para outdoor
nos primeiros meses com 42 lbs eu estava destruindo o empenamento das flechas
as flechas acertavam o alvo bem tortas indicando largada errada
as vezes na largada voava pena para todo lado, a cada treino tinha que empenar as flechas
depois que peguei força e comecei a largar corretamente nunca mais bateu pena no rest
hoje posso fazer um treino intenso que além de acertar o alvo, não estrago as penas
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Mira arco recurvo  Empty
MensagemAssunto: Re: Mira arco recurvo    Mira arco recurvo  Icon_minitimeDom Fev 15, 2015 1:57 pm

Como já estou ficando veio,atiro de 28 libras. Para quem esta começando ou terminando(veio`),LIBRAGEM BAIXA FAZ BEM A SAÚDE.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





Mira arco recurvo  Empty
MensagemAssunto: Re: Mira arco recurvo    Mira arco recurvo  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mira arco recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MIRA DE ARCO COMPOSTO VERSUS LONGBOW E ARCO RECURVO
» [VENDIDO] Mira para arco Recurvo SF Axiom longa + Plunger SF Premium + Rest SF Axiom (RECURVO)
» Mira para arco recurvo
» Inserir mira em arco recurvo tradicional
» Mira Arco Recurvo Cartel Aluminium Sight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: