ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fotos e videos da minha ceva

Ir para baixo 
+5
Luan-SC
TRC
Paiakan
Doni btu
Mamute-sc
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 7:15 pm

Ai Galera
Seguem algumas fotos e vídeos da minha câmera de trilha.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 5:45 pm

fotos lindas, e viva a exuberância da nossa fauna, incluindo os intrusos What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 10:15 am

Melancia melancia! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 12:06 pm

Deliciosa melancia kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeQui Set 03, 2015 12:25 pm

Temos novos visitantes

Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeQui Set 03, 2015 4:54 pm

Eee trem bão!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: java   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeQui Set 03, 2015 6:11 pm

Dizem que em Monte Azul Paulista tem javali de vara!
Ir para o topo Ir para baixo
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 5:18 pm

Mais visitantes para esse ano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 5:59 pm

Ta usando alimentador automatico amigo?

comprei um pra mim chega essa semana! vai me ajudar bastante! agora acabou esse negocio de chegar na ceva e nao ter comida mais!

abraçao!
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 6:01 pm

feralhog escreveu:
Ta usando alimentador automatico amigo?

comprei um pra mim chega essa semana! vai me ajudar bastante! agora acabou esse negocio de chegar na ceva e nao ter comida mais!

abraçao!

Ja respondendo a minha pergunta sim ne! kkkk olhei as fotos anteriores e notei q voce botou um pano em volta do feeder para cair o milho todo num lugar só! achou assim melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 6:46 pm

feralhog escreveu:
feralhog escreveu:
Ta usando alimentador automatico amigo?

comprei um pra mim chega essa semana! vai me ajudar bastante! agora acabou esse negocio de chegar na ceva e nao ter comida mais!

abraçao!

Ja respondendo a minha pergunta sim ne! kkkk olhei as fotos anteriores e notei q voce botou um pano em volta do feeder para cair o milho todo num lugar só! achou assim melhor?

Foi o melhor investimento que fiz.
Coloquei o pano pra cair num lugar só e dar uma  camuflada.
Compra uma bateria  6v que fica melhor.
No começo usava pilhas e duravam pouco.
O meu ta ligando as 6h  e  22h
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 6:49 pm

Beleza, ja comprei uma bateria 6v mas me tira uma dúvida aqui! quantos segundos o seu feeder joga milho e quantas gramas cai com o tempo que voce configurou aproximadamente? qual a durabilidade da bateria com a configuraçao q vc usa?

Outra dúvida o meu feeder vem com um galao que cabe 22kg jogando 1 kg por dia ta bom demais ne? 22 dias tranquilo sem precisar botar comida, o meu é por fotocélular, eu só regulo o tempo que quero q fique jogando milho! ao amanhecer ele joga e ao anoitecer ele joga!
Ir para o topo Ir para baixo
Luan-SC

Luan-SC


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 25
Localização : Interior de SC

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 9:24 pm

feralhog escreveu:
Beleza, ja comprei uma bateria 6v mas me tira uma dúvida aqui! quantos segundos o seu feeder joga milho e quantas gramas cai com o tempo que voce configurou aproximadamente? qual a durabilidade da bateria com a configuraçao q vc usa?

Outra dúvida o meu feeder vem com um galao que cabe 22kg jogando 1 kg por dia ta bom demais ne? 22 dias tranquilo sem precisar botar comida, o meu é por fotocélular, eu só regulo o tempo que quero q fique jogando milho! ao amanhecer ele joga e ao anoitecer ele joga!

Vou comprar um alimentador destes mas não sei qual seria o mais viavel, tem o mecanico por 200R$ o com fotocelula por 400 e o automatico por 500 qual compensa mais?
O com fotocelula pode ser instalado em local de mata fechada né?
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 9:37 pm

O com Fotocélula é automático, serve sim amigo, com certeza vc regulando os horários é melhor mas na falta dele o de fotocélula funciona bem.
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 9:38 pm

Qual mecânico seria o de 200?
Ir para o topo Ir para baixo
Luan-SC

Luan-SC


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 25
Localização : Interior de SC

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 10:11 pm

feralhog escreveu:
Qual mecânico seria o de 200?

Este daqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 10:15 pm

Mas esse VC faz em casa kkkkk, comprei aquele outro por fotocélula
Ir para o topo Ir para baixo
Luan-SC

Luan-SC


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 25
Localização : Interior de SC

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 10:23 pm

feralhog escreveu:
Mas esse VC faz em casa kkkkk, comprei aquele outro por fotocélula

Poisé esse mecânico não botei mt fé, dá pra gente mesmo fazer é que to com medo de comprar e algum espertinho roubar o feeder e eu ficar no prejuízo kkkkk, mesmo o terreno sendo meu sempre tem uns intrusos....
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 10:33 pm

Sempre tem, tem q procurar um lugar MT escondido
Ir para o topo Ir para baixo
Luan-SC

Luan-SC


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 25
Localização : Interior de SC

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 10:40 pm

feralhog escreveu:
Sempre tem, tem q procurar um lugar MT escondido

E será que a Panzer V abate tranquilamente? Posso afirmar com segurança que ela é mais forte que a jaguar que disparei, o quanto não sei...., e no caso o disparo sendo para baixo com a luneta regulada para um tiro "reto" tenho que mirar um pouco abaixo de onde quero acertar, correto?
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 10:43 pm

A minha luneta regulada pra 10m eu atiro a 3 metros praticamente a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Luan-SC

Luan-SC


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 25
Localização : Interior de SC

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 10:48 pm

feralhog escreveu:
A minha luneta regulada pra 10m eu atiro a 3 metros praticamente a mesma coisa.

Eu acho que pra perto não tem muito que calcular balística é mais acertar a luneta e mandar ver né?Beleza então agradeço a ajuda e bons disparos
Ir para o topo Ir para baixo
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 2:13 pm

feralhog escreveu:
Beleza, ja comprei uma bateria 6v mas me tira uma dúvida aqui! quantos segundos o seu feeder joga milho e quantas gramas cai com o tempo que voce configurou aproximadamente? qual a durabilidade da bateria com a configuraçao q vc usa?

Outra dúvida o meu feeder vem com um galao que cabe 22kg jogando 1 kg por dia ta bom demais ne? 22 dias tranquilo sem precisar botar comida, o meu é por fotocélular, eu só regulo o tempo que quero q fique jogando milho! ao amanhecer ele joga e ao anoitecer ele joga!

O meu eu comprei na snipershop.
Deixo no médio e joga mais ou menos 1kg de milho.
A bateria 6v pode ficar sossegado que dura mais de mês.
Eu comprei duas, uma fica carregando e a outra no feeder.
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 2:15 pm

Top, muito obrigado amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 2:53 am

Olha esse video que fiz com meu celular.
Fui jogar umas espigas de milho na ceva e eles chegaram, e me pegaram e surpresa.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos e videos da minha ceva Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos da minha ceva   Fotos e videos da minha ceva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos e videos da minha ceva
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha roupa camuflada na ceva em MS
» Filhote de JavaPorco na minha Ceva + Desespero do Cinegrafista (4 seg)
» Fotos e videos de camera de trilha
» Peep Sight
» FOTOS E VÍDEOS TIROS BALESTRAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: