ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 isso sim e broadhead

Ir para baixo 
+6
megaseba
danilo steinke
Antonio Amaral
CALIL
will_zxt
fishingwithabow1
10 participantes
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 12:01 pm

so um aviso os gráficos são fortes.
Nunca tinha visto uma bh fazer isso .
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 1:11 pm

Esse canal é muito show, eu sigo por dois motivos, o canal é excelente e o arqueiro é canhoto igual eu. Vale a pena.

Agora olha o estrago, meu deus, parece que o veado levou um tiro de 30mm, pqp.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 1:40 pm

Veados são acostumados com grandes rombos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 2:07 pm

CALIL escreveu:
Veados são acostumados com grandes rombos  lol!
hgauahuhauhuahuahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 2:12 pm

pqp que rombo, parece até as contas da petrobras, e outra fiz uma descoberta o will é de esquerda kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 2:28 pm

danilo steinke escreveu:
pqp que rombo, parece até as contas da petrobras, e outra fiz uma descoberta o will é de esquerda kkkkkkkkkkkkkkk
Deus que me livre. Se tu reparar bem, seguramos o arco com a mão mais forte, eu com a direita, portanto, sou de direita.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 2:47 pm

will_zxt escreveu:
danilo steinke escreveu:
pqp que rombo, parece até as contas da petrobras, e outra fiz uma descoberta o will é de esquerda kkkkkkkkkkkkkkk
Deus que me livre. Se tu reparar bem, seguramos o arco com a mão mais forte, eu com a direita, portanto, sou de direita.

olha o migué sheldon
a mão mais fraca fica estendida segurando a pressão e a potente é que puxa a corda, assuma logo seu lado vermelho kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 2:48 pm

Esse "talho" foi porque entrou na diagonal.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 2:52 pm

megaseba escreveu:
Esse "talho" foi porque entrou na diagonal.

Abs
mesmo sendo na diagonal o diametro de corte dela e de 3 polegadas e meia o que faz rombo de qualquer jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 4:13 pm

fishingwithabow1 escreveu:
megaseba escreveu:
Esse "talho" foi porque entrou na diagonal.

Abs
mesmo sendo na diagonal o diametro de corte dela e de 3 polegadas e meia o que faz rombo de qualquer jeito
um diâmetro muito grande de corte muitas vezes atrapalha mais do que ajuda pois bate e é bloqueado mais facilmente por ossos
whitetail não é muita referência porque o bicho é molinho qualquer coisa atravessa ele, atira em um Javali com essa ponta que você vai ver que a penetração não é lá essas coisas.
na minha opinião para os animais do Brasil 2" de corte é o máximo usável e pontas mecânicas com a dificuldade de importação que temos por aqui eu descartaria logo de cara pois para cada animal atingido você tem que trocar as laminas, ainda mais essas longas, melhor usar uma G5 montec ou magnus que podem ser usadas muitas vezes bastando afiar novamente


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 4:27 pm

Antonio Amaral escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
megaseba escreveu:
Esse "talho" foi porque entrou na diagonal.

Abs
mesmo sendo na diagonal o diametro de corte dela e de 3 polegadas e meia o que faz rombo de qualquer jeito
 um diâmetro muito grande de corte muitas vezes atrapalha mais do que ajuda pois bate e é bloqueado mais facilmente por ossos
whitetail não é muita referência porque o bicho é molinho qualquer coisa atravessa ele, atira em um Javali com essa ponta que você vai ver que a penetração não é lá essas coisas.
na minha opinião para os animais do Brasil  2" de corte é o máximo usável e pontas mecânicas com a dificuldade de importação que temos por aqui eu descartaria logo de cara pois para cada animal atingido você tem que trocar as laminas, ainda mais essas longas, melhor usar uma G5 montec ou magnus que podem ser usadas muitas vezes bastando afiar novamente


abraços

essa G5 montec é coisa do capiroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 5:39 pm

danilo steinke escreveu:


essa G5 montec é coisa do capiroto.
é boa para os animais daqui e atirando de perto, o bom dela é a resistência, dificilmente vc estraga uma eu já tive algumas atravessando e cravando no chão e só tive que amolar de novo, aliás esse é o ponto fraco delas pois pelo desenho das laminas você não consegue um fio muito bom, de maneira geram eu prefiro as de uma lamina só como as magunus, heliz e as DRT Nap


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 6:19 pm

Ate hoje, na minha opinião, a melhor broadhead é a carbon express XT 4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

boa barata e funcional!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 9:16 am

Vou concordar com o meu glacial amigo.
A Carbon Eexpress XT4 é, alem de muito eficiente no design, é muito bonita.
Seu formato perfuro-cortante de quatro gumes é fantástico porque as lâminas transversais são pequenas e não causam muita perda de velocidade, mas não deixam de causar traumatismo.
Não tenho nenhuma na minha coleção mas tá na lista a algum tempo já.
As lâminas dela parecem que são muito afiadas e mesmo que não sejam, afiá-las é muito mais fácil do que as demais de três ou quatro lâminas do mesmo tamanho.
Fora elas, só mesmo as desenhadas pelo Howard Hill que tem um formato extremamemte apropriado à máxima penetração, mas acho que pros nossos animais não precisa tanto, a menos que o arco seja lento.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 9:27 am

As laminas menores da XT4 são boas para facilitar a passagem da flecha, assim a haste não se prende na carne do animal perdendo velocidade.

Utilizo as QAD Exodus, também as colocaria na lista de escolha certa para o Brasil, dá para trocar as laminas que entortam, e para afiar também é fácil, tira afia e coloca de novo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 9:59 am

Eu gosto muito das Muzzy de 3 laminas, um dia regundo a balestra, ela atravessou a caixa de papelao e atingiu a parede, pensei "já era, perdi a ponta", mas quando fui ver, so tinha marcada a ponta de carbono, dei uma afiada e já era, e a pancada foi forte, pq chegou a quebrar a flecha.

Fora que o preço é muito bom, paguei 160,00 reais aqui no brasil ( os fdp tributaram) por 6 unidades, e vem junto um jogo de laminas extra sem corte, para regular a mira ( eu devia ter usado na caixa kkkkk).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sei se conseguir ser claro, mas vou tentar, eu não gosto do desenho das G5, pq a lamina, já sai da ponta da broadhead, ou seja, já é ela que entra em contato com um osso, caso esse esteja na frente, já no desenho das muzzy, primeiro tem uma ponta endurecida, e a lamina começa mais para trás, ou seja, se bater em algum osso, a parte da frente começa o serviço para as laminas.

Vídeo para ajudar a escolha as broadheads:



Última edição por dbc785 em Seg Mar 02, 2015 10:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 10:31 am

dbc785 escreveu:

Vídeo para ajudar a escolha as broadheads:

Gostei da explicação sobre os 10 mandamentos e como o arqueiro deixa de ser um pecador.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 10:55 am

Sandro escreveu:
Vou concordar com o meu glacial amigo.
A Carbon Eexpress XT4 é, alem de muito eficiente no design, é muito bonita.
Seu formato perfuro-cortante de quatro gumes é fantástico porque as lâminas transversais são pequenas e não causam muita perda de velocidade, mas não deixam de causar traumatismo.
Não tenho nenhuma na minha coleção mas tá na lista a algum tempo já.
As lâminas dela parecem que são muito afiadas e mesmo que não sejam, afiá-las é muito mais fácil do que as demais de três ou quatro lâminas do mesmo tamanho.
Fora elas, só mesmo as desenhadas pelo Howard Hill que tem um formato extremamemte apropriado à máxima penetração, mas acho que pros nossos animais não precisa tanto, a menos que o arco seja lento.
eu tenho as dual blade que tem 4 bleeder e ainda são serrilhadas, são muito boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 11:00 am

Alexandre_Ramos escreveu:
As laminas menores da XT4 são boas para facilitar a passagem da flecha, assim a haste não se prende na carne do animal perdendo velocidade.

Utilizo as QAD Exodus, também as colocaria na lista de escolha certa para o Brasil, dá para trocar as laminas que entortam, e para afiar também é fácil, tira afia e coloca de novo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


as Exodus voam muito bem o que é fundamental

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 11:01 am

dbc acho que osso n é problema pra g5
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 11:30 am

fishingwithabow1 escreveu:
dbc acho que osso n é problema pra g5

Esse tem merda nas ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 2:22 pm

fishingwithabow1 escreveu:
dbc acho que osso n é problema pra g5

nunca disse que era kkkkkk, só acho que perde mais o corte, mas esse desgraça atravessa tudo kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 2:27 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
dbc785 escreveu:

Vídeo para ajudar a escolha as broadheads:

Gostei da explicação sobre os 10 mandamentos e como o arqueiro deixa de ser um pecador.

Como eu não tenho nada de inglês, só aproveitei a parte visual do vídeo kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 3:39 pm

Pior sou eu que não consigo ver os vídeos e até algumas fotos fica tudo branco, tenho que chegar em casa pra ver. KKKKK
To no branco total radiante aqui.
Quando tem link eu abro em outra página e vejo, senão...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 3:53 pm

dbc785 escreveu:
Como eu não tenho nada de inglês, só aproveitei a parte visual do vídeo kkkk.

Estava assistindo o vídeo e o cara pergunta "o que você está procurando, uma ponta baseada em nossa avaliação?"
e depois continua dizendo que a avaliação é subjetiva, que ele pode cometer um erro, não tem um parâmetro objetivo.
E emenda essa explicação diz que todas pontas matam um veado e o que é melhor? O melhor time, o melhor carro?
Como você testa? Baseado em sua história e suas experiências. Não tem um roteiro.
E complementa "por isso Deus nos deixou as escrituras, as leis e os 10 mandamentos"
desse ponto em diante dos 7 minutos até o fim é a base filosófica dos "Eternal Expedition"
um grupo de caçadores evangélicos que "fazem caçada, caminhada, pescaria e outras atividades para apreciar a criação divina".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eternal Expedition is group of guys committed to pursuing God and joining his adventure through hunting, hiking, fishing and any other outdoor activity in order to enjoy God's creation.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





isso sim e broadhead Empty
MensagemAssunto: Re: isso sim e broadhead   isso sim e broadhead Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
isso sim e broadhead
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» broadhead 01
» BroadHead
» NorthwoodsArchery's , TESTOU 40 BROADHEADS....
» Broadhead NAP 170 grains
» Broadhead BowMag

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: