ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O jeito certo de caçar com arco composto.

Ir para baixo 
+4
will_zxt
Mancusi
Mamute-sc
EVC
8 participantes
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

O jeito certo de caçar com arco composto. Empty
MensagemAssunto: O jeito certo de caçar com arco composto.   O jeito certo de caçar com arco composto. Icon_minitimeSex Abr 03, 2015 1:03 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

O jeito certo de caçar com arco composto. Empty
MensagemAssunto: Re: O jeito certo de caçar com arco composto.   O jeito certo de caçar com arco composto. Icon_minitimeSex Abr 03, 2015 4:30 pm

só cagada, ponta de flecha errada, corrida atrás do animal e arremesso de arco, jogo dos 7 erros?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

O jeito certo de caçar com arco composto. Empty
MensagemAssunto: Re: O jeito certo de caçar com arco composto.   O jeito certo de caçar com arco composto. Icon_minitimeSex Abr 03, 2015 4:40 pm

Sei lá, eu acho que é montagem. Mas ri à beça quando vi das primeiras vezes.

Só mais tarde vi que já haviam postado um link para esse vídeo.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

O jeito certo de caçar com arco composto. Empty
MensagemAssunto: Re: O jeito certo de caçar com arco composto.   O jeito certo de caçar com arco composto. Icon_minitimeSex Abr 03, 2015 6:06 pm

quando você atira uma flecha com ponta de caça convencional em animal de pequeno porte acontece exatamente isso aí, pode ser aves ou pequenos mamíferos

por isso é que existem pontas small game, é quase impossível dar um tiro mortal num animal desse tamnho (coelhos perdiz, codorna, etc, etc), por isso são pontas de impacto

tem um vídeo por aqui de caça ao coelho, na primeira parte do vídeo o sujeito usa pontas convencionais, tem coelho que mesmo flechado foge para dentro da toca, com flecha e tudo. Depois o caçador usa pontas apropriadas e bingo, ficam todos no lugar

é plausível esse vídeo, pois se utilizar ponta de penetração numa Perdiz você só não vai perder a flecha e a Perdiz (fora todo sofrimento) se jogar outra coisa nela
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

O jeito certo de caçar com arco composto. Empty
MensagemAssunto: Re: O jeito certo de caçar com arco composto.   O jeito certo de caçar com arco composto. Icon_minitimeSex Abr 03, 2015 6:32 pm

A razão de suspeitar de montagem é o áudio, muito bom para aquele ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

O jeito certo de caçar com arco composto. Empty
MensagemAssunto: Re: O jeito certo de caçar com arco composto.   O jeito certo de caçar com arco composto. Icon_minitimeSáb Abr 04, 2015 7:58 am

pode até ser, mas lembre-se que esse pessoa que caça aves geralmente tem aqueles amplificadores de som para tentarem ouvir de onde vem os pios
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

O jeito certo de caçar com arco composto. Empty
MensagemAssunto: Re: O jeito certo de caçar com arco composto.   O jeito certo de caçar com arco composto. Icon_minitimeSáb Abr 04, 2015 1:18 pm

hahahaha ele deve ter usado aquelas pontas blunt e pego de raspão
embolado nas penas do rabo kkkkkkk
usar o arco como bumerangue foi demais kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

O jeito certo de caçar com arco composto. Empty
MensagemAssunto: Re: O jeito certo de caçar com arco composto.   O jeito certo de caçar com arco composto. Icon_minitimeSáb Abr 04, 2015 1:49 pm

Mancusi escreveu:
hahahaha ele deve ter usado aquelas pontas blunt e pego de raspão
embolado nas penas do rabo kkkkkkk
usar o arco como bumerangue foi demais kkkkk.
Eu tenho essa ponta, mas eu nunca usei em campo por medo disso, eu só as uso para brincar de plinking em garrafa de pvc. Acho que ela é indicada para pássaros maiores e de uma distância pequena. Eu só uso as zwickey judo, nota 10.
Ir para o topo Ir para baixo
marlon dr




Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/09/2014
Idade : 57
Localização : Campos dos Goytacazes

O jeito certo de caçar com arco composto. Empty
MensagemAssunto: Re: O jeito certo de caçar com arco composto.   O jeito certo de caçar com arco composto. Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 4:55 pm

Muito boa, muitas risadas !
Ir para o topo Ir para baixo
fabiopra




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2015

O jeito certo de caçar com arco composto. Empty
MensagemAssunto: Re: O jeito certo de caçar com arco composto.   O jeito certo de caçar com arco composto. Icon_minitimeSeg Abr 20, 2015 8:48 pm

Eu fiquei com pena do bicho, ser caçado por um @#$% desses.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

O jeito certo de caçar com arco composto. Empty
MensagemAssunto: Re: O jeito certo de caçar com arco composto.   O jeito certo de caçar com arco composto. Icon_minitimeSeg Abr 20, 2015 9:43 pm

fabiopra escreveu:
Eu fiquei com pena do bicho, ser caçado por um @#$% desses.

E em qual conto de fadas todas as caçadas são perfeitas e nunca um animal fugiu ferido?
Ir para o topo Ir para baixo
lolabazzarella




Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

O jeito certo de caçar com arco composto. Empty
MensagemAssunto: Re: O jeito certo de caçar com arco composto.   O jeito certo de caçar com arco composto. Icon_minitimeSáb Set 26, 2015 9:13 pm

Meus olhos ainda não acreditam no que acabaram de ver! affraid

Não sei o que foi pior: o bicho correndo com a flecha pendurada nele ou o arco ter sido jogado dessa maneira.  Evil or Very Mad
Bom, o cara conseguiu alcançar o objetivo dele, né? Só acho que essa caça não valeu tanto pra ele como se o tivesse acertado em cheio.

O Mamute falou da de small game, confesso que não sabia! Vou procurar a respeito! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O jeito certo de caçar com arco composto. Empty
MensagemAssunto: Re: O jeito certo de caçar com arco composto.   O jeito certo de caçar com arco composto. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O jeito certo de caçar com arco composto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual e melhor para se caçar um javali balestra hoover 120 lbs ou arco composto oneida
» Um novo jeito de caçar...este inovou.
» giral no chão para caçar javali, dá certo ?
» Da pra caçar com um arco simples???
» Lugares para acampar,caçar (javali e lebre) e pescar com arco e flecha no RS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: