ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Breve review: mira WinWin WS600

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Breve review: mira WinWin WS600 Empty
MensagemAssunto: Breve review: mira WinWin WS600   Breve review: mira WinWin WS600 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2015 6:13 pm

Recentemente comentei sobre essa mira em um outro tópico, comparando-a com a Shibuya Ultima e, principalmente, com a Shibuya Dual Click.

Ela é muito leve. O braço extensor é de fibra de carbono. O corpo é de alumínio.

Abaixo, uma imagem de corpo inteiro tirada da Internet:
Breve review: mira WinWin WS600 Ws_600_1

Agora visão em detalhes do suporte da alça de mira (nota: o túnel NÃO é o original, é o da Beiter, de 12mm):
Breve review: mira WinWin WS600 DSC00278_1_zpsww5qjiu3
Breve review: mira WinWin WS600 DSC00277_1_zpst6wbtejt

O "treco" preto é uma rosca sem fim que faz o ajuste fino de altura na cremalheira. O manípulo logo acima à esquerda é do parafuso de travamento. Para ajustar a altura, solta-se um pouco esse parafuso e se gira a rosca sem-fim. Essa rosca tem um clique (dez cliques por volta). Para um ajuste maior da altura da alça, solta-se mais o parafuso e, pressionando-se o manípulo, o sem fim se afasta da cremalheira. O bloco desliza pela régua sem muito esforço mas não se nota folga, demostrando uma boa precisão mecânica.

O mecanismo se parece um pouco com o da Shibuya Dual Cick (que também é uma boa mira) mas o da Shibuya o parafuso de travamento pressiona uma lâmina de metal contra o trilho. Na minha opinião o sistema da WS600 é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Bayker

Bayker


Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Breve review: mira WinWin WS600 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve review: mira WinWin WS600   Breve review: mira WinWin WS600 Icon_minitimeQui Abr 16, 2015 1:36 pm

Sem a menor sombra de dúvidas é uma mira ótima e muito linda EVC. A única coisa que não me atrai muito na Win&Win de forma geral, é o peso. Eu, particularmente, prefiro uma mira mais pesada. Por isso utilizo a Sure-Loc Contender-X 550... E se eu tivesse um pouco mais de grana, pegaria um Axcel AX4500 hehehe

Enfim, uma opinião pessoal sobre, eu não sei se é pela péssima experiência, mas esse tipo de sistema de regulagem de altura, não me agrada nem um pouco, motivo o qual, também me levou a escolha da Sure-Loc. Você tem alguma preferência em relação a isso? Qual tu acha melhor, o sistema de rosca da Win&Win, ou "da Sure-Loc", por exemplo? Coloco entre aspas, por não ser de uso exclusivo dessa marca.

//Para quem não conhece o sistema "da sure-loc", segue foto ilustrativa da internet.
Breve review: mira WinWin WS600 Ra4x07

E como eu disse no começo, não tem como contestar a qualidade dos produtos Win&Win. Eu mesmo utilizo alguns... Inclusive o riser hahaha

Parabéns pela aquisição!


Última edição por Bayker em Qui Abr 16, 2015 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atacaf.wordpress.com
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Breve review: mira WinWin WS600 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve review: mira WinWin WS600   Breve review: mira WinWin WS600 Icon_minitimeQui Abr 16, 2015 8:56 pm

Primeiro, a mira não é Shibuya, é WinWin (título do tópico).

Também tenho uma Shibuya Ultima que tem o sistema parecido com o da sua. Também é bom mas gosto mais do WinWin porque é mais simples, mecanicamente (menos coisas para soltar, quebrar etc.). Quanto ao peso da mira, gosto é gosto. Smile

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Bayker

Bayker


Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Breve review: mira WinWin WS600 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve review: mira WinWin WS600   Breve review: mira WinWin WS600 Icon_minitimeQui Abr 16, 2015 9:03 pm

kkkk já to editando... To com "Shibuya" na cabeça porque tava vendo uns itens deles kkk

Enfim...
Pode crer. A questão da simplicidade eu tenho que admitir! Quem sabe um dia não testo ela e gosto, né?

Parabéns pela aquisição!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atacaf.wordpress.com
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Breve review: mira WinWin WS600 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve review: mira WinWin WS600   Breve review: mira WinWin WS600 Icon_minitimeQui Abr 16, 2015 9:05 pm

Tenho duas miras que utilizam cremalheira, um Shibuya e um Accra. Ambas são excelentes e possuem bom travamento.
Existe um certo preconceito em relação ao sistema de cremalheira pelo fato de ter sido bastante copiado devido à sua simplicidade. Então entraram no mercado miras da Cartel, SF Axiom, EXE etc de baixo custo com partes plásticas, um pouco de jogo, que funcionam bem em arcos de baixa libragem e para distância curta mas quando utilizadas em libragem superior, tendem a afrouxar e até desmontar.
Eu mesmo fui vítima desse preconceito e acabei comprando uma mira reserva com sistema de parafuso vertical como a Sureloc e até uma cabeça 8/32 para usar a mira do composto se fosse necessária.
Hoje, a mira de reserva está guardada e a mira do composto nunca precisou ser remanejada. Continuo usando o Shibuya com cremalheira sem nenhum problema.
Há um tempo conversei com um arqueiro veterano e ele disse que o Accra 300 foi a melhor mira que ele teve. Nunca desregulou, desmontou ou afrouxou.

Cheguei a comprar uma mira cópia chinesa da Sureloc que não durou 3 meses. Literalmente desmontou e os dentes da engrenagem simplesmente desapareceram.

Miras top como Shibuya, Axcel, Sureloc, Win&Win entre outras são caras mas dificilmente dão problemas e são muito fáceis de utilizar/regular.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Breve review: mira WinWin WS600 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve review: mira WinWin WS600   Breve review: mira WinWin WS600 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Breve review: mira WinWin WS600
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não há só WinWin e Hoyt no mundo do target
» VENDIDAS - Vendo: lâminas WinWin INNO Power
» Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover
» Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo
» PROMOÇÃO NA CSP ARCHERY EM BREVE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Reviews-
Ir para: