ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Win&Win INNO AL1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bayker

Bayker


Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Win&Win INNO AL1 Empty
MensagemAssunto: Win&Win INNO AL1   Win&Win INNO AL1 Icon_minitimeQui Abr 16, 2015 1:22 pm

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, como sabem, a pouco tempo troquei de riser novamente, agora partindo para um W&W INNO AL1, 25", preto e dourado!

Primeiramente, o arco é ABSURDAMENTE LINDO! Um acabamento impecável! Nada além daquilo que se espera de um riser da série INNO, da W&W.

Sobre este, é válido dizer que apesar do seu peso elevado em comparação a outros - 1320g -, o riser é ABSURDAMENTE estável e "mácio". Como foi dito pelo EVC em outro tópico, talvez essa sensação de "maciez", esteja ligado a vibração... Por dessa massa elevada e o formato, implicam muito nessa dissipação de energia.
Só por curiosidade, ouvi rumores de que esse riser foi inspirado em uma ponte da Coréia, por conta disso, tem o mesmo formato, tecnologia e distribuição de peso e vibração dessa ponte. Talvez por isso também seja pesado igual! kkkkk
Colocando um pouco da minha visão pessoal sobre o riser, em um primeiro momento estranhei bastante em alguns aspectos. Comparando com meu nem tão antigo riser, SF Forged +, o AL1 é bem mais robusto, no entanto bem mais confortável de se empunhar. Apesar da diferença de peso, (Forged = 1090g e AL1 1320g), para mim, assim que o segurei, o arco literalmente ENCAIXOU na minha mão. Ou como dizem por ai, "o bixo caiu morto". Uma distribuição de peso fenomenal. Até meu pai, que nunca atirou na vida, assim que segurou o arco estava com uma empunhadura muito boa para suas condições! Sobre o sistema de alinhamento das lâminas, é muito simples! Mas para a minha sorte, quando o peguei, as lâminas estavam com um alinhamento impecável! hehehe

P.S. Diferente dos risers da SF, esse riser não acompanha rest, tampouco um cushiom plunger.

Apesar de todas as ótimas impressões, o único ponto negativo que eu atribuo ao riser, é o valor. É claro, que o riser é ótimo e tudo mais, mas 679,99U$ na lancaster, eu acho MUITA GRANA num riser. //para aqueles que não sabem, peguei o riser num rolo.

Alguns dados da W&W INNO AL1 (fonte: Lancaster)
• Stylish riser is stable and comfortable to shoot, no lateral twisting
• Features a simple ILF alignment system that ensures ultimate accuracy and consistency
• Material: Forged Aluminum / Cut by Machine
• Length: 25"
• Mass Weight: 2.9 lbs.

Alguns outros dados sobre (fonte: Abbeyarchery)
• Perfectly balanced
• Ultimate accuracy and consistency
• Attractive sleek, cut out stylish design
• Simple alignment system
• Comfortable plastic grip
• International Limb Fitment - ILF system
• Painted colours available - two-tone colours of black-gold, red-white, blue-white, as well as black, red, blue, white.
• Available in right hand and left hand
• Mass weight 2.91 lbs or 1320 grams


Olhando e analisando vários reviews que achei sobre o INNO AL1, me ficou claro o motivo de que são poucos os que atiram com esse riser... Por conta de sua massa elevada, ser de alumínio forjado e um valor alto, ele é COMPLETAMENTE EXTREMISTA. Ou você vai amar, ou simplesmente odiar. Geralmente acontece a segunda opção. Para a minha sorte, eu gosto de risers pesados. Não é atoa que eu quero acrescentar um pouco mais de peso e uso uma das miras mais pesadas que tem (Sure-loc Contender-X 550 - 8,5oz ~ 241g).
Bom, não tenho mais nada a dizer por ora sobre o riser...

Ele me deu, em meu primeiro indoor, a primeira colocação! O que diabos eu posso reclamar afinal? hahaha

Segue algumas fotos e deixo o tópico aberto para todos comentarem, colocarem sua opnião e encrementarem esse review.

Win&Win INNO AL1 2a8oz10

Win&Win INNO AL1 2ryk4l3

Win&Win INNO AL1 28w0avk

Win&Win INNO AL1 2q1rpjr

Win&Win INNO AL1 15rkq5j


Forte abraço a todos!
#BornToWin #InnoAL1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atacaf.wordpress.com
 
Win&Win INNO AL1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» W&W INNO AL1
» Brinquedo novo - INNO AXT
» Brinquedo novo! W&W INNO =D
» Opinião Comparativa GMX x INNO CXT x W&W AL1
» VENDIDO: lâminas INNO EX Power

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Reviews-
Ir para: