ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Indoor em Cambé - PR

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Indoor em Cambé - PR Empty
MensagemAssunto: Indoor em Cambé - PR   Indoor em Cambé - PR Icon_minitimeTer maio 05, 2015 2:19 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Indoor em Cambé - PR Empty
MensagemAssunto: eventos   Indoor em Cambé - PR Icon_minitimeTer maio 05, 2015 10:17 pm

Todos esses eventos têm um grande defeito ... são longe demais para mim. srsrrss
Bem que eu queria participar de um indoor.
De um outdoor, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Indoor em Cambé - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Indoor em Cambé - PR   Indoor em Cambé - PR Icon_minitimeQua maio 27, 2015 9:40 pm



Reportagem com alguns equívocos mas tá valendo. Tiro com arco ainda é pouco difundido.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Indoor em Cambé - PR Empty
MensagemAssunto: torneio   Indoor em Cambé - PR Icon_minitimeQua maio 27, 2015 9:57 pm

Foi nesse evento que o Ruy pegou primeiro lugar no composto?
Temos aqui um arqueiro campeão.
Fez 16 vezes o 10.
Parabéns, Ruy!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Indoor em Cambé - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Indoor em Cambé - PR   Indoor em Cambé - PR Icon_minitimeQui maio 28, 2015 8:06 am

TRC escreveu:
Foi nesse evento que o Ruy pegou primeiro lugar no composto?
Temos aqui um arqueiro campeão.
Fez 16 vezes o 10.
Parabéns, Ruy!

Evento nota 10. Tudo organizado, recepção excelente, ambiente agradável e muita gente bonita. Tinha até uma mesa de café completa com frutas.
Valeu TRC, mas target composto foi o meu último. Até o arco eu coloquei para vender.
Voltarei à minha praia que é target recurvo olímpico na categoria tiozinho. E talvez um pouco de composto mas no field.
E novamente fazendo o marketing do ArcoBrasil com a camiseta oficial.  Very Happy
Além da competição acabamos conhecendo várias pessoas e futuros companheiros de tiro.

Como já havia comentado num tópico anterior, o composto adulto é uma das mais competitivas tanto em termos de quantidade de praticantes quanto de nível técnico. É disputado ponto a ponto e qualquer equívoco pode fazer você descer do primeiro para o último.

Sds.


Última edição por Ruy em Qui maio 28, 2015 8:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Indoor em Cambé - PR Empty
MensagemAssunto: arco   Indoor em Cambé - PR Icon_minitimeQui maio 28, 2015 8:11 am

Não venda o composto, não.
Material de arqueiria não se vende! rsr
Daqui a pouco será impossível importar, estão só taxando e proibindo.
Já fez a sua inscrição para Ipaússu - Stand Bela Vista?
Inscrições abertas no site da Field Brasil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Indoor em Cambé - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Indoor em Cambé - PR   Indoor em Cambé - PR Icon_minitimeQui maio 28, 2015 8:17 am

Very Happy O composto de target vou passar no cobre...
Eu tenho um outro composto de field que possivelmente, pela minha envergadura, poderá ser usado também no target.
Para não ficar com dois arcos que não são da minha especialidade, vou passar um deles para frente.

Ipaussu eu irei mas não desta vez. Coincide com o feriado e a família programou uma viagem. Como ficarei "ausente" dois finais de semana por causa do tiro com arco, é a minha vez de ceder.
Mas um dia desses a gente se encontra.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Indoor em Cambé - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Indoor em Cambé - PR   Indoor em Cambé - PR Icon_minitimeQui maio 28, 2015 8:21 am

Ruy escreveu:
Very Happy  O composto de target vou passar no cobre...
Eu tenho um outro composto de field que possivelmente, pela minha envergadura, poderá ser usado também no target.
Para não ficar com dois arcos que não são da minha especialidade, vou passar um deles para frente.

Ipaussu eu irei mas não desta vez. Coincide com o feriado e a família programou uma viagem. Como ficarei "ausente" dois finais de semana por causa do tiro com arco, é a minha vez de ceder.
Mas um dia desses a gente se encontra.

Sds.


Shocked NAO VAI PRA ITU ? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Indoor em Cambé - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Indoor em Cambé - PR   Indoor em Cambé - PR Icon_minitimeQui maio 28, 2015 8:37 am

rubensrw escreveu:

Shocked NAO VAI PRA ITU ? Shocked

Acredite, treinei durante 3 meses com composto justamente para participar do field de Itu. Por isso que participei desse torneio usando composto de target.

Ficarei "internado" durante este final de semana lá no Clube Esperia fazendo o curso de treinador com Reinaldo.
Mas no domingo pretendo passar por Itu após o meio-dia quando termina o curso. Vou ligar antes para o Mamute e se tiver alguém ainda em Itu, vai dar para conhecer pessoalmente.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Indoor em Cambé - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Indoor em Cambé - PR   Indoor em Cambé - PR Icon_minitimeQui maio 28, 2015 9:27 am

Ruy escreveu:
rubensrw escreveu:

Shocked NAO VAI PRA ITU ? Shocked

Acredite, treinei durante 3 meses com composto justamente para participar do field de Itu. Por isso que participei desse torneio usando composto de target.

Ficarei "internado" durante este final de semana lá no Clube Esperia fazendo o curso de treinador com Reinaldo.
Mas no domingo pretendo passar por Itu após o meio-dia quando termina o curso. Vou ligar antes para o Mamute e se tiver alguém ainda em Itu, vai dar para conhecer pessoalmente.

Sds.

Xinguei um monte o Reinaldo por causa desse curso.
Com nao tinha previsao de ter uma terceira prova 3D Bowhunter standard e hunter, e eu quero correr o campeonato Brasileiro Bow Hunter, nao ia dar pra conciliar.
Ainda mais depois que vi a programação com atividade na sexta feira desde cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Indoor em Cambé - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Indoor em Cambé - PR   Indoor em Cambé - PR Icon_minitimeQui maio 28, 2015 10:11 am

Estive lá como espectador, realmente bem organizado, parabéns à ALTA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Indoor em Cambé - PR Empty
MensagemAssunto: data   Indoor em Cambé - PR Icon_minitimeQui maio 28, 2015 12:50 pm

Esse evento no clube Espéria, escolheram uma data ruim.
Puxa vida, se eles olhassem as datas dos torneios daria para conciliar melhor.
No site da Field Brasil tem todas as datas de eventos de 2015.
Acredito que as federações também têm o seu calendário.
Eu gostaria de participar de um curso, mas deixar um torneio por um curso, não dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indoor em Cambé - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Indoor em Cambé - PR   Indoor em Cambé - PR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indoor em Cambé - PR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino a 18 metros FITA
» Importância da concentração e preparação mental
» Indoor em Lupionópolis - PR
» Indoor no Stand Bela Vista - Ipaussú
» 1º RD Indoor 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: