ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK

Ir para baixo 
+4
v.b.-s.j.r.preto
ottomano
Eduardo fernandes da silv
Collorio
8 participantes
AutorMensagem
Eduardo fernandes da silv




Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 50
Localização : Pirassununga

Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Empty
MensagemAssunto: Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK   Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Icon_minitimeDom maio 17, 2015 12:40 am

Eu quero comprar um arco composto,e vi que este aparenta ser o melhor custo beneficio oque vocês acham!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Empty
MensagemAssunto: Re: Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK   Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Icon_minitimeDom maio 17, 2015 1:00 am

custo o quê ???? benefício......  Rolling Eyes

ele aparenta ter o menor custo, é um arco chinês com lâminas em fibra de vidro

Eu sugiro aguardar os entendidos no assunto, mas se é para gastar pouco, melhor procurar uma balestra.
Ir para o topo Ir para baixo
Collorio

Collorio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 30
Localização : Canela/RS

Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Empty
MensagemAssunto: Re: Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK   Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Icon_minitimeDom maio 17, 2015 2:07 am

Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK.

Apenas não. Se quiser caçar com arco vai ter que investir mais do que isso e, pelo visto, você está começando no esporte é melhor nem tentar. Eu que já atiro a algum tempinho com recurvos estou esperando meu primeiro composto chegar, justamente para a mesma coisa que você queria, e só planejo por isso em prática depois de uns 6 meses atirando diariamente para me acostumar e aprender a atirar direito de composto.

Para caçar com arco você vai ter que se preparar para gastar bem mais do que 800 reais no arco...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Empty
MensagemAssunto: arco   Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Icon_minitimeDom maio 17, 2015 8:55 am

FOGEDISSO!!!??
Entre em contato com o Sandro Penzente, ele tem arcos compostos com excelentes custos/benefícios.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo fernandes da silv




Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 50
Localização : Pirassununga

Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Empty
MensagemAssunto: Eu ja tive uma carbon express e vendi, eu quero algo com mais emoçâo de uso isto eu vi que um arco composto vai me dar.   Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Icon_minitimeDom maio 17, 2015 1:59 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
custo o quê ???? benefício......  Rolling Eyes

ele aparenta ter o menor custo, é um arco chinês com lâminas em fibra de vidro

Eu sugiro aguardar os entendidos no assunto, mas se é para gastar pouco, melhor procurar uma balestra.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Empty
MensagemAssunto: Re: Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK   Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Icon_minitimeDom maio 17, 2015 8:34 pm

Eduardo fernandes da silv escreveu:
Eu ja tive uma carbon express e vendi, eu quero algo com mais emoçâo de uso isto eu vi que um arco composto vai me dar.

Entendo a sua posição. Aprender pode ser qualquer arco. Ação tem que ser arco bom.
O importante para ação é a velocidade da flecha que se traduz em energia cinética.
Energia cinética é uma relação quadrática com a velocidade.
Um pequeno aumento na velocidade, um grande aumento na energia cinética.
Por isso os arcos de caça americanos sempre destacam a velocidade nos anúncios.

Eu já atirei com arcos baratos, com um arco de marca desconhecida e com os arcos top de linha.
A diferença é brutal, não só na qualidade do disparo como no impacto da flecha.
Um arco de primeira linha é silencioso e você sequer percebe a flecha saindo do arco por não vibrar.
Um arco de baixa qualidade é barulhento (energia dissipando na forma de som) e vibra muito (mais energia dissipando).

Sugestão: por que não comprar um arco usado nos classificados do fórum?
Se for o caso, depois o arco pode ser vendido para a aquisição de um novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Empty
MensagemAssunto: Re: Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK   Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 2:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Empty
MensagemAssunto: Re: Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK   Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 3:17 pm

Eduardo, procure no Facebook o grupo Arco e Flecha Brasil, há um Bear Attitude à venda, completo, inclusive com flechas, case e gatilho. Vendedor: Douglas Carvalho Lima. E aqui na sessão de Classificados sempre tem uma boa pedida também.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Empty
MensagemAssunto: Re: Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK   Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 4:04 pm

DenizardLeon escreveu:
Quem tiver interesse estou vendendo meu composto...

Fazer spam e vender fora dos Classificados do fórum é contra as regras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Empty
MensagemAssunto: arco   Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 5:29 pm

Arco é um equipamento caro, por mais ruim que seja.
Se for ruim, fica caro porque o dinheiro empregado é perdido.
Se é bom, também é caro porque arco bom custa caro.
O dólar subiu demais, arcos são vendidos em dólar, isso também encareceu mais ainda.
Entre o "caro" de um arco bom ou de um arco ruim, melhor comprar um arco bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Admilson Brasil




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2016

Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Empty
MensagemAssunto: Re: Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK   Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Icon_minitimeSeg Jan 16, 2017 10:27 pm

Por favor qual o contato, telefone por exemplo, de quem vende um arco bom
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Empty
MensagemAssunto: Re: Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK   Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Icon_minitimeTer Jan 17, 2017 8:27 am

Tenho para venda um BEAR VENUE que comprei do Amaral aqui do fórum,zerado,corda e cabo novos... e com muitos metros de linguiça no curriculum, interessados mp ou zap zap 53 999743212.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo fonseca

rodrigo fonseca


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 46
Localização : cangucu, rs

Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Empty
MensagemAssunto: Re: Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK   Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Icon_minitimeQua Jan 18, 2017 9:31 am

este bear venue, foi o primeiro arco composto que atirei! arco top, recomendo! e vo dize a você arco e um vicio, você vai comprar um usado, dai daqui um pouco, vais querer um mais novo! eu no período de tres anos, ja tive três arcos compostos! por ultimo comprei um matwes creed anunciado aqui no fórum! simplesmente perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Empty
MensagemAssunto: Re: Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK   Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como seria um bom arco para o abate de Javali ?
» Qual flecha pra qual arco?
» Comprei um arco composto avalie esse arco para mim
» qual e melhor para se caçar um javali balestra hoover 120 lbs ou arco composto oneida
» arco hover cb50 abate um javali

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: