ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDE-SE BEAR STRIKE 70 LIBRAS (VENDIDO)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Veloso




Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte - MG

VENDE-SE BEAR STRIKE 70 LIBRAS (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: VENDE-SE BEAR STRIKE 70 LIBRAS (VENDIDO)   VENDE-SE BEAR STRIKE 70 LIBRAS (VENDIDO) Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 3:34 pm

Pessoal, estou vendendo o arco Bear Strike 70 libras camo que era do Daniel Xuxa. O arco chegou para ele dos EUA, se não me engano, dia 19 de fevererio deste ano, ou seja, foi pouquissímo usado e está como novo.
Está com 70 libras e 27" de puxada, mas dá pra regular sem prensa.
Acompanha Mira PSE 3 pins, rest trophy ridge biscuit, estabilizador, 2 flechas de carbono e case de nylon camo.
Ainda não tirei fotos dele mas na galeria de fotos aqui do fórum existe um tópico do Xuxa que tem.
Não o usei e infelizmente nem vou usar (apesar da mão estar coçando). O troquei em minha Besta Barnett Revolution que estava a venda aqui, por acreditar que o arco é de mais fácil comércio e motivo da venda é que larguei meu emprego para me dedicar aos concursos e estou precisando de grana.

Preço R$ 2.000,00 mais frete.

Att.

Veloso


Última edição por Veloso em Seg Jun 20, 2011 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

VENDE-SE BEAR STRIKE 70 LIBRAS (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDE-SE BEAR STRIKE 70 LIBRAS (VENDIDO)   VENDE-SE BEAR STRIKE 70 LIBRAS (VENDIDO) Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 3:08 pm

Pessoal, tive oportunidade de ter esse arco em mão, o arco esta zero! E o Veloso é gente finissima muito responsavel. quem for o felizardo que comprar o arco com certeza nao vai se arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

VENDE-SE BEAR STRIKE 70 LIBRAS (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDE-SE BEAR STRIKE 70 LIBRAS (VENDIDO)   VENDE-SE BEAR STRIKE 70 LIBRAS (VENDIDO) Icon_minitimeQua maio 18, 2011 7:53 pm

realmente esse arco esta ZERO, sem nenhum arranhao ou defeito, dei no maximo 50 tiros com ele, so vendi pq comprei um invasion, mesmo assim vendi com muito pesar... quem comprar n se arrependera, eu garanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDE-SE BEAR STRIKE 70 LIBRAS (VENDIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDE-SE BEAR STRIKE 70 LIBRAS (VENDIDO)   VENDE-SE BEAR STRIKE 70 LIBRAS (VENDIDO) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDE-SE BEAR STRIKE 70 LIBRAS (VENDIDO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDO - Bear Strike completo agora só R$1300,00 - VENDIDO
» VENDIDO! Bear Strike.
» VENDIDO Fred Bear Strike
» Bear strike all black a venda.....0km....VENDIDO!!!!!!
» Brinquedo novo bear strike 70# VENDIDO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: