ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 flechas para este arco

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

flechas  para este arco Empty
MensagemAssunto: flechas para este arco   flechas  para este arco Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 12:15 pm

gostaria de saber se posso usar  Estas flechas GoldTip Velocity 340 pode ser usadas em um um bowtech invasion cpx 60#  puxada de 30  pol  para  j..........s
Ir para o topo Ir para baixo
hog hunting

hog hunting


Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2015
Idade : 26
Localização : Paraná

flechas  para este arco Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para este arco   flechas  para este arco Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 1:57 pm

acho que pode sim amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
hog hunting

hog hunting


Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2015
Idade : 26
Localização : Paraná

flechas  para este arco Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para este arco   flechas  para este arco Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 2:01 pm

para os pig tem que usar um bom broadhead!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

flechas  para este arco Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para este arco   flechas  para este arco Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 3:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

IBO Speed 343 fps = usa a tabela da direita

Se a puxada for de 30 pol e a flecha um pouco maior, com 31 pol
a pedida da tabela é de uma flecha 300 para ponta de 100 ou 125 gr

tem as recomendações para uso da tabela, dá uma checada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
hog hunting

hog hunting


Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2015
Idade : 26
Localização : Paraná

flechas  para este arco Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para este arco   flechas  para este arco Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 3:54 pm

mas tem não tem problema usar uma 340? ne? será que vai fazer muita diferança 300 pra 340?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

flechas  para este arco Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para este arco   flechas  para este arco Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 4:14 pm

uma flecha mole a curta distância dá para ajustar a mira, mas em distâncias maiores ela sai muito para o lado

eu não tenho experiência com composto, por isso acho melhor deixar para  quem entende

eu acho que se vai comprar, se vai gastar, melhor escolher bem e gastar com o melhor e mais adequado
uma vez eu comprei flecha para um arco e acabei usando em outro, ajustei a diferença de spine reduzindo o peso da ponta
Ir para o topo Ir para baixo
hog hunting

hog hunting


Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2015
Idade : 26
Localização : Paraná

flechas  para este arco Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para este arco   flechas  para este arco Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 7:13 pm

e melhor previnir do que remediar melhor usar a indicada pelo fabricante mesmo ne a 300
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

flechas  para este arco Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para este arco   flechas  para este arco Icon_minitimeSex Jul 24, 2015 1:29 pm

No composto e rest central, a oscilação da flecha se dará na direção vertical. Se as flechas não estiverem adaptadas, provavelmente haverá uma pequena dispersão para cima e para baixo.
Quanto à utilizar uma .300 e .340, depende. Caso o seu arco seja 50# até 60#, é possível reduzir a libragem para utilizar a .340
Na maioria dos casos, um arco é otimizado para a libragem máxima ou 60# no seu caso. Daí é melhor a .300

Nos arcos compostos eu tenho adotado hastes mais rígidas e não consigo notar grandes diferenças em relação às perfeitamente adaptadas.
Se puder escolher, eu iria de .300, mais duras, e as usaria com comprimento maior.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
hog hunting

hog hunting


Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2015
Idade : 26
Localização : Paraná

flechas  para este arco Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para este arco   flechas  para este arco Icon_minitimeSex Jul 24, 2015 6:23 pm

é 300 mesmo não tem jeito kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





flechas  para este arco Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para este arco   flechas  para este arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
flechas para este arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK
» Este arco é bom para iniciante??
» Essa flecha é boa para este arco?
» Qual flecha devo usar para este arco?
» Flechas para arco de 60lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: