ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Felipe Sousa Maggi




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/10/2013

Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada. Empty
MensagemAssunto: Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada.   Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada. Icon_minitimeSex Jul 24, 2015 7:56 pm

Boa noite, tenho uma arco Hoyt  modelo gamegetter reflex 60/70 lbs.
Minha puxada é 28,5", as polias do arco vão de 27" a 30" (é a numeração que esta em cada polia) eu coloquei uma com 29 pol. e a outra com 28pol. dessa forma dá uma media de 28,5, que é a minha puxada. Alguém pode me responder se está correto ? ou o que devo fazer ? Aguardo a opinião dos mais experientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada.   Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada. Icon_minitimeSex Jul 24, 2015 8:14 pm

as polias tem que ficar na mesma posição, se não tem marca de 28.5" é porque o arco não oferece regulagem de meia polegada, o reflex é um arco antigo, por volta de 20013
você teria foto?

é esse?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada.   Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada. Icon_minitimeSáb Jul 25, 2015 2:38 am

Se ajudar, aqui tem os manuais dos arcos Hoyt:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Sousa Maggi




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/10/2013

Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada.   Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada. Icon_minitimeSáb Jul 25, 2015 8:43 am

OK, Companheiro, é este mesmo que eu tenho, o que vc acho do arco.
Eu gostei muito do arco, apesar de ser bem forte,mas é bem preciso consigo acertar um chinelo de dedo a 25mts. Vou dar uma olhada no manual.
VALEI MUITO OBRIGADO..

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada.   Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Hoyt, duvida regulagem da puxada.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tamanho da puxada, como cortar flecha de fibra de carbono e regulagem de puxada
» Duvida?? sobre regulagem de força do arco 60-70lbs
» Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?
» [DUVIDA]Peso da Puxada do Arco
» Regulagem da puxada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: