ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CBC B19-14 5.5 ou sag ar1000 5.5 ?

Ir para baixo 
AutorMensagem
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

CBC B19-14 5.5 ou sag ar1000 5.5 ? Empty
MensagemAssunto: CBC B19-14 5.5 ou sag ar1000 5.5 ?   CBC B19-14 5.5 ou sag ar1000 5.5 ? Icon_minitimeSáb Jul 25, 2015 4:32 am

Boa noite eu queria sber qual das duas carabinas é melhor pois gostaria de adiquirir uma mas estou na duvida.Se puderem me dizer quais são os pros e os contras de cada e qual é a melhor eu fuicaria muito grato.
Estou querendo uma carabina que alie potencia e precisão pois gosto de atirar em coisas como tijolos,garrafas,latas,chapas de metal etc,mas também gosto de tiros mais precisos com mira aberta coisa "iformal" como acertar uma tampinha de garrafa de cerveja a 15 metros e tiros mais longos em alvos explosivos cerca de 30 metros.
Ja tive uma B19-14 4.5 mas não gostei muito do acabaento ele era meio estranho parecia mal clculado peças um pouco tortas etc ai acabei vendendo.Mas eu conseguia fazer esses tiros em tijolos,tampinhas,etc.
Ir para o topo Ir para baixo
 
CBC B19-14 5.5 ou sag ar1000 5.5 ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SAG AR1000 5.5 ou Norica Dragon 5.5
» VENDO carabina SAG AR1000 5,5MM+capa+gas ram
» Carabina S.A.G AR1000 Magnum 5.5 x Luneta CBC 4X32
» Carabina S.A.G AR1000 Magnum 5.5 x Luneta CBC 4X32

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: