ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDIDO: lâminas Border HEX-VH

Ir para baixo 
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

VENDIDO: lâminas Border HEX-VH Empty
MensagemAssunto: VENDIDO: lâminas Border HEX-VH   VENDIDO: lâminas Border HEX-VH Icon_minitimeDom Ago 02, 2015 9:27 am

As lâminas têm núcleo sintético e são longas (70" com riser de 25"). Potência: 40lbs @ 30" (foram feitas por encomenda com a especificação da minha puxada na época. Dá ~38lbs @29" (puxada atual).

São lâminas de alto desempenho. Estão em ótimas condições, funcionalmente mas o verniz descascou um pouco nas bordas e uma das lâminas. Foi retocado com esmalte de unhas incolor. Fora esses pequenos retoques as lâminas estão perfeitas. São rápidas (há um tópico meu comparando a velocidade delas com outras de outros fabricantes mais conhecidos). Muito silenciosas, a vibração pós tiro é pequena e dissipa-se rapidamente.

Abaixo uma foto do arco montado com elas (notar os recurvos acentuados).
VENDIDO: lâminas Border HEX-VH 2011-09-02171922

Outra foto com vários arcos lado a lado:
VENDIDO: lâminas Border HEX-VH DSC00244_1_zps05213af3


Estou vendendo porque estou me desapegando de algumas coisas, inclusive de arco e flecha (não, não estou abandonando o esporte; apenas reduzindo a quantidade de arcos - é muito arco para pouco arqueiro).

Não tenho usado essas lâminas, o que é uma pena, considerando sua qualidade e desempenho. Além disso, prefiro atirar com arco um pouco mais curto, visto que reduzi o comprimento de minha puxada (28.75" atualmente). Espero que elas encontrem um novo dono que as trate com carinho e saiba tirar melhor proveito delas (no bom sentido Smile ).

Estou pedindo R$600. Acompanha as capas originais, encordoador (não dá para usar encordoadores de ponta a ponta por causa dos recurvos) e duas cordas usadas em bom estado (o comprimento da corda é maior que o convencional por causa do brace height menor que o requerido por lâminas convencionais).

Depois posto fotos das lâminas.


Última edição por EVC em Sáb Ago 08, 2015 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

VENDIDO: lâminas Border HEX-VH Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO: lâminas Border HEX-VH   VENDIDO: lâminas Border HEX-VH Icon_minitimeDom Ago 02, 2015 8:23 pm

Conforme prometido.
VENDIDO: lâminas Border HEX-VH DSC00298_1_zpslocwers7
VENDIDO: lâminas Border HEX-VH DSC00299_1_zps3xddwrpk
VENDIDO: lâminas Border HEX-VH DSC00300_1_zps3u49cvgs
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

VENDIDO: lâminas Border HEX-VH Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO: lâminas Border HEX-VH   VENDIDO: lâminas Border HEX-VH Icon_minitimeSáb Ago 08, 2015 7:22 pm

Moderadores, podem encerrar tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDIDO: lâminas Border HEX-VH Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO: lâminas Border HEX-VH   VENDIDO: lâminas Border HEX-VH Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDIDO: lâminas Border HEX-VH
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Recurvo SF Forged 25"laminas UUckas 70" 32# VENDIDO
» VENDIDO - Samick Sage lâminas de 45# e 35#
» VENDIDO!!-VENDO RECURVO ILF HOYT EXCEL 21¨ COM LAMINAS BLACK MAX 50#
» VENDIDO: lâminas INNO EX Power
» vendido CARTEL FANTON ( RISER +LAMINAS)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Recurvos :: Finalizados-
Ir para: