ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDIDO - MISSION RIOT RH praticamente sem uso

Ir para baixo 
AutorMensagem
Collorio

Collorio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 30
Localização : Canela/RS

VENDIDO - MISSION RIOT RH praticamente sem uso Empty
MensagemAssunto: VENDIDO - MISSION RIOT RH praticamente sem uso   VENDIDO - MISSION RIOT RH praticamente sem uso Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 5:46 pm

Boa tarde galera, é com pesar que venho anunciar meu Riot para a venda. Adquiri recentemente com o Sandro, mas, por circunstâncias alheias a minha vontade, vou ter que abrir mão do arco.
Não tem nem 100 tiros, está novo, como veio. Acompanha todos os acessórios que recebi com o arco, quais sejam:
Gatilho Truball
10 flechas Predator 6075 (28 pol)
Quiver para 6 flechas
Mira PSE 3 pinos
Rest Whisker Biscuit
Loop
Peep
E, obviamente, o arco.

Não sei como descrever o arco melhor do que o que pode ser encontrado no próprio site da Mission, mas é um Riot camuflado para destros, conta com regulagem de 15 a 70 libras, puxada de 19 a 30 polegadas, tem 80% de let-off e, de acordo com o fabricante, até 310fps de IBO.
É um arco incrível, versátil, silencioso, potente e macio. Devido as regulagens ele é ótimo para se iniciar no esporte e abrange uma vasta gama de arqueiros, podendo ser usado por praticamente qualquer um.
Os acessórios que seguem com ele são basicamente o pacote RTH que se vê em boa parte dos arcos vendidos nos EUA. São acessórios de entrada, mas dão conta muito bem para quem está começando.

Estou pedindo R$ 3100,00, que foi basicamente o que eu gastei para importa-lo com frete e impostos, mas posso negociar caso o pagamento seja feito à vista e, especialmente, se for retirado em mãos.
O arco está exatamente como recebi do Sandro, vai até mesmo na mesma caixa, não possui nenhum detalhe ou marca de uso, está praticamente zerado.

Caso tenha interesse pode entrar em contato comigo por MP, pelo celular (54)96232391 ou por email collorio@hotmail.com
Interessados entrar em contato para acertarmos forma de pagamento e envio.

Não venderia este arco se não precisasse, mas infelizmente não posso ficar com ele.

VENDIDO - MISSION RIOT RH praticamente sem uso 157i2qx
VENDIDO - MISSION RIOT RH praticamente sem uso 2gvr8yp
VENDIDO - MISSION RIOT RH praticamente sem uso 2uhshn8

PS: Nem de longe sou um excelente arqueiro, mas certamente sou um fotógrafo bem pior, então relevem a qualidade ruim das fotos, posso tentar fazer melhor se precisarem.


Última edição por Collorio em Qua Nov 25, 2015 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Collorio

Collorio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 30
Localização : Canela/RS

VENDIDO - MISSION RIOT RH praticamente sem uso Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - MISSION RIOT RH praticamente sem uso   VENDIDO - MISSION RIOT RH praticamente sem uso Icon_minitimeQua Set 02, 2015 6:45 pm

Galera, com a cotação do dólar subindo mais do que a insatisfação do povo brasileiro pelo governo, o arco esta com um preço ótimo. Fiz uma conta rapidinho aqui com o valor atual do dólar, incluindo frete e impostos e o valor ficou por volta de 3500-3800 para o arco novo, dependendo do estado do comprador. O meu está saindo com o valor que o dólar estava na época que eu comprei.

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDIDO - MISSION RIOT RH praticamente sem uso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendido ---- MISSION RIOT -
» (VENDIDO) MISSION RIOT LOSTCAMO AT
» VENDO MISSION RIOT CAMO (VENDIDO)
» vendido CANHOTO - MISSION RIOT PRETO
» vendido - MISSION RIOT 70 LIBRAS COM PACOTE BOW HUNTER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: