ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual o melhor broadhead para caça?

Ir para baixo 
+9
ENIO MONTARDO
marcaoz
Antonio Amaral
ELCIO
hog hunting
Paiakan
Mário Sérgio
danilo steinke
v.b.-s.j.r.preto
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
marcaoz




Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 62
Localização : Ilha Solteira

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 24, 2015 11:24 am

Amaral, e essas killer bee daí de cima, como se comportam quando acertam ossos?
Sei que não vou encontrar nenhuma indestrutível mas procuro uma que ao menos não se estrague tanto nos ossos!
Abrs.
Ir para o topo Ir para baixo
ELCIO




Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 54
Localização : Salto-SP

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 24, 2015 11:34 am

Marcaoz: se você está procurando uma ponta mais resistente que a G5 Montec, vai procurar bastante....
Pelo que sei, ela é uma das pontas mais resistentes. Talvez só perca para algumas pontas com 2 lâminas fixas (como a que o Antonio Amaral mostrou).
Em alguns vídeos que vi na internet, as G5 Montec, geralmente são as que sofrem menos danos.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 24, 2015 11:53 am

ELCIO escreveu:
Marcaoz: se você está procurando uma ponta mais resistente que a G5 Montec, vai procurar bastante....
Pelo que sei, ela é uma das pontas mais resistentes. Talvez só perca para algumas pontas com 2 lâminas fixas (como a que o Antonio Amaral mostrou).
Em alguns vídeos que vi na internet, as G5 Montec, geralmente  são as que sofrem menos danos.

as G5 Montec são muito resistentes, também seria minha recomendação desde que sejam G5 originais, tem muita cópia chinesa feita de aço de qualidade inferior e entortam, as originais duram muito tempo e pode bater em osso a vontade, eu recomendaria as de 125 grains que são maiores e resitentes ainda


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
marcaoz




Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 62
Localização : Ilha Solteira

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 24, 2015 1:20 pm

Então devo continuar no modelo Monte.
Afinal deu trabalho mas consegui recuperar a minha, gastei gás de fogão e uns trinta minutos. Agora falta afiar e torcer para q o aquecimento não tenha alterado muito a resistência dela.
Abrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 24, 2015 2:01 pm

marcaoz escreveu:
Então devo continuar no modelo Monte.
Afinal deu trabalho mas consegui recuperar a minha, gastei gás de fogão e uns trinta minutos. Agora falta afiar e torcer para q o aquecimento não tenha alterado muito a resistência dela.
Abrs.
se você aqueceu alterou a tempera do meta, provavelmente ficou mais fraca

é interessante ela ter entortado, eu tenho algumas que já usei muitas vezes e só tive que afiar novamente, por sinal esse é o único ponto fraco das Montec já que devido ao fato de elas serem feitas de uma única peça de aço não se consegue um corte afiadíssimo



abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 24, 2015 4:08 pm

Algo que muita gente esquece é o perfeito alinhamento da ponta com a flecha, para isso é preciso que tanto a frecha e seu insert como o ferrule das pontas seja bem fabricado (aí é que mora a diferença entre pontas de marca e pontas genéricas)
Existe um dispositivo chamado spinner checker que serve para verificar o alinhamento, é algo bastante simples e consiste em dois suportes com rolamentos onde você coloca a flecha montada e gira com as mãos, a verificação é instantânea e os ajustes na ponta pode variam de uma simples pressão em um dos lados da ponta contra um objeto duro (madeira de preferência) até mais complexos como colocar as flechas em um tirno para acertar a face do insert ou mesmo substituir a ponta por outra.


esse é o meu
a ponta é uma Hunor Magor M390 de 125gn, são feitas na Áustria com aço Böhler de altíssima qualidade e dureza de 58hrc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
marcaoz




Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 62
Localização : Ilha Solteira

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 24, 2015 4:33 pm

Amaral, já considero que alguma alteração na têmpera deva ter ocorrido mas não imagino que seja muita, pois creio que ela não tenha muito carbono. Acho que é uma liga voltada mais para o inox. E a ponta ficou intacta, apenas duas lâminas entortaram. Consegui um bom alinhamento mas dá pra ver diferença muito pequena. Cabra de olho comum vai achar que está perfeita mas vou deixá-la reservada para tiros curtos.
Como o bicho correu com ela embaixo do sovaco acho que o que entortou as lâminas foi a esfrega violenta e não o impacto no cotovelo.
Abrs.
Ir para o topo Ir para baixo
marcaoz




Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 62
Localização : Ilha Solteira

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 24, 2015 4:36 pm

Esqueci-me de comentar: essa ponta da última foto chega a dar medo heim!?
Parece ter lâminas bem grossas. Deve ter muito boa resistência.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 24, 2015 5:28 pm

marcaoz escreveu:
Esqueci-me de comentar: essa ponta da última foto chega a dar medo heim!?
Parece ter lâminas bem grossas. Deve ter muito boa resistência.

1.5mm de espessura, essas são animais

Citação :
Amaral, já considero que alguma alteração na têmpera deva ter ocorrido mas não imagino que seja muita, pois creio que ela não tenha muito carbono. Acho que é uma liga voltada mais para o inox. E a ponta ficou intacta, apenas duas lâminas entortaram. Consegui um bom alinhamento mas dá pra ver diferença muito pequena. Cabra de olho comum vai achar que está perfeita mas vou deixá-la reservada para tiros curtos.
Como o bicho correu com ela embaixo do sovaco acho que o que entortou as lâminas foi a esfrega violenta e não o impacto no cotovelo.
Abrs.

Aço inoxidável usado em laminas é martensítico e temperáveis

eu já atirei em animais de coma para baixo e a montec cravou no chão e não entortou

onde você comprou essas montec? vieram na embalagem original da G5?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abraços

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
marcaoz




Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 62
Localização : Ilha Solteira

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 25, 2015 7:54 am

Bom dia Amaral.
Cara, a embalagem é como essa daí, só que as minhas são claras (125g).
E eu comprei com o Sandro. Creio que sejam originais sim!
Mas foi muito boa sua dica sobre a resistência dessa ponta pois, pelo fato de ter entortado no 1º tiro, eu já estava achando que era fraca.
Acho que foi azar.
Abrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2015 5:52 pm

marcaoz escreveu:
Bom dia Amaral.
Cara, a embalagem é como essa daí, só que as minhas são claras (125g).
E eu comprei com o Sandro. Creio que sejam originais sim!
Mas foi muito boa sua dica sobre a resistência dessa ponta pois, pelo fato de ter entortado no 1º tiro, eu já estava achando que era fraca.
Acho que foi azar.
Abrs.
comprou com o SAndro é garantia de ser original
as minhas de 125 são claras também

hoje atirei com uma contra uma chapa de aço só para ilustrar esse tópico, ela atravessou facilmente, entrou 15cm no anteparo e não teve nenhum arranhão, atirei com um Bear Arena 30 com 63libras a 10 metros de distancia



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

as montec são muito fortes mesmo


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
marcaoz




Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 62
Localização : Ilha Solteira

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2015 10:01 pm

Elas são medonhas heim!?
Como eu disse, dei azar.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 28, 2015 8:51 am

Antonio Amaral escreveu:
marcaoz escreveu:
Bom dia Amaral.
Cara, a embalagem é como essa daí, só que as minhas são claras (125g).
E eu comprei com o Sandro. Creio que sejam originais sim!
Mas foi muito boa sua dica sobre a resistência dessa ponta pois, pelo fato de ter entortado no 1º tiro, eu já estava achando que era fraca.
Acho que foi azar.
Abrs.
 comprou com o SAndro é garantia de ser original
as minhas de 125 são claras também

hoje atirei com uma contra uma chapa de aço só para ilustrar esse tópico, ela atravessou facilmente, entrou 15cm no anteparo e não teve nenhum arranhão, atirei com um Bear Arena 30 com 63libras a 10 metros de distancia



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

as montec são muito fortes mesmo


abraços


Cacilda esse trem é bruto mesmo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 28, 2015 11:20 am

Pra mim montec é indestrutível,só não atirei em pedra pra ver o resultado...não sou louco o bastante Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
O único senão dela é que deixa pouco rastro de sangue ( na maioria das vezes o sangramento é interno) e o cara tem que afinar o olho na hora de rastrear a caça, outra coisa que "aprendi" sofrendo: Tá chovendo??? Vai ser difícil rastrear sangue no mato molhado??? Vai de rage duas laminas = estrada de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
ELCIO




Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 54
Localização : Salto-SP

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 28, 2015 11:43 am

Enio: isso que vc comentou sobre pouco rastro de sangue da Montec:
- será que pode ter ocorrido da flecha não atravessar o animal (o diâmetro da haste prejudicou a saída do sangue)?
- isso também ocorre com a transfixação do animal?

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 29, 2015 8:15 pm

Passando batido tanto a 100 grains ou a 125 grains isso ocorre quase sempre mas a queda ocorre antes dos 50 metros,estou falando em caça grande,normalmente o sangramento é interno e lá vai o peão achando uma gotinha aqui,outra ali desenredando rastro o que é ao mesmo tempo preocupante e gostoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2015 2:14 am

ENIO MONTARDO escreveu:
Pra mim montec é indestrutível,só não atirei em pedra pra ver o resultado...não sou louco o bastante Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
O único senão dela é que deixa pouco rastro de sangue ( na maioria das vezes o sangramento é interno) e o cara tem que afinar o olho na hora de rastrear a caça, outra coisa que "aprendi" sofrendo: Tá chovendo??? Vai ser difícil rastrear sangue no mato molhado??? Vai de rage duas laminas = estrada de sangue.
Rage corta muito mesmo, porém como nosso amigo quer resistência as rage estão descartadas pois é praticamente obrigatória a troca de laminas depois de cada animal


by the way como vai nosso Venue?


abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2015 11:37 am

Nosso o caramba...agora é meuzinho.
Está ótimo e transformou-se em um Serial killer espetacular, garantiu um almoço no último acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2015 12:29 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Nosso o caramba...agora é meuzinho.
Está ótimo e transformou-se em um Serial killer espetacular, garantiu um almoço no último acampamento.

snif snif, tenho saudade da maciêz dele.................
mas estou comprando um Bear BR33 que prometem ser mais macio do que qualquer single cam



abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2015 1:32 pm

Antonio Amaral escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
Nosso o caramba...agora é meuzinho.
Está ótimo e transformou-se em um Serial killer espetacular, garantiu um almoço no último acampamento.

snif snif, tenho saudade da maciêz dele.................
mas estou comprando um Bear BR33 que prometem ser mais macio do que qualquer single cam



abração

Entrei agora no site da Bear, e não tem mais o Venue, e não colocaram outro Single cam no lugar, ou seja, a bear não tem mais nenhum single cam top.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2015 1:43 pm

dbc785 escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
Nosso o caramba...agora é meuzinho.
Está ótimo e transformou-se em um Serial killer espetacular, garantiu um almoço no último acampamento.

snif snif, tenho saudade da maciêz dele.................
mas estou comprando um Bear BR33 que prometem ser mais macio do que qualquer single cam



abração

Entrei agora no site da Bear, e não tem mais o Venue, e não colocaram outro Single cam no lugar, ou seja, a bear não tem mais nenhum single cam top.
não tem porque segundo eles não precisa, porque ter um single cam? pela maciez? o BR33 promete ser mais macio que um single cam e com a opção de tunagem que só as cams hibridas oferecem

se vc tiver facebook assista o video do Pigman falando sobre ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2015 4:29 pm

Antonio Amaral escreveu:
dbc785 escreveu:

Entrei agora no site da Bear, e não tem mais o Venue, e não colocaram outro Single cam no lugar, ou seja, a bear não tem mais nenhum single cam top.
 não tem porque segundo eles não precisa, porque ter um single cam? pela maciez? o BR33 promete ser mais macio que um single cam e com a opção de tunagem que só as cams hibridas oferecem

se vc tiver facebook assista o video do Pigman falando sobre ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Faça o teste, assim vamos saber se é verdade, vc é sempre o primeiro a experimentar os arcos bear no brasil.kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2015 5:09 pm

dbc785 escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
dbc785 escreveu:

Entrei agora no site da Bear, e não tem mais o Venue, e não colocaram outro Single cam no lugar, ou seja, a bear não tem mais nenhum single cam top.
 não tem porque segundo eles não precisa, porque ter um single cam? pela maciez? o BR33 promete ser mais macio que um single cam e com a opção de tunagem que só as cams hibridas oferecem

se vc tiver facebook assista o video do Pigman falando sobre ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Faça o teste, assim vamos saber se é verdade, vc é sempre o primeiro a experimentar os arcos bear no brasil.kkkkkk


o meu já está pedido mesmo rssssss
só estou esperando o SAndro se reestabelecer na Flórida

acho que vou comprar cor de areia dessa vez, já tem muito arco camuflado aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 07, 2015 9:07 pm

antonio amaral tem bom gosto e indicou o mesmo que indicaria...

pelo preco imbativel das stinger killer bee, penetram sem igual, duram e sao baratas...


minhas prediletas sao as sheimeisser, mais conhecidas como vikings broadheads...


da esquerda p direita

sheimeisser  (viking ), silverflames xxl, xl e standard, strickland ( helix ), hunor e stinger killer bee.


uma coisa que ajuda a penetrar mais e o diametro das flechas tbm, as novas flechas micro-diameter estao crescendo muito...


atualmente estou usando as easton injexion, e as black eagle x-impact...

minhas preferidas sao as black eagle as mais finas para caca...

devido o diametro micro, as broadheads convencionais nao servem pois o insert sao os deep six... p resolver isso uso os outserts da firenock que sao excelentes....
alem de reforcarem a junção da broadhead com a flecha me permite usar qualquer broadhead...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 07, 2015 10:39 pm

essa noção de que as flechas mais finas penetram mais é devido ao fato de que a lâmina precisa fazer o maior corte possível para que o shaft não crie atrito ao penetrar, por isso que sempre prefiro as pontas com 4 lâminas (no caso 2 são pequenas e servem apenas para fazer um cortezinho e evitar o atrito do shaft)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor broadhead para caça?   Qual o melhor broadhead para caça? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor broadhead para caça?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor arco para caça?
» Qual o melhor arco para caça?
» Qual melhor arco para iniciantes e caça....
» Qual destas é melhor para caça de javali?
» red dot ou luneta 4x32 qual é melhor para caça ou pesca?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: