ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ENCONTRO DO FÓRUM

Ir para baixo 
+33
ALEXANDRE RIBEIRO AMARAL
Brutus
israelboff
ipmucci
bruno tarnowski
TRC
henrique40
eschimidt
RodCout
SujoO
Amilesoj
Murilo_bss
Eric Serpa areas
ottomano
CALIL
Mamute-sc
marcelocasanova
ELCIO
britobbj
FabioMT
Nortonw
PeryRamos
Alexandre_Ramos
nomedeusuario
tferrs
Kang
man1gold
rubensrw
abioluz
Antonio Amaral
L NISSEL
Paiakan
Andrius Louis
37 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 12:35 pm

meu sogro tem um sítio no município de São Carlos e emprestou-o para fazermos um encontro do Fórum

resta saber se o pessoal tem interesse, temos algumas camas e algum espaço para colocar sacos de dormir, temos também muito espaço para montar barracas

a intenção não é fazermos nada muito cara, aí fica a critério se querem contratar alguém para gerenciar comida, manutenção de banheiros, etc, etc, e se a gente mesmo se organiza e cuida de tudo

a intenção é proporcionar espaço para TODOS se confraternizarem, portanto fica até em aberto a data para a realização do evento, assim quem realmente tiver interesse poderia opinar para conseguirmos o maior número de pessoas no encontro

claro que como o sítio fica a 15 minutos do centro da cidade, quem quiser participar e ter um pouco mais de conforto ficaria a opção de se hospedar em um dos inúmeros hotéis da cidade

enfim, por hora tudo são ideias, conto com cada um para viabilizarmos esse evento

claro que vou providenciar uma prova de 3D também

writzl.zini gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 1:51 pm

to dentro.... como circulo ente Araraquara - São Carlos - Itirapina, fica fácil pra mim.....rssssssss

aguardo a data pra me organizar.......
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 2:26 pm

henrique40 escreveu:
to dentro.... como circulo ente Araraquara - São Carlos - Itirapina, fica fácil pra mim.....rssssssss

aguardo a data pra me organizar.......


Tô Dentro. Vamos que vamos! Vamos pensar numa data.
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 7:20 pm

Estudo a possibilidade também.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: evento   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 7:59 pm

Eita!
Se vocês não se importarem em ter reumatismo por perto, CONTEM COMIGO!
Ir para o topo Ir para baixo
L NISSEL




Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/10/2014

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: ENCONTRO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 8:11 pm

Boa Tarde Colegas do Arco Brasil:


Achei muito interessante essa integração do grupo, pena que sou aqui do Rio Grande do Sul, fica distante e ainda não estou de férias, mas achei muito legal a proposta do colega MAMUTE, o qual se dispôs a fornecer local para a integração do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 8:42 pm

se for pelo meio do ano pode contar comigo e com a Thiane Mamute
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 9:57 pm

como disse, o dia nem está marcado, aceito sugestões e caso o pessoal compareça realmente podemos fazer uma a cada 6 meses

vai depender da partiipação
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: evento   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeDom Nov 22, 2015 10:43 pm

A turma de Piracicaba vai, com toda a certeza.
Passarei isso para o Fernandes Gibi e para o pessoal de Araraquara.

Editado:
O Fernandes Gibi respondeu:  "VAMOS NOS ESFORÇAR ,PODE ACREDITAR MEU AMIGO"

O André Peron do TAP respondeu: "Opa!!! É só questão de organizar. Faremos o possível pra participar.
Realmente queremos aquecer o esporte no ano que vem... Podem contar conosco!!!"

O Telmo do AVA: "Eu compareço kkk imagino que o Alexandre a Ana tambem ai tentamos arrastar o resto".
Ir para o topo Ir para baixo
abioluz

abioluz


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 38
Localização : Balneário Camboriú - SC

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 4:24 pm

Qando vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 4:27 pm

250 KM do Taboão....

é.... to dentro...
convencer a patroa a ir junto e outra estoria....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
nomedeusuario




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2015

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 5:00 pm

Eu vi o email pensei em nem abrir porque era certeza que ia ser em São Paulo, ai fui ver escrito São Carlos nem acreditei haha, que legal! Eu estudo em São Carlos, vou sair de ferias (ir embora de São Carlos) no início de dezembro e voltar no inicio de Março provavelmente.

Nunca participei do fórum porque sempre encontrei as informações que preciso no acervo de tópicos já existentes, mas se deixarem eu ir, eu ficarei feliz. Very Happy

Quem quiser informações sobre hotéis e pousadas (mais barato que hotel, em torno de uns 40 reais por noite), eu tenho algumas.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: oi   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 5:15 pm

nomedeusuario escreveu:
Eu vi o email pensei em nem abrir porque era certeza que ia ser em São Paulo, ai fui ver escrito São Carlos nem acreditei haha, que legal! Eu estudo em São Carlos, vou sair de ferias (ir embora de São Carlos) no início de dezembro e voltar no inicio de Março provavelmente.

Nunca participei do fórum porque sempre encontrei as informações que preciso no acervo de tópicos já existentes, mas se deixarem eu ir, eu ficarei feliz.  Very Happy

Quem quiser informações sobre hotéis e pousadas (mais barato que hotel, em torno de uns 40 reais por noite), eu tenho algumas.

Uai!!!
Que é isso? NOMEDEUSUÁRIO?
Vc não colocou um nome?
Tenho interesse em pousada em SCarlos, e, acho, quem for participar do ENCONTRO também terá.
Se possível, poste os endereços e fones.
Seja bem vindo o FORUM!
Ir para o topo Ir para baixo
man1gold

man1gold


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 38
Localização : Gurupi, Tocantins - Brasil

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Longe pra mim   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 5:29 pm

Eu bem que gostaria. Mas está longe pra mim. Uma pena, quem sabe na próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.agileti.com.br
Kang

Kang


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2013

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 5:54 pm

Provavelmente, teriamos que combinar pra ver quem vai levar os alvos ou EVA's?????
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 6:07 pm

Eu vou.... Só quero saber quando???? e quem vai comigo para rachar a gasolina e pedágio (crise ta feia).

Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
nomedeusuario




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2015

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 7:32 pm

TRC escreveu:
nomedeusuario escreveu:
Eu vi o email pensei em nem abrir porque era certeza que ia ser em São Paulo, ai fui ver escrito São Carlos nem acreditei haha, que legal! Eu estudo em São Carlos, vou sair de ferias (ir embora de São Carlos) no início de dezembro e voltar no inicio de Março provavelmente.

Nunca participei do fórum porque sempre encontrei as informações que preciso no acervo de tópicos já existentes, mas se deixarem eu ir, eu ficarei feliz.  Very Happy

Quem quiser informações sobre hotéis e pousadas (mais barato que hotel, em torno de uns 40 reais por noite), eu tenho algumas.

Uai!!!
Que é isso? NOMEDEUSUÁRIO?
Vc não colocou um nome?
Tenho interesse em pousada em SCarlos, e, acho, quem for participar do ENCONTRO também terá.
Se possível, poste os endereços e fones.
Seja bem vindo o FORUM!

nomedeusuario é meu de usuário aqui.

Pousadas:

Menino Jesus (16) 3415-7134 atrás da Rodoviária [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
São Joaquim (16) 9796-1700 ao lado da rodoviária [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pensionato da Malu - Bairro Cidade Jardim - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pousada da Vó [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pousado do Jé [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hostel Pura Vida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hoteis (Atenção: preços são de alguns meses atrás quando cotei e podem estar desatualizados):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O valor da tarifa diária:
Individual - R$ 185,00
Duplo - R$ 230,00
Triplo R$ 280,00 (terceira pessoa no sofá cama 1,60 x 0,70 cm ou colchão extra).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Garagem gratuita coberta e descoberta.
Nas diárias incluem café da manhã.
Diárias de 117,00 (para 01 pessoa) em quarto com ar condicionado.
Ou diárias de 98,00 (Para 01 pessoa) em quarto com ventilador.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rua Aquidaban, 76 – Centro – São Carlos – SP
1.    O Hotel Toscano é um dos maiores e mais barato dos hotéis de São Carlos.
2.    Temos entre quartos e apartamentos: 90 unidades.
3.    O quarto tem TV, tem Wi-Fi e ventilador de teto, e o banheiro é coletivo, mas o preço da diária é campeão.
       Individual  R$ 50,00
       Duplo        R$ 90,00
       Triplo        R$ 120,00 ( beliche )
       Casal         R$ 80,00
  4.   O apartamento tem TV a cabo (NET), tem Wi-Fi, ventilador de teto e banheiro privativo, e a diária mais barata de São Carlos:
       Individual  R$ 78,00
       Duplo        R$ 110,00
       Triplo        R$ 150,00
       Quádruplo R$ 180,00
       Casal         R$ 100,00
 5.   Na diária está incluído o café da manhã (self-service) e estacionamento fechado, monitorado por câmeras e com guarda-noite. Na recepção é possível acessar a internet dos nossos computadores ou através do sistema Wi-Fi com os dispositivos móveis.
 6.   Estamos situados bem no centro de São Carlos: 2 quadras do calçadão e 4 quadras da Av. São Carlos (principal) e 1 quadra do maior terminal de ônibus urbano (tem ônibus para qualquer parte de São Carlos, por ex: USP, UFSCAR, EMBRAPA, Shoping Iguatemi, etc.)
 7.   Visite nosso site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (com fotos) ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 8.   Tel.: (16)3371 7373 e 3371 2179  Fax.: (16) 3371 5692


Outra opção é airbnb (site onde pessoas alugam casas ou quartos para outras pessoas), se alguém se interessar tenho convites de R$78 de desconto para a primeira reserva feita no site (pedir convite antes de criar a conta no site). Talvez também dê para encontrar alguma coisa no site hostels.com.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 8:06 pm

É longe, mas irei ..

+ 1
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 8:15 pm

longe pra caráio em Schimitão

é o seguinte, tem algumas camas, tem sala e varanda para quem quiser levar saco de dormir e tem muito espaço para montar barraca, portanto, quem não se importar e ficar em clima de acampamento pode economizar um pouco, quem quer um pouco mais de conforto então recomendo as indicações. Depois que agendarmos a data fica mais tranquilo conversar com alguém para ver se conseguimos algum desconto na hospedagem

precisamos encontrar a data, por mim não tem nada que atrapalhe precisa alguém começar a sugerir, lembrando que aqui na região janeiro costuma ser bem chuvoso, mas por mim tudo é válido

pensei no pessoal começando a chegar na sexta-feira, se quiserem posso comprar algumas coisas e quem vier participa, tem freezer, geladeira, fogão, fogão a lenha

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: field   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 9:46 pm

VAi ter 2 dias de Field?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 10:00 pm

eschimidt escreveu:
É longe, mas irei ..

+ 1

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
PeryRamos

PeryRamos


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/02/2015
Localização : Interior SP

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 6:27 am

Pô São Carlos não tão longe daqui. To afim de ir! Se for em janeiro mesmo melhor ainda. Creio que talvez podemos nós mesmos nos organizar em relação a comida e limpeza do local, ta todo mundo bem grandinho já. Se cada um levar um pouco de suprimentos (comida) sai baratinho! E se eu for levo minha casa (barraca) assim sobra mais espaço pra quiser ficar na casa. Tbm posso preparar o rango.
Só preciso saber as coordenadas exatas do local pois se eu for irei de onibus...
Ir para o topo Ir para baixo
https://m.youtube.com/user/somaryrep
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 7:01 am

oh loco .. kkkkkkkkkk

Porque não abre uma pesquisa? A galera escolhe o dia.

Se precisar de mim pra algo, trabalhos leve (no pesado, chamamos o Henrique) é só avisar.

""Henrique, tamo marcando outra pesca (sic) na represinha, te aviso a data.""
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: evento   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 8:04 am

O ENCONTRO seria igual ao de Itu?
Dois dias de Field?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 8:57 am

Também tenho interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENCONTRO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCONTRO DO FÓRUM
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que representa para você o Fórum Arco Brasil?
» Pessoal da ai sua opinião.
» Forum está muito lento
» Dor no ombro da depois do treino.
» me recomendem um arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: