ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ENCONTRO DO FÓRUM

Ir para baixo 
+33
ALEXANDRE RIBEIRO AMARAL
Brutus
israelboff
ipmucci
bruno tarnowski
TRC
henrique40
eschimidt
RodCout
SujoO
Amilesoj
Murilo_bss
Eric Serpa areas
ottomano
CALIL
Mamute-sc
marcelocasanova
ELCIO
britobbj
FabioMT
Nortonw
PeryRamos
Alexandre_Ramos
nomedeusuario
tferrs
Kang
man1gold
rubensrw
abioluz
Antonio Amaral
L NISSEL
Paiakan
Andrius Louis
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 9:17 am

Mamute-sc escreveu:
Aceito sugestões

Mamute, sugiro o seguinte: Julho nao temos nenhum feriado. depois somente em Setembro.
Porem em Maio temos corpus chrsti no dia 26, que é uma quinta feira e normalmente se emenda senão pra todos, pelo menos pra muitos.
Assim ajuda muitos a se programarem principalmente os que moram mais longe.

Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 9:22 am

marcelocasanova escreveu:
Mamute-sc escreveu:
Aceito sugestões

Mamute, sugiro o seguinte: Julho nao temos nenhum feriado. depois somente em Setembro.
Porem em Maio temos corpus chrsti no dia 26, que é uma quinta feira e normalmente se emenda senão pra todos, pelo menos pra muitos.
Assim ajuda muitos a se programarem principalmente os que moram mais longe.


Seo Newhouse, o pessoal do AVA avisou, lá no Guarujá, que nesse feriado de maio farão uma prova Bowhunter completa - 3D Standard e Hunter + 2D Animal.
Dia 06 de janeiro haverá a assembleia da Field Brasil, onde será definido o calendário de 2016, seria uma boa aguardar para falar em possíveis datas pro encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 9:27 am

Sendo assim volto com a minha humilde sugestão de fazer uma data igual ao ultimo encontro: mais pro fim do ano que vem, assim não temos desculpa de que foi em cima da hora, kkkk

Ir para o topo Ir para baixo
ELCIO




Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 54
Localização : Salto-SP

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 10:01 am

TRC escreveu:
Mamute-sc escreveu:
está difícil o pessoal sugerir uma data aí?

pelo jeito janeiro vai ficar complicado?

fevereiro já tem o carnaval e o pessoal costuma "gastar" as economias, por favor vamos dar sugestão de data pessoal

Que tal dia 7 de janeiro?
Completo 70 anos nesse dia, aí vocês fazem um churrascão com chopis em minha homenagem.  kkkk

GENTE!!!! A data é 7 de janeiro, aniversário do TRC!!!! Very Happy Very Happy
Um dos problemas já fica resolvido (patrocínio), KKK.
Não podemos perder uma bocada dessa.
Brincadeiras à parte, vou dar meu pequeno pitaco para o MAMUTE: legal o fato de você pedir sugestões aos interessados, mas pelo que ví, não há houve muita convergência nas datas sugeridas, até porque, grande parte dos arqueiros/besteiros, mora em locais diferentes e o deslocamento é fator preponderante para poder participar ou não.

Assim, Mamute, minha sugestão é que você defina a melhor data, DE ACORDO COM SUAS POSSIBILIDADES. Infelizmente não é possível agradar/adaptar o evento a todos os interessados.
Quanto a mim, se puder, vou. E boa sorte na organização.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 10:15 am

ELCIO escreveu:
TRC escreveu:
Mamute-sc escreveu:
está difícil o pessoal sugerir uma data aí?

pelo jeito janeiro vai ficar complicado?

fevereiro já tem o carnaval e o pessoal costuma "gastar" as economias, por favor vamos dar sugestão de data pessoal

Que tal dia 7 de janeiro?
Completo 70 anos nesse dia, aí vocês fazem um churrascão com chopis em minha homenagem.  kkkk

GENTE!!!! A data é 7 de janeiro, aniversário do TRC!!!! Very Happy Very Happy
Um dos problemas já fica resolvido (patrocínio), KKK.
Não podemos perder uma bocada dessa.
Brincadeiras à parte, vou dar meu pequeno pitaco para o MAMUTE: legal o fato de você pedir sugestões aos interessados, mas pelo que ví, não há houve muita convergência nas datas sugeridas, até porque, grande parte dos arqueiros/besteiros, mora em locais diferentes e o deslocamento é fator preponderante para poder participar ou não.

Assim, Mamute, minha sugestão é que você defina a melhor data, DE ACORDO COM SUAS POSSIBILIDADES. Infelizmente não é possível agradar/adaptar o evento a todos os interessados.
Quanto a mim, se puder, vou. E boa sorte na organização.

kkkkkkkkkk
Vixe, HELCIO, é muita gente que vai.
Para eu patrocinar o churrasco, preciso matar uma boiada e comprar a Ambeve.
Ir para o topo Ir para baixo
ELCIO




Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 54
Localização : Salto-SP

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 10:37 am


kkkkkkkkkk
Vixe, HELCIO, é muita gente que vai.
Para eu patrocinar o churrasco, preciso matar uma boiada e comprar a Ambeve.[/quote]

ISSO NÃO É PROBLEMA!!!! A boiada você manda mensagem para o Mamute. Ele arranja e se precisar, a gente mata na flecha (olha que baita treino realístico). Quanto à cerveja, vou dar uma pesquisada e logo te passo o telefone, KKKK.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 11:07 am

a Heineken de Araraquara já esta se preparando para atender ao encontro do fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: encontro   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 1:02 pm

Vamos lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 11:06 pm

Não sei nem chegar!!! Mas vou tentar ir!!! Estarei em sp em04/2016, mas vou me programar
Ir para o topo Ir para baixo
Nortonw

Nortonw


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 03, 2015 10:11 am

E se fizer um encontro em Janeiro, outro em Julho e outro em Dezembro... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 04, 2015 9:30 pm

o problema de encontro é o seguinte, se for para se juntar, bater papo, fazer o que dá, rachar comida, limpeza, etc, etc, etc pode fazer todos os meses

mas se quer prova field, prova para balestra, etc, etc, tudo isso tem um tempo de montagem e aí vai depender de quem vem para ajudar, pois sozinho não dá

portanto, tudo depende de quem quer realmente "participar", por mim está tudo valendo (ou quase tudo Twisted Evil )
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: encontro   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 04, 2015 9:40 pm

Duas coisas:
Primeira: o site não está me avisando das postagens feitas. rsrsrs
Segunda: como vou me hospedar por lá, também posso ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 04, 2015 9:44 pm

Já afirmei lá atras .... se precisar de mim, é só chamar.

Só não vou participar, se for nas últimas quinzenas de Janeiro e Julho. Estarei viajando.

Do resto, eu e o Henrique (tenho certeza) "tamo aqui".
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: encontro   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 04, 2015 9:49 pm

Gozado, agora mesmo recebi o email do site chamando a atenção pra postagem do Eschimidt.
Teve hora que falhou.  rssr
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 04, 2015 10:29 pm

Mamute-sc escreveu:
o problema de encontro é o seguinte, se for para se juntar, bater papo, fazer o que dá, rachar comida, limpeza, etc, etc, etc pode fazer todos os meses

mas se quer prova field, prova para balestra, etc, etc, tudo isso tem um tempo de montagem e aí vai depender de quem vem para ajudar, pois sozinho não dá

portanto, tudo depende de quem quer realmente "participar", por mim está tudo valendo (ou quase tudo Twisted Evil )

bom também a ideia de se juntar pra bater papo.....


eschimidt escreveu:
Já afirmei lá atras ....  se precisar de mim, é só chamar.

Só não vou participar, se for nas últimas quinzenas de Janeiro e Julho. Estarei viajando.

Do resto, eu e o Henrique (tenho certeza) "tamo aqui".

com certeza to ai pra ajudar..... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2015 4:35 pm

ai a "coisa" melhora

eu pensei em fazer uma grande confraternização, uma prova no sábado mais para descontrair do que para pontuar em qualquer campeonato, a intenção era essa, mas estou aberto a opiniões, como disse, se tiver gente ajudando a gente faz o que quiserem

mas ainda fica a primeira dúvida EM QUE MÊS VAMOS FAZER ESSA FESTA???????????

é que aqui só vi o Antonio Amaral e o Schimidt colocando datas em que estariam presente, e o resto do pessoal que gostaria de vir, tanto faz a data?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: data   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2015 5:41 pm

Não tem como o pessoal fixar data, é muita gente e são muitas datas.
Eu penso que o certo seria o Mamutão marcar uma data.
Para melhorar para mim, acho que deveria ser próxima de algum evento de Pedreira ou do Stand Bela Vista.
EXEMPLIFICANDO, se tiver um evento do Stand Bela Vista dia 7 do mês, o encontro poderia ser dia 14.
Para mim seria ótima essa proximidade, já que tenho que vir lá de GO.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2015 6:32 pm

como só o Antonio Amaral e o Schimidt colocaram as melhores datas pra eles comparecerem e o resto do pessoal esta calado, então pegue uma data que de pro dois comparecerem e vamos ver o que o povo fala das possibilidades, eu não vou sugerir uma data por ver fácil pra eu me locomover pra São Carlos, e sendo assim praticamente qualquer data estará boa pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2015 8:45 pm

em 2016 meu mes de férias em SP será agosto por causa da feira de pesca no anhembí
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Nortonw

Nortonw


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2015 10:16 am

25 de março... feriado...sexta-feira da paixão (vulgo sexta-feira santa), e que geralmente cai numa sexta-feira... Pros apaixonados por arco Razz Razz Razz ...sugiro a data!

Pra ajudar, segue calendário de feriados de 2016:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2015 10:32 am

Já sei!!!

Que tal montar um encontro pra reunir todos e definir uma data do encontro?

Mamute defina você uma data que melhor convier quem puder vai e quem não puder tambem vai ( ficar com vontade), kkk
As coisa dão certo quando não são muito programadas. compre as coisas sob demanda... assim nao perde e seja feliz quem for

e programa uma nova data pro fim do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2016 9:13 am

Então, bora dar umas flechadas??
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: agosto   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2016 11:11 am

Antonio Amaral escreveu:
em 2016 meu mes de férias em SP será agosto por causa da feira de pesca no anhembí

Em agosto seria ótimo, em data intercalada com TAP e AVA.
Assim, teríamos o Antonio Amaral presente.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2016 2:13 pm

então, quem vai sugerir uma data para o encontro ????

o Nortonw sugeriu 25 de março...
o TRC sugeriu agosto....

mais alguma sugestão ????
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 8:42 am

Mamute ... marque um data que será melhor pra você.

Quem quiser vai e pronto. Nunca vamos entrar em um acordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCONTRO DO FÓRUM
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que representa para você o Fórum Arco Brasil?
» Pessoal da ai sua opinião.
» Forum está muito lento
» Dor no ombro da depois do treino.
» me recomendem um arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: