ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ENCONTRO DO FÓRUM

Ir para baixo 
+33
ALEXANDRE RIBEIRO AMARAL
Brutus
israelboff
ipmucci
bruno tarnowski
TRC
henrique40
eschimidt
RodCout
SujoO
Amilesoj
Murilo_bss
Eric Serpa areas
ottomano
CALIL
Mamute-sc
marcelocasanova
ELCIO
britobbj
FabioMT
Nortonw
PeryRamos
Alexandre_Ramos
nomedeusuario
tferrs
Kang
man1gold
rubensrw
abioluz
Antonio Amaral
L NISSEL
Paiakan
Andrius Louis
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: data   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 8:51 am

O Eschimidt tá certo.
Mas, preferencialmente, marque em mês que tenha eventos em Ipaussu, TAP e AVA.
Assim, eu poderia ir em mais eventos. rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 9:37 am

semana que vem te reunião para definição de datas da Field Brasil, aí escolho uma data que agrade a maioria
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: AVA   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 11:33 am

Mamutão, não marque em cima do evento da AVA, 26 de maio a 29 de maio.
Já definiram o local: Campos do Jordão (SP)
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo_bss




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2016

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2016 2:41 am

Tudo bem amigo? vi que vc postou um símbolo da Bear e gostaria de saber se pode me informar onde compro um arco Bear takedown? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Amilesoj




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2013

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2016 8:42 pm

Saudações ao Mamute,
Sou José Eduardo Lima, do qual o Sílvio Salatino lhe falou recentemente em Santa Eudóxia.
Muito prazer em lhe mandar saudações!
Sou um principiante em arcos, mas gosto muito.
Tenho um Bowtech Assassin, e um Bear Encounter, muito simples mas excelentes.
Um abraço,
José Eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oi   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2016 9:20 pm

Hello!
Como dizem lá os norte-americanos.
Relou!? rsrsr
Seja bem vindo ao fórum, Amilesoj!
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2016 9:23 pm

TRC escreveu:
Mamutão, não marque em cima do evento da AVA, 26 de maio a 29 de maio.
Já definiram o local: Campos do Jordão (SP)

Sendo em Campos do Jordão, não terei desculpa para não ir.
Ir para o topo Ir para baixo
RodCout

RodCout


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/09/2016
Idade : 46
Localização : Sinop

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSex Out 28, 2016 12:34 pm

Bom dia pessoal!


Sou do mato grosso e gostaria muito de ir em um encontro aqui pela região, Sampa fica fora de mão pra mim, se souberem de um mais próximo estou bem interessado.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2016 10:47 am

Teve, vai ter ou ...?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2016 12:31 pm

espera eu arrumar minha balestra pra poder levar ela....... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: encontro   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2016 9:56 pm

2016 não deu, 2017 dá?
Ir para o topo Ir para baixo
bruno tarnowski

bruno tarnowski


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2016
Idade : 27
Localização : rio do oeste SC

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 25, 2016 8:04 pm

gostaria de ir mas sou aki do oeste catarinense e fica complicado, mas vou estar sempre de olho se um encontro desses eu estiver mais de boa que der de participar irei com certeza. bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: encontro   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 25, 2016 9:30 pm

Em 7 a 10 de setembro acontecerá um evento CAVBH em Campos do Jordão.
Ir para o topo Ir para baixo
ipmucci

ipmucci


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 52
Localização : Florianopolis

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 29, 2016 11:11 am

Pessoal sou novo no forum, mas gostaria de participar. O ideal pra mim seria se fosse no carnaval, pois de Floripa até ai é uma pernada!
Tambem dependendo do pessoal que queira ir daqui de SC ofereço vaga no possante para um custo menor. De repente pego na rodoviaria e pe na estrada...

Fico aguardando a definição.

abs!!
Ir para o topo Ir para baixo
israelboff

israelboff


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 45
Localização : Canoas - RS

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 05, 2017 10:53 pm

Boa noite. Sou novo e quero começar no esporte. Quero comprar um bom arco para mim, porém, não conheço nada de nada. Queria um arco recurvo bem tradicional,,,, tipo histórico, hehehe. Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 07, 2017 6:48 am

bom dia, tem bastante matéria espalhada pelo Fórum sobre os mais diversos assuntos, entre na seção "iniciantes" e poste as suas dúvidas
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 01, 2017 5:47 pm

Essa ideia do encontro dos amigos do fórum é genial. realmente o Mamute é um amigo de peso.
Só não me animo ir logo de cara pelas minhas limitações atuais.Mas bola pra frente pessoal. Basketball Basketball Basketball Basketball Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Encontro 2018.. vai rolar?   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 14, 2018 12:50 pm

E entao... alguem pensando em algo a respeito?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
ALEXANDRE RIBEIRO AMARAL




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Araraquara

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: quando terá um novo encontro desse na região????   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2019 11:21 am

Mamute-sc escreveu:
meu sogro tem um sítio no município de São Carlos e emprestou-o para fazermos um encontro do Fórum

resta saber se o pessoal tem interesse, temos algumas camas e algum espaço para colocar sacos de dormir, temos também muito espaço para montar barracas

a intenção não é fazermos nada muito cara, aí fica a critério se querem contratar alguém para gerenciar comida, manutenção de banheiros, etc, etc, e se a gente mesmo se organiza e cuida de tudo

a intenção é proporcionar espaço para TODOS se confraternizarem, portanto fica até em aberto a data para a realização do evento, assim quem realmente tiver interesse poderia opinar para conseguirmos o maior número de pessoas no encontro

claro que como o sítio fica a 15 minutos do centro da cidade, quem quiser participar e ter um pouco mais de conforto ficaria a opção de se hospedar em um dos inúmeros hotéis da cidade

enfim, por hora tudo são ideias, conto com cada um para viabilizarmos esse evento

claro que vou providenciar uma prova de 3D também
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: field   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQui maio 30, 2019 9:34 pm

Os fields minguaram?
Ir para o topo Ir para baixo
maikokovaleski




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 42
Localização : chapeco

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Prática em casa    ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2020 6:41 pm

Boa tarde essa e minha primeira vez no fórum. Eu sou de Chapecó SC e só posso praticar em casa pois não tenho outro lugar, tenho um arco composto Man Kung cb75gc e prático a algum tempo no final de semana passada estive praticando em um alvo de papelão e Eva a uma distância de 25 metros após 8 tentativas eu acertei uma tampinha de litro descartável, alguém sabe me dizer qual a distância máxima segura pra este arco agora estou atirando com ele regulado em 65 libras com flechas spine 500 pois com 75 libras ele fica muito pesado pra ficar praticando obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2020 7:30 am

Faça como algumas escolas. Comece atirando de 5 metros num alvo de 80 cm. Se conseguir agrupar com frequência todos no amarelo (9 e 10), aumente a distância em mais 5 metros. Quanto à potência do arco, pode ser a menor possível para começar. Se você já atira bem, comece numa distância maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2020 7:35 am

Obviamente, quintal de casa não é um local seguro para a prática. Eu pratico de vez em quando no meu quintal, bem de perto para treinos de volume. O muro é alto e não tenho vizinhos no fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wotsirelk




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2020

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Me achando no hooby   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 10, 2020 4:45 pm

Ola ..gosto.muito de esportes, resolvi comprar balestras pra mim e a família , alguém recomendaria quero 2 de 80 lbs e uma de 175 , me sinto meio perdido ,qual comprar? Onde comprar??
Ir para o topo Ir para baixo
Wotsirelk




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2020

ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 10, 2020 4:48 pm

Vou cogitar a possibilidade de participar desse encontro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DO FÓRUM   ENCONTRO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCONTRO DO FÓRUM
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que representa para você o Fórum Arco Brasil?
» Pessoal da ai sua opinião.
» Forum está muito lento
» Dor no ombro da depois do treino.
» me recomendem um arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: