ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual a melhor balestra até 2 mil?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dinho31




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2015

Qual a melhor balestra até 2 mil? Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor balestra até 2 mil?   Qual a melhor balestra até 2 mil? Icon_minitimeSáb Nov 28, 2015 9:12 pm

Olá pessoal do Arco Brasil.
Sou novo aqui, ainda não possuo nenhuma balestra, mas estou muito interessado em adquirir minha primeira.
Eu vi muitos anúncios no ML de bestas Jaguar a um preço razoável, gostaria da opinião de vocês sobre qual o modelo mais potente e com melhor qualidade que se pode comprar entre 1.500 e 2.000 mil reais?
Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qual a melhor balestra até 2 mil? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor balestra até 2 mil?   Qual a melhor balestra até 2 mil? Icon_minitimeSáb Nov 28, 2015 11:55 pm

Em outros tempos eu te diria carbonexpress, mas com o dolar onte está acho que não dá.

Tem que ser chinesa, uma que apesar de ser chinesa é considerada boa é a jandao

http://combateshop.com.br/Loja/produto/Balestra-Titan-Chace-Wind-Camo.html

E tem composta

http://combateshop.com.br/Loja/produto/Balestra-Titan-Chace-Sun-Camo.html

Eu prefiro recurva, tem manutenção mais simples e custo de manutenção menor, porém é bem mais pesada para armar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dinho31




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2015

Qual a melhor balestra até 2 mil? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor balestra até 2 mil?   Qual a melhor balestra até 2 mil? Icon_minitimeDom Nov 29, 2015 12:16 am

Obrigado, vou ver!
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Qual a melhor balestra até 2 mil? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor balestra até 2 mil?   Qual a melhor balestra até 2 mil? Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 4:18 pm

Dinho31 escreveu:
Olá pessoal do Arco Brasil.
Sou novo aqui, ainda não possuo nenhuma balestra, mas estou muito interessado em adquirir minha primeira.
Eu vi muitos anúncios no ML de bestas Jaguar a um preço razoável, gostaria da opinião de vocês sobre qual o modelo mais potente e com melhor qualidade que se pode comprar entre 1.500 e 2.000 mil reais?
Grato!
.  

Se ainda nao comprou, esses dias vi na www.combateshop.com a Titan 225 lbs/330fps, recurva, por menos de R$ 2.000.
Corrigindo: www.combateshop.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Qual a melhor balestra até 2 mil? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor balestra até 2 mil?   Qual a melhor balestra até 2 mil? Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 11:21 am

Bom dia.
Fiz uns cálculos meio por cima e vi que sim, dá sim para você comprar uma Carbon Express X Force 350 ou uma PSE Fang com 2000 reais. As duas são balestras de boa qualidade, só cabe a você decidir qual se adapta mais aos seus gostos. Aconselho dar uma conversada com o nosso amigo e vendedor Sandro Pezente (o contato dele está no topo da página).
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Qual a melhor balestra até 2 mil? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor balestra até 2 mil?   Qual a melhor balestra até 2 mil? Icon_minitimeSeg Abr 25, 2016 2:10 am

A balestra com o kit está por US$ 330

http://carbonexpresscrossbow.com/collections/crossbows/products/x-force-350-crossbow-ready-to-hunt-kit

Considerando o IOF e tarifas pode colocar o dólar a 4.

330 + 50 frete = 380 = R$ +- 1.520,00

Gasta um pouco com imposto e realmente dá para ter essa balestra na faixa dos 2K.
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Qual a melhor balestra até 2 mil? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor balestra até 2 mil?   Qual a melhor balestra até 2 mil? Icon_minitimeSeg Abr 25, 2016 9:03 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
A balestra com o kit está por US$ 330

http://carbonexpresscrossbow.com/collections/crossbows/products/x-force-350-crossbow-ready-to-hunt-kit

Considerando o IOF e tarifas pode colocar o dólar a 4.

330 + 50 frete = 380 = R$ +- 1.520,00

Gasta um pouco com imposto e realmente dá para ter essa balestra na faixa dos 2K.

O preço realmente tá muito atraente. Só uma dúvida: ouvi dizer que esse modelo (X Force 350) encontra-se "descontinuado pelo fabricante" atualmente. É fácil conseguir peças de reposição, numa eventual necessidade? Sei que quando um carro ou moto sai de linha existe um prazo legal, que obriga o fabricante a fornecer peças por X período. Acontece o mesmo com os fabricantes de arqueria?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor balestra até 2 mil? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor balestra até 2 mil?   Qual a melhor balestra até 2 mil? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor balestra até 2 mil?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?
» Qual melhor balestra composta ate R$ 1.300,00
» Qual é melhor, arco composto ou balestra???
» JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: