ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SETA/FLECHA LASER (Arrow laser)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
muryel

muryel


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 31
Localização : Itumbiara Goias

SETA/FLECHA LASER (Arrow laser) Empty
MensagemAssunto: SETA/FLECHA LASER (Arrow laser)   SETA/FLECHA LASER (Arrow laser) Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 2:47 pm

Estou abrindo esse tópico para discutirmos sobre um produto extremamente curioso e útil que vi. Durante minha luta para ajustar meu RedDot, vi um vídeo no youtube cuja o qual o cara usava um colimador para regular a carabina dele. Foi então que logo pensei em usar em minha balestra. Tentei fazer caseiro mesmo, usando tubos, parafuso e laser de camelô. Advinha? Não consegui uma precisão tão boa... Foi então que buscando pelo AliExpress e Ebay vi os modelos, logo fiquei louco para achar um desses, mandei e-mail para todos sites de "arqueirismo" que conheço mas nenhum trabalha com o produto ainda. Achei também no Paraguai perto do Shopping Grande (site tudolivre.com), os preços variam entre R$32,00 - R$100,00... Barato porém demora muito a chegar e tenho medo de parar na alfândega, então, caso alguém saiba de alguém que venda me avise POR FAVOR. Vou postar foto para quem não conhece passar a conhecer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ESTA ABAIXO É O PRODUTO DO ALIEXPRESS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

SETA/FLECHA LASER (Arrow laser) Empty
MensagemAssunto: Re: SETA/FLECHA LASER (Arrow laser)   SETA/FLECHA LASER (Arrow laser) Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 8:21 pm

Quem fabrica esse tipo de coisa é a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Produto fabricado nos EUA para arco, eu recomendo entrar em contato com o Sandro da CSP.
Ele pode te informar melhor essas questões de tempo e custo de envio e regulamentação.

Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

SETA/FLECHA LASER (Arrow laser) Empty
MensagemAssunto: Re: SETA/FLECHA LASER (Arrow laser)   SETA/FLECHA LASER (Arrow laser) Icon_minitimeQui Dez 03, 2015 9:25 am

Ilustrando:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
muryel

muryel


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 31
Localização : Itumbiara Goias

SETA/FLECHA LASER (Arrow laser) Empty
MensagemAssunto: Re: SETA/FLECHA LASER (Arrow laser)   SETA/FLECHA LASER (Arrow laser) Icon_minitimeQui Dez 03, 2015 9:52 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Quem fabrica esse tipo de coisa é a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Produto fabricado nos EUA para arco, eu recomendo entrar em contato com o Sandro da CSP.
Ele pode te informar melhor essas questões de tempo e custo de envio e regulamentação.


Obrigado amigo, eu vi lá os produtos deles. Bem interessantes mas, esses eu já acredito q seja covardia silent . Servem para atirar também... As flechas vendidas na CSP também servem para o que eu quero que é apenas regular a mira, porém, quero algo mais "vagabundo" (menor valor Embarassed ) kkk.

Mário Sérgio escreveu:
Ilustrando:
Dessas ai mesmo que o amigo v.b esta falando Mário, mas como dito acima, essas servem para atirar, eu procuro apenas a ponteira para regular. Essa custa em torno de U$30,00 + frete importo e tudo mais... Gostaria de algo mais barato saca.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoFiorenzi

BrunoFiorenzi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/12/2016
Idade : 23
Localização : Pederneiras

SETA/FLECHA LASER (Arrow laser) Empty
MensagemAssunto: Re: SETA/FLECHA LASER (Arrow laser)   SETA/FLECHA LASER (Arrow laser) Icon_minitimeSeg Mar 13, 2017 4:36 pm

muryel escreveu:
Estou abrindo esse tópico para discutirmos sobre um produto extremamente curioso e útil que vi. Durante minha luta para ajustar meu RedDot, vi um vídeo no youtube cuja o qual o cara usava um colimador para regular a carabina dele. Foi então que logo pensei em usar em minha balestra. Tentei fazer caseiro mesmo, usando tubos, parafuso e laser de camelô. Advinha? Não consegui uma precisão tão boa... Foi então que buscando pelo AliExpress e Ebay vi os modelos, logo fiquei louco para achar um desses, mandei e-mail para todos sites de "arqueirismo" que conheço mas nenhum trabalha com o produto ainda. Achei também no Paraguai perto do Shopping Grande (site tudolivre.com), os preços variam entre R$32,00 - R$100,00... Barato porém demora muito a chegar e tenho medo de parar na alfândega, então, caso alguém saiba de alguém que venda me avise POR FAVOR. Vou postar foto para quem não conhece passar a conhecer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ESTA ABAIXO É O PRODUTO DO ALIEXPRESS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


eu coloquei meu colimador em uma flhecha e deu certo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SETA/FLECHA LASER (Arrow laser) Empty
MensagemAssunto: Re: SETA/FLECHA LASER (Arrow laser)   SETA/FLECHA LASER (Arrow laser) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SETA/FLECHA LASER (Arrow laser)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDA ---ND3 LASER GENETICO - LANTERNA MIRA LASER, ETC....
» THE SPOT-ON - LASER BROADHEAD - PONTA DE CAÇA COM LASER
» Crossbow Laser Boresighter - Ajuste a laser
» Esquadro com laser - mais um trambolho ou algo útil?
» LASER SIGHT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: