ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu novo arco PSE Vendetta xl

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Meu novo arco PSE Vendetta xl  Empty
MensagemAssunto: Meu novo arco PSE Vendetta xl    Meu novo arco PSE Vendetta xl  Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 12:11 pm

depois de 4 mesês de espera, chegou...e é uma máquina, um dos melhores arcos que já atirei, muito macio e preciso.
Arco PSE Vendetta xl, 70" camo, mira Apex 6 pin com micro ajustes e lente de aumento, rest QAD ultra rest hunter, peep sem borracha e estabilizador vibracheck.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Última edição por scaramal em Qua maio 18, 2011 9:34 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Meu novo arco PSE Vendetta xl  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco PSE Vendetta xl    Meu novo arco PSE Vendetta xl  Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 12:51 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

muito bonito...
meus parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meu novo arco PSE Vendetta xl  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco PSE Vendetta xl    Meu novo arco PSE Vendetta xl  Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:04 pm

Por que demorou 4 meses? Ficou preso no exército?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu novo arco PSE Vendetta xl  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco PSE Vendetta xl    Meu novo arco PSE Vendetta xl  Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:24 pm

parabéns pelo arco Scaramal, q te dê muitas alegrias
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

Meu novo arco PSE Vendetta xl  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco PSE Vendetta xl    Meu novo arco PSE Vendetta xl  Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:46 pm

Parabens Lucio, eu to esperando um Vendetta XS, estou ansioso pra testar....
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Meu novo arco PSE Vendetta xl  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco PSE Vendetta xl    Meu novo arco PSE Vendetta xl  Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:53 pm

Valeu eschimidt;
Lincoln a PSE estava demorando mesmo pra entregar seus arcos, segundo a PSE é a grande demanda;
Obrigado Mamute vai dar muitas elegrias sim, desejo o mesmo a vc com o seu;
Jbenecarvalho espere o seu sim, vai valer a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu novo arco PSE Vendetta xl  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco PSE Vendetta xl    Meu novo arco PSE Vendetta xl  Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 6:56 pm

cara, essa desculpa da PSE q está vendendo muito não cola, mais Invasion q a Bowtech vendeu agora, impossivel bater, e não faltou bowtech no mercado, não tem niguém q receba os arcos da PSE em dia, em qualquer parte do mundo tem raclamação de atraso, o meu (q to devendo fotos) levou meses para chegar, infelizmente eles estão atirando no próprio pé pois tem um produto bom, mas estao realmente pisando na bola com relação aos prazos de entrega
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meu novo arco PSE Vendetta xl  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco PSE Vendetta xl    Meu novo arco PSE Vendetta xl  Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:06 pm

Lembro de ter lido no archery talk que os Mathews estão demorando de 6 a 8 semanas pra serem entregues.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu novo arco PSE Vendetta xl  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco PSE Vendetta xl    Meu novo arco PSE Vendetta xl  Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:11 pm

sim, é outra reclamação, Mathews e PSE são as q estão atrasando, tomara q acertem logo isso pq são produtos muito bons, eu tenho um Vendetta XL (PSE) e um Monster 6 (Mathews) poranto sei falar com propriedade sobre as marcas, apenas uma pena esses atrasos de entrega
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Meu novo arco PSE Vendetta xl  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco PSE Vendetta xl    Meu novo arco PSE Vendetta xl  Icon_minitimeTer maio 17, 2011 8:25 am

É uma pena mesmo demorarem tanto na entrega, mais se conseguir aguentar a espera, vale a pena, o arco é muito bom. eu tinha um Fred Bear Buckmaster e este com 55" libras, éra muito mais duro de se puxar do que o Vendetta com 65".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu novo arco PSE Vendetta xl  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco PSE Vendetta xl    Meu novo arco PSE Vendetta xl  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu novo arco PSE Vendetta xl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVO BRIQUEDO - PSE VENDETTA XS
» Meu novo arco
» VENDIDO - ARCO PSE VENDETTA XS 2010 60/70#
» Vendido arco Vendetta Xl - pode fechar.
» SOU NOVO NO ARCO, PRECISO SABER COMO CALCULO AS MEDIDAS PARA ACHAR O ARCO IDEAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: