ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Posso trazer um crossbow na mala?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Renan_Souza




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2015

Posso trazer um crossbow na mala? Empty
MensagemAssunto: Posso trazer um crossbow na mala?   Posso trazer um crossbow na mala? Icon_minitimeSex Dez 25, 2015 1:45 pm

Estou no EUA e sempre tive a vontade de comprar um crossbow, então gui na Bass pro e dei uma olhada gostei muito do Barnett Recruit( o que vocês acham dele? Para um primeiro crossbow),
Eu posso compra-lo e trazer na minha mala ou em uma daquelas maletas apropriadas para ele?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Posso trazer um crossbow na mala? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso trazer um crossbow na mala?   Posso trazer um crossbow na mala? Icon_minitimeSex Dez 25, 2015 9:56 pm

Balestra
Besta

Deve ser transportada em uma maleta apropriada.
Ao comprar a balestra peça uma maleta rígida para transporte.
Uma marca comum nos EUA e de ótima qualidade é a Plano.

Exclamation [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A balestra não é equipamento controlado e não tem restrição.
Por outro lado, luneta ou mira telescópica pode ser um problema.

Idea  Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A luneta é considerado um produto controlado.
Se você arriscar trazer uma luneta, melhor deixá-la solta dentro da maleta.
Se o agente que te vistoriar na chegada causar alguma restrição, você pode entregar apenas a luneta.
Pelo correio as balestras com luneta estão passando, talvez por não ter a conotação de arma de fogo.
Mas a princípio o R-105 não diferencia luneta de balestra de uma luneta de arma de fogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Posso trazer um crossbow na mala? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso trazer um crossbow na mala?   Posso trazer um crossbow na mala? Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 9:09 am

A Luneta, como já dito, é o que pode te dar problema.

Veja se está escrito em algum manual do equipamento que a Luneta é específica para Crossbow.
Se ela é específica para crossbow, ela pode como já vi, ser interpretada como um acessório de Crossbow e NÃO um acessório de arma de fogo. Aí passa. Mas se não há distinção ou se for um red dot. Pode ser apreendida sim. Se estiver afixada na arma, a arma vai junto.

E Barnett é muito plástico.
Eu já estive nesta loja aí. Tem coisa bem melhor. Procure Parker, Carbon Express, Mission que são boas e não tão caras.

Ir para o topo Ir para baixo
Renan_Souza




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2015

Posso trazer um crossbow na mala? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso trazer um crossbow na mala?   Posso trazer um crossbow na mala? Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 1:26 pm

Muito obrigado pela ajuda, já comprei o meu crossbow, acabei comprando um tenpoint "titan xtreme", acho que fiz uma boa troca o barnett pelo tenpoint kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Posso trazer um crossbow na mala? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso trazer um crossbow na mala?   Posso trazer um crossbow na mala? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Posso trazer um crossbow na mala?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trazendo a Balestra na mala???????
» Posso trazer uma besta no avião em um voo internacional?
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...
» TRAZER BALESTRA DOS EUA
» GOTIC MONSTER CROSSBOW - BIG BIG CROSSBOW

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: