ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 carabina vs balestra

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
arion_:)




Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/11/2015

carabina vs balestra Empty
MensagemAssunto: carabina vs balestra   carabina vs balestra Icon_minitimeDom Jan 03, 2016 5:20 pm

glr eu tava pensando em comprar uma carabina mas fiquei bastante desmotivado em saber q so da pra atirar cm o chumbinho uma vez
ai eu pensei em questões economicas sera que o custo de uma balestra eh menor??
motivo da compra seria pq eu vou viajar pro eua e tenho uns amigo americanos q curte tiro ao alvo e caça e n queria ficar so olhando (eles misturam td (carabina, besta arco estilingue estilingue etc...)
.
.
.
.
.
***eu fiquei na duvida de postar nessa categoria ou na de balestras ai eu optei por postar nas duas.... posso??***
Ir para o topo Ir para baixo
RuanCBow




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/08/2015

carabina vs balestra Empty
MensagemAssunto: Re: carabina vs balestra   carabina vs balestra Icon_minitimeDom Jan 03, 2016 8:46 pm

Nunca poste dois tópicos iguais. Duas coisas tem carabinas que atiram repetidas vezes entretanto são caras e delicadas e dificeis de serem usadas para caça e seja la o que for comprar compre la.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Vascao

Marcelo Vascao


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro - RJ

carabina vs balestra Empty
MensagemAssunto: Re: carabina vs balestra   carabina vs balestra Icon_minitimeDom Jan 17, 2016 12:52 am

O que ele quis dizer é que não dá para reaproveitar o chumbinho
Ir para o topo Ir para baixo
Aspirina

Aspirina


Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/08/2015
Localização : São Pauo

carabina vs balestra Empty
MensagemAssunto: Re: carabina vs balestra   carabina vs balestra Icon_minitimeSeg Jan 18, 2016 8:42 am

Minha opinião:
Se você vai pra lá, não se preocupe em comprar nada por aqui.
Nos EUA eles praticam preços honestos e você pode comprar os 4 por lá mesmo (carabina, balestra, chumbinhos top e flechas de carbono).

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





carabina vs balestra Empty
MensagemAssunto: Re: carabina vs balestra   carabina vs balestra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
carabina vs balestra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TROCO BALESTRA/CARABINA KRAL 5,5
» troco carabina de pressao 5.5 em arco ou balestra
» BALESTRA VENDO OU TROCO POR CARABINA DE PRESSÃO
» Troco Balestra Barnett Penetrator por Carabina de pressão PCP 5.5 - Anuncio Finalizado favor excluir.
» Alguem sabe me dizer se essa carabina é boa? Carabina de pressão Crosman Repeat Air 1077 CO2 - 4,5mm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: