ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Manutenção de arco composto

Ir para baixo 
+3
Rafuka
Ruy
Alex Prais
7 participantes
AutorMensagem
Alex Prais




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2015

Manutenção de arco composto Empty
MensagemAssunto: Manutenção de arco composto   Manutenção de arco composto Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 12:48 pm

Bom dia pessoal, tenho um arco composto Mankung CB50BK, porem aconteceu um acidente de a corda escorregar da minha mão, consequentemente a corda saiu das roldanas. Então gostaria de saber um lugar para fazer a manutenção, moro em Uberlândia - MG. Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Manutenção de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de arco composto   Manutenção de arco composto Icon_minitimeQua Jan 20, 2016 6:06 pm

Será que se você colocar na potência mínima não consegue recolocar a corda com a mão?
Não conheço tal arco mas colocando na potência mínima e usando uma chave de fenda recoberta com pano para não danificar as cams, para travar, PHODE dar certo.

Mas o mais aconselhado é procurar alguém na região que tenha um bow press. Pelo tipo de cam é possível também fabricar um bowpress portátil para dar manutenção. Veja na seção.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafuka

Rafuka


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/09/2015
Idade : 44
Localização : Luis Eduardo Magalhães - Bahia

Manutenção de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de arco composto   Manutenção de arco composto Icon_minitimeQua Mar 02, 2016 3:08 pm

São poucas as lojas aqui no Brasil, eu moro no interior da Bahia e sempre tenho que enviar meu arco para Brasilia. Lá tem o Alan camuflagens, o stand dele fica na feira dos importados, ele já trocou minhas cordas, não tive problema algum.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Manutenção de arco composto Empty
MensagemAssunto: loja   Manutenção de arco composto Icon_minitimeQua Mar 02, 2016 6:43 pm

Em Uberlândia tem uma loja especializada em arco e flecha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Machado

Tiago Machado


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/10/2014
Idade : 39
Localização : São Roque do Pinhal

Manutenção de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de arco composto   Manutenção de arco composto Icon_minitimeSeg Jul 25, 2016 1:17 pm

Boa tarde senhores! Terei de trocar a corda da meu Bear Charge, ela começou a desfiar e já deu uma pequena desalinhada nas laminas. Voces, poderiam indicar alguem para fazer o serviço. Até mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Manutenção de arco composto Empty
MensagemAssunto: manutenção   Manutenção de arco composto Icon_minitimeSeg Jul 25, 2016 2:10 pm

Fazem manutenção em arco composto:

Rodnei Ramos em SP:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jose Miguel em S Jose do Rio Preto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Machado

Tiago Machado


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/10/2014
Idade : 39
Localização : São Roque do Pinhal

Manutenção de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de arco composto   Manutenção de arco composto Icon_minitimeSeg Jul 25, 2016 4:19 pm

Tiago Machado escreveu:
Boa tarde senhores! Terei de trocar a corda da meu Bear Charge, ela começou a desfiar e já deu uma pequena desalinhada nas laminas. Voces, poderiam indicar alguem para fazer o serviço. Até mais!!
Grato! Vou entrar em contato!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Storch

Fabio Storch


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre / Três Passos - RS

Manutenção de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de arco composto   Manutenção de arco composto Icon_minitimeSeg Jul 25, 2016 4:27 pm

Também tem o Agnaldo de Curitiba:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
  Eu fiz a troca de corda e cabo do meu Bear Attitude com ele e ficou um serviço de primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Manutenção de arco composto Empty
MensagemAssunto: manutenção   Manutenção de arco composto Icon_minitimeSeg Jul 25, 2016 8:47 pm

O Agnaldo eu não conheço, mas sempre é bom saber quem conserta arcos.
Fazer cordas e cabos não e segredo, basta ter o material apropriado.
Quem tem os cabos e corda originais, basta desmanchar o serving deles, contar os fios e enrolar fios novos no comprimento do original.
O maior trabalho é fazer o serving.
Ir para o topo Ir para baixo
kadutheway

kadutheway


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 45
Localização : Vassouras/RJ

Manutenção de arco composto Empty
MensagemAssunto: Manutenção de Arcos no RJ   Manutenção de arco composto Icon_minitimeSeg Out 31, 2016 10:13 am

Olá Amigos,

No Rio de Janeiro temos o amigo Luciano Mancusi. Creio que a maioria co conhece por aqui.

Para falar com ele basta acessar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Manutenção de arco composto Empty
MensagemAssunto: arcos   Manutenção de arco composto Icon_minitimeSeg Out 31, 2016 10:21 am

O Luciano Mancusi é fera!
Excelente pessoa, recomendo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manutenção de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de arco composto   Manutenção de arco composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manutenção de arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manutenção de arco composto
» Manutenção de arco composto.
» Manutenção arco composto
» Curso de montagem e manutenção de arco composto
» Manutençao de arco composto no Rio ou interior do mesmo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: