ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco PARDUS

Ir para baixo 
+10
TRC
DJALMA
Eric Serpa areas
Dehian
EVC
v.b.-s.j.r.preto
Furadan
Mamute-sc
L NISSEL
Roberto de Souza
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Arco PARDUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco PARDUS   Arco PARDUS - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 1:50 pm

Vcs teriam o contato dele??? Pode ser email ou telefone???????
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.aragao01

daniel.aragao01


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Arco PARDUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco PARDUS   Arco PARDUS - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 3:52 pm

Olá Eric.

Enviei uma mensagem na caixa de mensagens privadas.



Ir para o topo Ir para baixo
daniel.aragao01

daniel.aragao01


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Arco PARDUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco PARDUS   Arco PARDUS - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 3:53 pm

v.b.-s.j.r.preto



Irei fazer isso. Vou mandar as fotos mais detalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Arco PARDUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco PARDUS   Arco PARDUS - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2016 11:47 pm

Minha dúvida maior é a potência.
O Iran me garantiu que ele tinha 50 libras, como não tenho balança, não terei como calcular. Mas tiro pelo outro arco que tinha que era 53 libras (artesanal) pra puxar, se tivesse perto de urinar, era na hora que disparava rsrsrs.

isso é facil :coloca 4 pcts de arroz  de 5 kg cada ) e mais 2 de sal e meio kg de fuba = 22,5 kg.... ( essa receita nao dá outra  rsrsrs) dentro de um saco e amarre no nok point e messa o que deu .  se der 28,5    ,, 29 ta dentro do peso da puxada . 50 lb = 22,7 kg
tbm nao tenho balança mas deixei meu buckmaster a exatas 60 lb usando este método  .
abçs
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.aragao01

daniel.aragao01


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Arco PARDUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco PARDUS   Arco PARDUS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2016 11:24 am

Dá certo. tenho medo de ser muito peso concentrado de uma vez... Mas vou tentar de uma forma mais leve e ir graduando aos poucos
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco PARDUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: olá   Arco PARDUS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2016 12:00 pm

DJALMA escreveu:
Minha dúvida maior é a potência.
O Iran me garantiu que ele tinha 50 libras, como não tenho balança, não terei como calcular. Mas tiro pelo outro arco que tinha que era 53 libras (artesanal) pra puxar, se tivesse perto de urinar, era na hora que disparava rsrsrs.

isso é facil :coloca 4 pcts de arroz  de 5 kg cada ) e mais 2 de sal e meio kg de fuba = 22,5 kg.... ( essa receita nao dá outra  rsrsrs) dentro de um saco e amarre no nok point e messa o que deu .  se der 28,5    ,, 29 ta dentro do peso da puxada . 50 lb  = 22,7 kg
tbm nao tenho balança mas deixei meu buckmaster a exatas 60 lb usando este método  .
abçs

Olhem o nosso amigo Djalma aí, gente!
Sempre é uma alegria ver que o mesmo continua firme no arco e flecha e no Forum Arco Brasil.
Ainda espero encontrá-lo em algum Field.
O único problema da mensagem do Djalma aqui, é que fica metendo arroz, fubá e sal no arco. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Arco PARDUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco PARDUS   Arco PARDUS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:51 am


Olhem o nosso amigo Djalma aí, gente!
Sempre é uma alegria ver que o mesmo continua firme no arco e flecha e no Forum Arco Brasil.
Ainda espero encontrá-lo em algum Field.
O único problema da mensagem do Djalma aqui, é que fica metendo arroz, fubá e sal no arco.  rsrsrs[/quote]

mas eu tô aqui todo dia TRC rsrsrsrsrsrs
a questao da minha ausência nos field é muito simples : NAO QUERO PASSAR VERGONHA . Razz Razz Razz

mas que a receita é boa isso é .isso ai acompanhado de um contra-filé , uma skol geladinha vai que vai .......
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco PARDUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: field   Arco PARDUS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 11:06 am

DJALMA escreveu:

mas eu tô aqui todo dia TRC rsrsrsrsrsrs
a questao da minha ausência nos  field é muito simples : NAO QUERO PASSAR VERGONHA .  Razz  Razz  Razz

mas que a receita é boa isso é .isso ai acompanhado de um contra-filé , uma skol geladinha vai que vai .......

Meu caro amigo, filie-se ao Polo Arco Brasil da Field Brasil, e participe de uns fields conosco.
Aí poderemos jogar fora um dedo de prosa e tomar uma cervejinha, você, o Mamutão, eu, e, mais todos os amigos dos eventos.
Seria uma alegria.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.aragao01

daniel.aragao01


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Arco PARDUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco PARDUS   Arco PARDUS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 11:11 am

Opa!...


Irei seguir essa receita
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco PARDUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: field   Arco PARDUS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 11:21 am

daniel.aragao01 escreveu:
Opa!...


Irei seguir essa receita
Obrigado.

Vc também está convidado, DanielAragão, filie-se ao Polo Arco Brasil.
Não é a receita do arroz, do fubá, mas é uma boa receita. rsrsr
Aliás, todos os registrados do Forum Arco Brasil estão convidados.
Endereço para adesão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Boardman

Douglas Boardman


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 38
Localização : São Borja, RS

Arco PARDUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arco Pardus   Arco PARDUS - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 09, 2016 3:45 pm

Excelente iniciativa daniel.aragao01, também tenho interesse em adquirir esse arco e acredito não ser o único. Acompanho o trabalho do Iran há algum tempo, ele tem aprimorado sua técnica na fabricação dos arcos.
Obrigado por compartilhar suas impressões sobre esse promissor arco recurvo one piece nacional.
Por favor, mantenha-nos informados.  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.aragao01

daniel.aragao01


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Arco PARDUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco PARDUS   Arco PARDUS - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 4:05 pm

Olá senhores .

Venho hoje demonstrar minha satisfação com o arco que adquiri do artesão e agora amigo Hiran. Primeiramente ressalto a grande atenção e preocupação com a qualidade e a satisfação dos clientes que o Hiran me prestou.

Quando recebi o arco, minha dúvida era em relação à potência do One-piece tanto que após uma ligação realmente havia sido constatado o envio de um arco de menor potência, que após um negociação decidi ficar com o mesmo.

Com o uso do arco veio alguns pontos a resolver, um deles foi a tinta usada para pintura das laminas, ele utilizou tinta para alta temperatura, mas com o uso a as flexões que sofriam as laminas ela começou a trincar, outro ponto também que sugeri foi de melhorar o acabamento dos encaixes das cordas.
Após alguns conselhos e dicas e modificações um novo modelo surgiu e ficou melhorado tanto na estética quanto na estrutura do arco.

Com certeza estarei adquirindo novos arco com ele, tanto pela facilidade do acesso ao equipamento($$$) quanto pela qualidade do mesmo.

Ele me enviou fotos dos novos arcos já modificados e um novo modelo que está fazendo no estilos dos arcos Black Widow.

Não sou intermediador do Hiran, acho que devido os grandes detêm algum tipo de monopólio ele decidiu ficar pelos cantos escondendo o ouro até porque já o convidei várias vezes para participar do Forúm, mas quem quiser seus contatos podem falar comigo que eu o envio sem problemas.

Black Widow
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black Widow
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black WIdow
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arco Pardus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arco Pardus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arco Pardus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.aragao01

daniel.aragao01


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Arco PARDUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco PARDUS   Arco PARDUS - Página 2 Icon_minitimeSex Out 28, 2016 11:17 am

Olá a todos,tudo bem?
Como os que acompanharam esse post desde o inicio sabem que fiquei em dúvida em relação a compra do arco do Hiran.
Hoje não tenho mais dúvidas só alegrias. Fiz duas aquisições com ele, o primeiro veio com 40 libras e presentiei um parente com, hoje tenho um arco de 55 libras one piece também (adorei o modelo lol!  lol! ) feito em Massaranduba, fibra e bambu. Comprei algumas flechas de carbono da China e a brincadeira está feita. Proximo brinquedo será um takedown.
Ir para o topo Ir para baixo
André TG




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2016

Arco PARDUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco PARDUS   Arco PARDUS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 30, 2017 3:26 pm

Fala galera! Estou pensando em comprar um arco com o Iran, um modelo recurvo. Os amigos que compraram indicam? tiveram boas experiências com o arco?
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Arco PARDUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco PARDUS   Arco PARDUS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 30, 2017 10:50 pm

Vi os vídeos do canal dele e achei seus arcos bonitos e com um som agradável.

Pena que os bowyer brasileiros não participam do fórum para expor seus trabalhos e falar um pouco mais deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco PARDUS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco PARDUS   Arco PARDUS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco PARDUS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Review Arco One piece Pardus
» Longbow híbrido (reflex deflex) Iran - Arcos Pardus
» ARCO RECURVO DA MARTIN PANTHER, O DIABLO X ARCO HOYT BUFALO- RECUVE
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: