ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas de Aluminio ou Fibra de Vidro para Balestra 175 Lbs ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zelotti




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/12/2015

Flechas de Aluminio ou Fibra de Vidro para Balestra 175 Lbs ? Empty
MensagemAssunto: Flechas de Aluminio ou Fibra de Vidro para Balestra 175 Lbs ?   Flechas de Aluminio ou Fibra de Vidro para Balestra 175 Lbs ? Icon_minitimeQui Jan 28, 2016 7:47 pm

Ola pessoal. Acabei de comprar uma Balestra Man Kung MK XB23 de 175 Libras, e gostaria de saber qual é a melhor flecha.

De carbono esta fora de cogitação. É muito cara. Estive vendo de aluminio e Fibra de vidro. Os valores são parecidos.

O que voces me recomendam ? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Flechas de Aluminio ou Fibra de Vidro para Balestra 175 Lbs ? Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Aluminio ou Fibra de Vidro para Balestra 175 Lbs ?   Flechas de Aluminio ou Fibra de Vidro para Balestra 175 Lbs ? Icon_minitimeQui Jan 28, 2016 8:43 pm

particularmente eu acho as de alumínio melhor que as de fibra de vidro, pelo simples motivo de que quando a flecha de alumínio é danificada é muito fácil de perceber e evitar um acidente, as de fibra de vidro muitas vezes podem conter rachadura e não ser percebida, acho mais difícil perceber quando estão improprias para os tiros..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas de Aluminio ou Fibra de Vidro para Balestra 175 Lbs ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas de fibra de vidro
» Flechas de Fibra de Vidro ou Aluminio
» Ajuda sobre flechas - Fibra de Vidro ou Aluminio
» Flechas de alumínio x Flechas de fibra de vidro
» Flechas de Fibra de Vidro X Flechas de Aluminio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: