ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)

Ir para baixo 
+7
v.b.-s.j.r.preto
TRC
marcaoz
henrique40
ENIO MONTARDO
ELCIO
rodrigo fonseca
11 participantes
AutorMensagem
LuanOliveira




Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 34
Localização : Birigui - SP

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 1:22 am

Pessoal, boa noite.

Primeiramente gostaria de agradecer a todos, pois com os conhecimentos que tive no Fórum, adquiri minha primeira Balestra, comecei a treinar com alvo, e agora já estou evoluindo muito no caminho para caça.

Tenho uma Ceva na minha Região, com Milho, Sal, Óleo Diesel e abacaxi.

A Ceva está um sucesso, e está sendo frequentada por muitos Porcos.

Fiz uma espera semana passada sozinho até as 23h00, mas nada entrou.

Ontem fiz espera novamente com um amigo, e finalmente meu coração acelerou!!

Próximo as 19h45 horário de verão (ainda com claridade) entraram 4 leitões, de aprox. 25Kg a 30Kg calculo eu.

Entraram em 2 e depois mais 2 desconfiados, 2 passos e uma olhada, etc.

Foram direto no óleo, rolaram em volta da corda, rolaram na lama, mas não chegaram no milho, muito desconfiados e foram embora.

Próximo as 20h10, ainda com claridade, entrou um Marrote que calculo estar próximo dos 40 Kg. Ele chegou pelas nossas costas, e deu a volta pela nossa esquerda passando a uns 20 metros de nós. Também rolou no óleo Diesel, e foi embora.

Por uma falha de principiante, o milho e o sal estão na minha linha de visão, porém o óleo Diesel está desfocado atrás de uma arvore Tombada e um pouco mais longe, e nenhum dos 5 porquinhos entraram na minha mira clara.

Resolvemos então continuar a Espera.

Aproximadamente as 22h55, chegaram em um Bando, que só os barulhos quase me fizeram cair da árvore rsrsrsrsrsrs.

Rolavam muito próximo no óleo, ao contrário do que eu pensava, aqui eles chegam na Ceva e vão direto no óleo.
Eu ouvia uns Bufados parecidos com de Boi Bravo, e uns 5 minutos após os ruídos começarem percebi 3 vultos entrando no milho e começaram a comer muito rápido, eu escutava os barulhos. Meu coração acelerou, e fiquei muito ansioso, pois nunca havia atirado em porco com Balestra.

Tinha dúvidas quanto ao meu local de espera nesse local (3,5 m de altura x 15 de distância) e mesmo assim os porcos chegaram sem se preocupar no escuro, e fiquei muito feliz por conseguir fazer isso sozinho, só com os conhecimentos que aprendi com vocês (Relaxem, apesar de novato não sou louco, e procuro tomar todos os cuidados relacionados a nossa segurança)

Essa era a minha hora, a hora que venho esperando a quase 2 meses, desde quando comecei a minha ceva.

Acendi a lanterna de Led comum com a mão esquerda (ainda não tenho de led verde), segurando a parte de baixo da Balestra com a mesma mão e mirei nos Porcos, tive dificuldade para focalizar a luneta e combina-la com a lanterna, e acabei mexendo demais.
Dois dos Porcos fugiram, porém um continuou comento e parecia nem ligar para a lanterna, nem pra minha lambança.

Ele me deu a posição, eu não exitei e atirei!

Assim que atirei, ele saiu meio cambaleando desajeitado, e pensei comigo, acertei! Os outros que estavam no óleo mas atrás também fugiram.

Esperamos uns 10 minutos e descemos da árvore. Na ceva estava a Flecha de Fibra de Carbono 20 ", junto com a Rage aberta no chão, quase que perpendicular com a direção do tiro.

Procuramos rastro de sangue durante alguns minutos em um raio em torno da Ceva, mas nada foi encontrado.


Errei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não estou me conformando até agora em ter errado um tiro a 15 metros de distância, em um porco de aprox. 50 Kg, calculo.

Não posso colocar a culpa na minha Balestra MK, pois já realizei muitos disparos no alvo de EVA a distâncias maiores, com precisão, só que durante o dia.

É aí que preciso da ajuda de vocês.

Hipóteses:

1 - Não focalizei o animal direito devido inexperiência à noite,  o tiro pegou em uma das Galhas, desviando a flecha para o lado direito, fazendo com que ela atingisse o chão (Hipótese mais convincente).

2 - Acertei o Porco, a flecha bateu em osso duro, atravessou e mudou de direção, porém não tive experiência o suficiente para identificar o sangue. Obs: Não houve vestígio de sangue nenhum na flecha, e não sei se devido a velocidade, ficaria.

Pergunta: Sempre fica sangue na flecha?
Pergunta: Ele começa a derramar sangue exatamente no local do tiro, ou demora vários metros pra começar a notar sangue?

À Saber: ao notar a flecha do tiro com mais calma hoje, percebi que existem vários "Pequenos dentes" nas lâminas da Rage, e a parte de plástico de traz da flecha, ficou meio amassada, típico de quando atravessa algo. O Chão era de puro barro, sem pedras e é difícil algo causar os dentes nos dois lados da ponta.

3 - Devido a Balestra ser de 370 Fps, uma ponta mecânica como a Rage, pode abrir antes da hora, um dos lados, ou os dois, e variar drasticamente a direção?

4 - ????????

Bom pessoal, gostaria que me ajudassem a descobrir o que exatamente pode ter acontecido, e o que devo fazer para evitar que isso ocorra novamente.

Tenho até medo de chegar na ceva amanhã, ou depois, e ver um monte de urubu por perto. Antes que eu tenha errado mesmo!!! kkkk

Segue foto da ponta de caça levemente danificada, e foto da parte de trás da flecha:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraços


Última edição por LuanOliveira em Sáb Jan 30, 2016 12:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 1:57 am

luan, por curiosidade, você regulou sua mira em tiros de frente pro alvo ou na altura da espera, e se usou as pontas.... pode ser também a tremedeira na hora de fazer a mira...
Ir para o topo Ir para baixo
LuanOliveira




Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 34
Localização : Birigui - SP

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 2:05 am

henrique40 escreveu:
luan, por curiosidade, você regulou sua mira em tiros de frente pro alvo ou na altura da espera, e se usou as pontas.... pode ser também a tremedeira na hora de fazer a mira...

Boa noite Henrique.

Regulei para distância da espera, sem considerar a altura.
Eu uso para os treinos, uma 4ª ponta de caça de treino que veio junto com as Rages"
Eta tem a mesma massa que a Rage, só é mais arredondada e não abre.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo fonseca

rodrigo fonseca


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 46
Localização : cangucu, rs

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: tiro errado   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 10:33 am

ola luam, a um tempo atras tive uma experiencia parecida! e no meu caso foi arbustos entre eu e o animal! fazendo com que desvia-se meu tiro, eu mesmo nem acreditei! mas com certeza foi isto! uma ideia que ti dou e treinar denoite tiros no escuro! claro nas minhas cevas deixo bem limpo na região de tiro, neste dia foi de esbarro com um a apenas 10 metros! espero ter ajudado o companheiro! e parabéns pelo empenho e assim mesmo, uma hora da certo!
Ir para o topo Ir para baixo
ELCIO




Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 54
Localização : Salto-SP

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 12:07 pm

Luan: vc tem muitas dúvidas, tá loco. Exclamation
Vou dar minha opinião, e espero te ajudar: você errou (e feio) o tiro.
Digo isso por 2 coisas:
1- a ponta que você usou é muito larga e se tivesse pego no javali, teria deixado muito sangue no local;
2- se tivesse acertado, provavelmente a ponta não teria só esses "amassadinhos". Quase certeza que as lâminas seriam arrancadas, ou entortariam muito.

Essas lâminas, acho eu, não são as mais adequadas para os javalis (que possuem ossos grossos na paleta) e costelas que também não são finas.

Mas parece que logo você abate um. Depois manda as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 1:09 pm

Diagnóstico:
1 tremeu feio...é normal a ansiedade...um conselho,quando chegarem na ceva respira fundo e bem devagar até acalmar o coração
2 Errou feio....tiro em angulo deves atirar um pouco mais baixo o ideal e chegar na ceva e fazer uns 2 tiros em alvo pequeno pra teres ideia da angulação
3 Sempre fica sangue na flecha
4 Até mesmo em barro mole arrepia as laminas
5 É com erro que se aprende...nem esquenta.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: foto   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 2:23 pm

Não dá para ler o tópico, está muito grande.
Coloque a foto de novo e redimensione para 800x600.
Também quero ler mas é ruim ficar puxando texto pros lados. rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 2:38 pm

LuanOliveira escreveu:
henrique40 escreveu:
luan, por curiosidade, você regulou sua mira em tiros de frente pro alvo ou na altura da espera, e se usou as pontas.... pode ser também a tremedeira na hora de fazer a mira...

Boa noite Henrique.

Regulei para distância da espera, sem considerar a altura.
Eu uso para os treinos, uma 4ª ponta de caça de treino que veio junto com as Rages"
Eta tem a mesma massa que a Rage, só é mais arredondada e não abre.

Abraço

luan acredito que possa ser que você regulou sua mira no plano, de frente pro alvo, e o disparo no porquinho foi em angulo, li um tópico aqui no fórum que tratava justamente sobre essa diferença de tiros em ângulos.... se for possível tente atirar em um alvo simulando as condições da espera...

a emoção na hora do disparo também influencia.....
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 2:45 pm

de uma lida neste tópicos acredito que possa ajudar......

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
marcaoz




Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 62
Localização : Ilha Solteira

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 4:58 pm

Luan, todas as dicas têm a ver pois são de pessoas experientes.
Mas deixe te dar uma dica que já rolou comigo e não vi relato parecido aqui. Vc precisa limpar a área de tiro, qualquer arbusto pode desviar sua flecha. Mas precisa atentar pro seguinte; talvez a visada na luneta esteja limpa (vc não esteja vendo nada na frente) mas a flecha fica um pouco mais abaixo da luneta. Lá no ponto da visada está limpo mas pode ter algum cipó ou galho fino na árvore que vc está trepado que não esteja no campo de visão da luneta mas esteja na trajetória da flecha.
Não sei se vc entendeu mas isso pode acontecer. Certa vez fui simular um tiro (para ver a variação do ângulo) da minha espera e não acertei nem perto de onde tinha colocado o alvo. Aí percebi que eram alguns galhos bem fininhos que estavam próximo da besta mas não apareciam no red dot.
E também endosso o que disseram sobre a rage; pra esses bichos peludos e couro grosso acho que não vira.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: foto   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 5:01 pm

Puxa vida, não tem jeito de consertar este tópico?
É só fazer uma edição da foto, clique em EDITAR lá na primeira mensagem, delete a foto e cole novamente com dimensões menores.
Ô MODERADOR, dê uma ajudinha, o tópico é interessante.
Pra ajeitar o tópico é só diminuir a foto, do jeito que ela está aqui.
Se quiser pode diminuir mais ainda.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSex Jan 29, 2016 5:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em todo caso a tag para imagem foto é IMG

[IMG ] link [/IMG ]

para inserir um tamanho menor é só colocar dentro da tag o tamanho no formato
(1px,1px) sendo (altura px, largura px)

[img(99px,99px) ]link[/img ]

lembrando que se a foto tem 1000 x 500 pixel e vai reduzir tem que ser proporcional
por exemplo reduzindo para 500 x 250 ou 100 x 50, caso contrário ela fica deformada
Ir para o topo Ir para baixo
LuanOliveira




Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 34
Localização : Birigui - SP

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSáb Jan 30, 2016 12:20 am

Tópico Editado! Obrigado!

Pessoal, muito obrigado pela ajuda, e podem ter certeza que vou levar tudo isso em consideração na próxima Espera.

Vou treinar em casa durante a noite, para aprender a usar melhor a lanterna junto com a Balestra, e focar melhor a luneta a noite.

Vou limpar mais a Ceva principalmente na linha de visão (está precisando).

Vou tentar me acalmar mais, mas tem o desconto, foi a primeira vez que vi porco ao vivo na minha ceva kkkkkkkk

Quanto as Broad, meu sonho de consumo é a G5 Montec, vejo todos vocês falando dela, e já tive diversos recomendações dela, só que não acho a desgranhenta pra comprar nem a pau? Vocês tem algum fornecedor?

Optei pela Rage, por ser fácil de encontrar e por que também tive feedback's positivos dela.

Estou lendo o tópico do Mamute sobre tiro em Ângulo, é fera!

Obrigado mesmo Galera!!

Logo posto um tópico com fotos da minha ceva, e estou louco pra postar foto do primeiro porquinho abatido também rsrs

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: tópico   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSáb Jan 30, 2016 9:01 am

Tópico editado, ficou ótimo, parabéns!
Esse negócio de segurar a lanterna por baixo da arma não dá certo.
Muito melhor seria a lanterna estar amarrada na arma, ficaria um conjunto só.
Errou feio!
Com certeza não errará na próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSáb Jan 30, 2016 6:09 pm

TRC escreveu:
Tópico editado, ficou ótimo, parabéns!
Esse negócio de segurar a lanterna por baixo da arma não dá certo.
Muito melhor seria a lanterna estar amarrada na arma, ficaria um conjunto só.
Errou feio!
Com certeza não errará na próxima.

Também acho TRC.

Coloca uma luneta nessa balestra e com um suporte fixe e lanterna.
Ir para o topo Ir para baixo
LuanOliveira




Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 34
Localização : Birigui - SP

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSáb Jan 30, 2016 6:40 pm

Doni btu escreveu:
TRC escreveu:
Tópico editado, ficou ótimo, parabéns!
Esse negócio de segurar a lanterna por baixo da arma não dá certo.
Muito melhor seria a lanterna estar amarrada na arma, ficaria um conjunto só.
Errou feio!
Com certeza não errará na próxima.

Também acho TRC.

Coloca uma luneta nessa balestra e com um suporte fixe e lanterna.

Já tenho Luneta Doni, falta fixar a lanterna.

Foi navalhada mesmo kkkkkkkkk

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSáb Jan 30, 2016 8:33 pm

A minha lanterna eu adaptei embaixo de balestra, no parafuso que prende o quiver.
Assim e luz não reflete mas setas atrapalhado e visada.
Compre uma lanterna de luz Verde ou vermelha, de preferência de um modo, com regulagem de foco e acionador remoto.

Assim que você pegar o primeiro, vai compensar todo $$$ investido.

E lembre-se, paciência, paciência e mais paciência.
Tenha muita calma nessa hora.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: lanterna   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeSáb Jan 30, 2016 9:41 pm

Isso eu digo com certeza absoluta, segurando a lanterna embaixo da arma, na hora do tiro ela pula pra cima.
Uma vez aconteceu isso comigo, atirando com uma cartucheira calibre 28.
Segurei a lanterna embaixo e a dita cuja da espingarda pulou pra cima.  
Já faz uns 50 anos, mas nunca esqueci. rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
pnapoleao




Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 35
Localização : SOrocaba//SP

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeTer Fev 02, 2016 3:57 pm

eu acho que ponteira mecânica não é a mais indicada pra nenhum tipo de bicho rs vai com uma Magnus Stinger de 2 laminas lisa, é barata e é sucesso! As mecânicas "freiam" MUITO na abertura, quebram facil e não passam por um osso duro na maioria das vezes.

Parabéns pela ceva!
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitimeTer Fev 02, 2016 10:00 pm

amigo existem varias formas de prender a lanterna na balestra, principalmente se tiver trilho embaixo!
Só erra quem atira!
abraçao!


TRC tenho saudades de uma época que nao vivi! você teve o privilégio de viver os tempos de ouro, em que caçar era normal. meu pai conta q passava com sua bicicleta exibindo uma paca na garupa com uma cartucheira atravessada nas costas, kkkkkk os policias paravam pra ver a paca!
abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)   Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ponta de caça Broadhead Rage Hypodermic R$159,90
» tiro errado
» CONTROLE DE JAVALI EM UBERLÂNDIA-MG E REGIÃO
» ''JAVALI DE MOTO''
» enfim meu primeiro java

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: