ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sf optimus Primeiro Arco

Ir para baixo 
+6
EVC
Andrius Louis
Diego Cavichioli
Rafael Busanello da Silva
v.b.-s.j.r.preto
Ruy
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rafael Busanello da Silva

Rafael Busanello da Silva


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2016
Idade : 29
Localização : Brusque Sc

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeTer Fev 09, 2016 6:18 pm

Olá Galera Estou comprando meu primeiro arco ! li bastante coisa aqui no fórum e estava pensando em pegar um composto !
Mas vou seguir as dicas de vocês e estou pensando em pegar um recurvo Sf optimo vi bastante elogios dele !
Tenho as seguintes duvidas sobre esse arco.
futuramente da pra mim trocar as laminas dele por uma melhor e equipar  ? ou compensa vender e comprar outro ?

Minha intensão é brincar, de tiro ao alvo mesmo ! mas se caso eu quiser dar uma caçada logico que bichos pequenos ou pesca consigo com esse arco  ?

E outra duvida, podem me indicar um vendedor ?

Obrigado a todos que iram responder, é meu primeiro tópico aqui se estiver algo errado por favor me avisem e mudarei mas não apaguem pois preciso dessas respostas !
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeTer Fev 09, 2016 6:36 pm

SF Optimo é um arco escola. Um ano ou mais de diversão garantida. Depois você saberá qual o estilo e o material mais adequado. Não compre com libragem acima de 24.
Caça, no Brasil, só javali. Melhor utilizar um rifle.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 3:10 am

Aprender = arco leve
Caçar = arco composto pesado ou balestra

SF Optimo é arco escola. Eu aprendi em um desses.

Vendedor do SF Optimo é o Sebastian da Spinarchery:

http://spinarchery.com.br/home/260-kit-iniciante-i-sf-optimo.html

alien
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Busanello da Silva

Rafael Busanello da Silva


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2016
Idade : 29
Localização : Brusque Sc

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 8:38 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Aprender = arco leve
Caçar = arco composto pesado ou balestra

SF Optimo é arco escola. Eu aprendi em um desses.

Vendedor do SF Optimo é o Sebastian da Spinarchery:

http://spinarchery.com.br/home/260-kit-iniciante-i-sf-optimo.html

alien

Obrigado ! mas diz que está sem estoque scratch
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 10:14 am

Rafael Busanello da Silva escreveu:
Obrigado ! mas diz que está sem estoque scratch

Entre em contato e faça uma consulta sobre quando terão disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Cavichioli

Diego Cavichioli


Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 40
Localização : Brusque

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeQui Fev 11, 2016 7:43 pm

Rafael vc Pode passar no clube de caça e tiro Araujo Brusque , la o Giancarlo da aula de tiro com arco , la vc pode tirar duvidas e atirar com o recurvo escola e ver o que acha...Tbm sou de Brusque e atiro la
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Busanello da Silva

Rafael Busanello da Silva


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2016
Idade : 29
Localização : Brusque Sc

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeQui Fev 11, 2016 10:17 pm

Diego Cavichioli escreveu:
Rafael vc Pode passar no clube de caça e tiro Araujo Brusque , la o Giancarlo da aula de tiro com arco , la vc pode tirar duvidas e atirar com o recurvo escola e ver o que acha...Tbm sou de Brusque e atiro la

Poh cara que lega !
então ja mandei vir o arco mandei vir um 66'' 26#
uma boa escolha né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Cavichioli

Diego Cavichioli


Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 40
Localização : Brusque

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeSex Fev 12, 2016 7:53 am

La eu comecei com um de 24 pra pegar o jeito, no começo vai achar pesado pra quem nunca atirou mas depois se acostuma ...comprou um SF optimus? eh uma boa escolha sim arco escola você vai aprender tudo que precisa ...vai usar ele um bom tempo e depois pra vender também eh fácil
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Busanello da Silva

Rafael Busanello da Silva


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2016
Idade : 29
Localização : Brusque Sc

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeSex Fev 12, 2016 8:35 am

Diego Cavichioli escreveu:
La eu comecei com um de 24 pra pegar o jeito, no começo vai achar pesado pra quem nunca atirou mas depois se acostuma ...comprou um SF optimus? eh uma boa escolha sim arco escola você vai aprender tudo que precisa ...vai usar ele um bom tempo e depois pra vender também  eh fácil

Sim me recomendaram bastante esse arco!
quais as flechas que você usava nele?
Acho que até final da semana que vem ele chega, comprei na spin archery e vai postar hoje de manha.
E pensei na venda também depois de um tempo eu sei que vou querer um arco melhor e se eu tivesse comprado esses arcos chineses sei que seria um casamento haha
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeSex Fev 12, 2016 1:45 pm

Peça mais flechas na própria Spin. De preferência, iguais às que vêm com o arco, pois provavelmente o Sebastian já enviou as flechas mais adequadas à potência do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Cavichioli

Diego Cavichioli


Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 40
Localização : Brusque

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeSex Fev 12, 2016 4:45 pm

O que o EVC falou eh verdade ja fale com o Sebastian que ele te indica as melhores flechas
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Busanello da Silva

Rafael Busanello da Silva


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2016
Idade : 29
Localização : Brusque Sc

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeSex Fev 12, 2016 5:09 pm

Diego Cavichioli escreveu:
O que o EVC falou eh verdade ja fale com o Sebastian que ele te indica as melhores flechas

Valeu pela atenção !
mês que vem encomendo mais com ele, me mandou Easton Tribute 1916 aluminio
Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
diegoteixeira

diegoteixeira


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 31
Localização : Itaguai / Rio de Janeiro

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 11:40 am

Ruy escreveu:
SF Optimo é um arco escola. Um ano ou mais de diversão garantida. Depois você saberá qual o estilo e o material mais adequado. Não compre com libragem acima de 24.
Caça, no Brasil, só javali. Melhor utilizar um rifle.



ola amigo sabe me dizer como faço pra descobrir minha puxada

eu tenho 1,89 de ponta a ponta dos dedos??


obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://diegoteixeira.itaguai@gmail.com
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 5:45 pm

Que tal desligar a metralhadora e parar de postar mensagens a esmo e pegando carona em tópicos que não tem nada a ver?

Em outra mensagem você diz que sua puxada é (número cheio de dígitos depois da vírgula). Imagino que fez alguma busca (tardiamente) e achou a resposta por si próprio.

Se está tentando acumular mensagens para atingir logo o número que "permite" postar nos classificados, tira o cavalo da chuva, não vai colar.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoteixeira

diegoteixeira


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 31
Localização : Itaguai / Rio de Janeiro

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 5:58 pm

EVC escreveu:
Que tal desligar a metralhadora e parar de postar mensagens a esmo e pegando carona em tópicos que não tem nada a ver?

Em outra mensagem você diz que sua puxada é (número cheio de dígitos depois da vírgula). Imagino que fez alguma busca (tardiamente) e achou a resposta por si próprio.

Se está tentando acumular mensagens para atingir logo o número que "permite" postar nos classificados, tira o cavalo da chuva, não vai colar.

desculpe ai colega

nao sei nem como fazer um forun so gosto de arco e flecha e to pra começa a praticar em relação a puxada eu descobri sim por conta própria 28"

porem se vc nao me ajudou então fecha sua matraca

como disse so quero me intera mais sobre o assunto


e como qualquer pessoa q começa algo interessante estou empolgado


lol! lol! lol! lol!


agora se vc nao pode me ajuda respondendo o q pergunto ve se nao atrapalha
Ir para o topo Ir para baixo
http://diegoteixeira.itaguai@gmail.com
Diego Cavichioli

Diego Cavichioli


Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 40
Localização : Brusque

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 6:01 pm

Acho que faltou um pouco de educação ai neh ...vamo pegar leve, e se você notar o fórum ta cheio de post falando sobre como medir o tamanho da puxada não custa pesquisar antes .
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 6:14 pm

Diego (o da penúltima mensagem Smile ), existe um negócio chamado etiqueta. E a tolerância de alguns moderadores em relação a certas atitudes é bem baixa. Portanto, fica esperto.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 8:07 pm

diegoteixeira escreveu:
EVC escreveu:
Que tal desligar a metralhadora e parar de postar mensagens a esmo e pegando carona em tópicos que não tem nada a ver?

Em outra mensagem você diz que sua puxada é (número cheio de dígitos depois da vírgula). Imagino que fez alguma busca (tardiamente) e achou a resposta por si próprio.

Se está tentando acumular mensagens para atingir logo o número que "permite" postar nos classificados, tira o cavalo da chuva, não vai colar.

desculpe ai colega

nao sei nem como fazer um forun so gosto de arco e flecha e to pra começa a praticar em relação a puxada eu descobri sim por conta própria 28"

porem se vc nao me ajudou então fecha sua matraca

como disse so quero me intera mais sobre o assunto


e como qualquer pessoa q começa algo interessante estou empolgado


lol! lol! lol! lol!


agora se vc nao pode me ajuda respondendo o q pergunto ve se nao atrapalha


O DIEGUITO calouro tá pedindo prá se mandar daqui, esse não dura muito.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 8:57 pm

Nem acho que seja o caso ainda. A gente precisa ter uma certa tolerância. Mas a pessoa precisa usar o bom senso e verificar se não está tumultuando, ainda que involuntariamente, o fórum (vi, basicamente, a mesma pergunta postada várias vezes, inclusive fora de tópico - num caso o tópico era sobre arcos compostos).

O fato é que algum moderador partidário da tolerância zero pode simplesmente expulsar a pessoa sem nenhum aviso prévio.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 9:52 pm

Simples, tem que ter educação com todos os membros do forum, e tolerancia zero nem é uma coisa dos moderadores, mas sim do administrador e dono do forum, qualquer membro que atrapalhar o bom funcionamento do forum, o Calil senta a botina, e faz bem, esse ai ainda nao fez nada de muito grave, mas acho bom se acalmar antes do proximo post, pois se ofender alguem, vai tomar uma botinada.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 10:02 pm

diegoteixeira escreveu:
EVC escreveu:
Que tal desligar a metralhadora e parar de postar mensagens a esmo e pegando carona em tópicos que não tem nada a ver?

Em outra mensagem você diz que sua puxada é (número cheio de dígitos depois da vírgula). Imagino que fez alguma busca (tardiamente) e achou a resposta por si próprio.

Se está tentando acumular mensagens para atingir logo o número que "permite" postar nos classificados, tira o cavalo da chuva, não vai colar.

desculpe ai colega

nao sei nem como fazer um forun so gosto de arco e flecha e to pra começa a praticar em relação a puxada eu descobri sim por conta própria 28"

porem se vc nao me ajudou então fecha sua matraca

como disse so quero me intera mais sobre o assunto


e como qualquer pessoa q começa algo interessante estou empolgado


lol! lol! lol! lol!


agora se vc nao pode me ajuda respondendo o q pergunto ve se nao atrapalha

Eita!!! Mas que menino mal educado!! Vem na casa dos outros, pede ajuda e ainda ofende....................deve ser DI MENOR.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoteixeira

diegoteixeira


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 31
Localização : Itaguai / Rio de Janeiro

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 10:40 pm

boa noite colegas

vim para me desculpa com os demais membros do fórum

minha atitude gero um certo rebuliço imagino

nao foi minha intenção q os membro do fórum se irrita-se


nem to aqui pra apontar dedo

como disse acima so esto procurando ajuda e é o primeiro fórum q participo

nao sou ligado nesses lances

so respondi a intolerância sem prévio aviso de um de seus membros

pra quem nao sabe tenho 23 anos

a questao levantado por mim acredito q na minha ignorância nao taria tao fora do contesto do fórum

porem como disse nao vim pra julgar ninguem

pelo contrarioqueroum dia poder ajudar alguem como alguns de vcs estao me ajudando


mais uma vez me desculpe qualquer inoportuno

ate mais
Very Happy Very Happy Very Happy



Ir para o topo Ir para baixo
http://diegoteixeira.itaguai@gmail.com
albmeira

albmeira


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeSex Fev 26, 2016 1:04 am

Diego,

O fórum é um tanto antigo e bem cheio de informações, então antes de postar uma mensagem ou criar um tópico é adequado fazer uma pesquisa.

Boa parte das dúvidas de iniciante são facilmente sanadas com uma pesquisa no fórum.

Ir para o topo Ir para baixo
diegoteixeira

diegoteixeira


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 31
Localização : Itaguai / Rio de Janeiro

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeSex Fev 26, 2016 9:00 am

albmeira escreveu:
Diego,

O fórum é um tanto antigo e bem cheio de informações, então antes de postar uma mensagem ou criar um tópico é adequado fazer uma pesquisa.

Boa parte das dúvidas de iniciante são facilmente sanadas com uma pesquisa no fórum.


eu ate pesquisei

mais nao tava entendendo mesmo assim

vou me atentar mais a isso

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://diegoteixeira.itaguai@gmail.com
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitimeSex Fev 26, 2016 9:54 am

diegoteixeira escreveu:


eu ate pesquisei

mais nao tava entendendo mesmo assim

vou me atentar mais a isso

obrigado

Esse topico pode te ajudar:

http://www.arcobrasil.com/t11956-iniciante-primeiro-arco-e-flecha-como-comecar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sf optimus Primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Sf optimus Primeiro Arco   Sf optimus Primeiro Arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sf optimus Primeiro Arco
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Mais um precisando de ajuda.
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)
» Primeiro arco: vale a pena esse arco?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: