ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Giulian




Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/02/2016

onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais Empty
MensagemAssunto: onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais   onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais Icon_minitimeQua Fev 10, 2016 4:28 pm

estou fazendo um arco recurvo e quero fazer as laminas de madeira e fibra de vidro mas não acho em lugar nenhum pra compra laminas de 1 ou 2 mm. queria saber se alguém pode me dizer onde consigo ou se devo comprar laminas mais grossas e afina-las?

por favor me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
victor.machado

victor.machado


Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/09/2015
Idade : 26
Localização : RJ - São João de Meriti

onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais Empty
MensagemAssunto: Re: onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais   onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais Icon_minitimeSex Fev 12, 2016 10:03 am

Olha vc pode dar uma olhada nas lojas online, tem bastante coisa lá. No mercado livre por exemplo vc encontra bons preços, vc só tem que saber o tamanho certo das lâminas, esse valor vai variar de acordo com a puxada de cada arqueiro!
Ir para o topo Ir para baixo
victor.machado

victor.machado


Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/09/2015
Idade : 26
Localização : RJ - São João de Meriti

onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais Empty
MensagemAssunto: Re: onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais   onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais Icon_minitimeSex Fev 12, 2016 10:04 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais Empty
MensagemAssunto: Re: onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais   onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais Icon_minitimeSex Fev 12, 2016 2:36 pm

Esses caras aqui tinham umas laminas de marfim com 1.5mm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Giulian




Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/02/2016

onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais Empty
MensagemAssunto: onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais   onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais Icon_minitimeSáb Fev 13, 2016 7:21 pm

vlw pela ajuda pessoal tava complicado de achar isso.

e depois de muito procurar achei em alguns sites diversas madeiras para escolher.
vai aqui uma listinha e algumas dicas sobre os sites.

esses três sites tem o produto mas não fala de preço nem medidas, até enviei e-mails para conseguir informações. Depois postos as respostas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse site tem láminas de 1 a 0,7mm de algumas madeiras e já tem os preços e medidas tambem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse aqui tem varias madeiras pra vc escolher e já com preço e medidas, inclusive láminas inteiras em um preço bom. mas apenas com a espessura de 6mm.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

consegui esses sites graças a um amigo que me deu a ideia de procurar em lojas de marchetaria e modelismo naval.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais Empty
MensagemAssunto: Re: onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais   onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco com laminas trincadas onde posso encontra-las?
» Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA
» Material das lâminas: Qual o mais suave? O mais rápido?
» Paraíba - Onde posso começar a praticar?
» Posso colar o backing com cola de madeira?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: