ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Starter Kit RD Arqueria

Ir para baixo 
+3
Dehian
L NISSEL
RD Arqueria
7 participantes
AutorMensagem
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Campo Largo - PR

Starter Kit RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Starter Kit RD Arqueria   Starter Kit RD Arqueria Icon_minitimeSeg Fev 15, 2016 12:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Inovando mais uma vez, a RD Arqueria lança o vídeo manual do Starter Kit.
Tudo que um arqueiro precisa, num tubo para transporte.

Assista:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdaqueria.com.br
L NISSEL




Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/10/2014

Starter Kit RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Starter Kit RD Arqueria   Starter Kit RD Arqueria Icon_minitimeSeg Fev 15, 2016 10:31 pm

Boa noite colegas do grupo: Achei muito interessante esse kit, bem como, excelente a apresentação e as instruções contidas nele! Estou pensando seriamente em adquirir um para minha esposa, para ver se ela entra de vez na prática de tiro com arco e flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dehian

Dehian


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 40
Localização : São Luís - MA

Starter Kit RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Starter Kit RD Arqueria   Starter Kit RD Arqueria Icon_minitimeTer Fev 16, 2016 11:48 am

L NISSEL escreveu:
Boa noite colegas do grupo: Achei muito interessante esse kit, bem como, excelente a apresentação e as instruções contidas nele! Estou pensando seriamente em adquirir um para minha esposa, para ver se ela entra de vez na prática de tiro com arco e flecha.

Sou suspeito para falar sobre arcos da RD mas... Vamos lá lol!

Fiz em agosto um mini review do RD Stick e RD Twin (o irmão ambidestro dele)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São arcos excelentes, muito bonitos, bem acabados e extremamente gostosos de usar. Smile

Possuo hoje 3 arcos comprados na RD Arqueria:
RD Long Premium de 35#
RD Twin de 25#
Horsebow da BearPaw 30# (importado por eles em 2012)

Domingo passado tivemos o Primeiro campeonato maranhense, foram duas categorias lado a lado, Tradicional aberto e recurvo olímpico. Como tinham muitos novatos, fizeram apenas de 10m.

Mas o desempenho dos arcos dos arcos da RD surpreenderam todos os presentes Very Happy

"Arcos velozes e precisos" foi uma recorrente da boca dos atletas que colocamos para testar os arcos.

Fora que o podium do instintivo ficou com um RD Long no masculino e um RD Twin no feminino Smile
Ir para o topo Ir para baixo
albmeira

albmeira


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Starter Kit RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Starter Kit RD Arqueria   Starter Kit RD Arqueria Icon_minitimeQua Fev 17, 2016 12:50 pm

RD está de parabéns pelos arcos e iniciativas para auxiliar os praticantes de arqueria no Brasil.

Atirei com um long essa semana e fique surpreso com a ergonomia do arco e a velocidade.

Com certeza minha próxima aquisição será um arco RD! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marvelito

Marvelito


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 48
Localização : Alfenas MG

Starter Kit RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Starter Kit RD Arqueria   Starter Kit RD Arqueria Icon_minitimeQua Fev 17, 2016 10:17 pm

Parabéns pelo vídeo!! Explicado de maneira simples e direta. Sempre olho esses arcos e fico tentado a comprar um. Agora só estou esperando a grana para comprar, porque vontade tem de sobra!!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Starter Kit RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Starter Kit RD Arqueria   Starter Kit RD Arqueria Icon_minitimeQui Fev 18, 2016 8:44 am

Eu também endosso.

Tenho um RD Stick em peça única de Jatobá ( Edição Limitada 2015 ) que é o do meu avatar e um importado alemão comprado com eles, o Phantom da Bodnik Bows. As flechas de madeira com penas naturais deles também são excelentes.

Ir para o topo Ir para baixo
jcfaria

jcfaria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 66
Localização : Ilhéus - Bahia

Starter Kit RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Starter Kit RD Arqueria   Starter Kit RD Arqueria Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 7:01 am

É sem dúvida um ponto de partida econômico e de qualidade!

Ideal para quem quer começar com a segurança de ter um equipamento decente e de excelente custo/benefício sem importar! Wink

Para quem é grande (e com puxada maior que 28") pode-se pensar em negociar a substituição do RD Stick pelo RD Long no kit.

Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Starter Kit RD Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Starter Kit RD Arqueria   Starter Kit RD Arqueria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starter Kit RD Arqueria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bar e arqueria
» Arqueria Aérea
» Arqueria Pa-Kua!
» SE CHOVEU...O JEITO É ATIRAR DE DENTRO DE CASA
» Stump Shooting - "Acertando alvos naturais"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: