ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda para comprar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Adriano Girotto




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/02/2016

Ajuda para comprar Empty
MensagemAssunto: Ajuda para comprar   Ajuda para comprar Icon_minitimeTer Fev 23, 2016 1:17 pm

Olá, sou novo aqui no fórum e gostaria de ajuda, alguém sabe de algum site onde tenha red dot barato para eu adquirir e colocar em uma balestra, Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Ajuda para comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar   Ajuda para comprar Icon_minitimeTer Fev 23, 2016 1:27 pm

red dot especifico para balestra acredito que vai ser muito difícil encontrar pra vender no brasil, e importar também é um pouco complicado, vai ter que comprar um de carabina mesmo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano Girotto




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/02/2016

Ajuda para comprar Empty
MensagemAssunto: Ajuda na Compra   Ajuda para comprar Icon_minitimeTer Fev 23, 2016 1:46 pm

Ok, mas vc sabe um site onde tenha um que seja barato e bom ao mesmo tempo, pois não sei quais as especificações necessárias.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Ajuda para comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar   Ajuda para comprar Icon_minitimeTer Fev 23, 2016 2:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse site eu já comprei, sei que ele é de confiança.... mas existem outros, a media de preço gira em torno desses....

lembre de ver se o trilho é de 11 ou 22
Ir para o topo Ir para baixo
albmeira

albmeira


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Ajuda para comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar   Ajuda para comprar Icon_minitimeTer Fev 23, 2016 4:58 pm

Faça uma busca no google para carabinas de pressão que vai achar lojas que teen em estoque.
Olha a Falcon armas, armystore que devem ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda para comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para comprar   Ajuda para comprar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para comprar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para definir os últimos detalhes para eu poder comprar meu Recurvo!!!
» Ajuda para comprar o 2o arco
» Ajuda para comprar um arco
» Ajuda para comprar o 1º arco
» ajuda para comprar flecha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: