ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco mongol velox

Ir para baixo 
+2
jcfaria
Guaraci Fiorini F. Neto
6 participantes
AutorMensagem
arrow

arrow


Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 29
Localização : Morungaba - SP

Arco mongol velox Empty
MensagemAssunto: Arco mongol velox   Arco mongol velox Icon_minitimeDom Fev 28, 2016 9:15 am

Galera segue as fotos do meu novo arco Very Happy  Very Happy velox atila 40#, a velox ta de parabéns pelo arco muito bonito, bem acabado, gostoso de atirar e tem uma puxada macia.Por enquanto a unica coisa é que ele vibra um pouco mas vou por uns silenciadores para diminuir a vibração.
Meu antigo arco era um velox senior que nem de longe se compara a esse, esse é bem mais reforçado nem parece que é o mesmo fabricante,to que é só alegria  cheers  cheers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Arco mongol velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arco mongol velox   Arco mongol velox Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 7:45 pm

Interessante este arco da Velox! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
jcfaria

jcfaria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 66
Localização : Ilhéus - Bahia

Arco mongol velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arco mongol velox   Arco mongol velox Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 11:39 pm

Fiquei feliz com a sua satisfação e felicidade.
Não existe nada mais chato que investir em um arco novo e não gostar do resultado final.

Eu atirei na sede da Velox com um arcos desses no início do processo de fabricação, a alguns anos.


Última edição por jcfaria em Seg Mar 21, 2016 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco mongol velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arco mongol velox   Arco mongol velox Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 1:46 pm

Esse desenho, que deveria ser chamado de magyar o húngaro,
é muito agressivo. O tamanho e a curvatura faz um arco muito rápido.

Eu tenho um desses fabricado na china.
Duas lâminas de fibra de vidro coladas e amarradas em 3 toquinho de madeira.
Simples de tudo. Mas é um arco muito agressivo, muito rápido.

Em tempo:

Magyar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mongol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
arrow

arrow


Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 29
Localização : Morungaba - SP

Arco mongol velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arco mongol velox   Arco mongol velox Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 9:51 pm

o arco realmente é muito bom, já fiz os silenciadores para a corda (com lã mesmo) o pouco de vibração que ele tinha já não tem mais, ficou muito gostoso de atira.
Agora só falta comprar umas flecha novas que as minhas já deram o que tinha que da Razz Razz  kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Arco mongol velox Empty
MensagemAssunto: Bunitu   Arco mongol velox Icon_minitimeSeg Mar 28, 2016 9:55 pm

Arrow parabéns pela aquisição .
De que material ele é feito ?
Ir para o topo Ir para baixo
arrow

arrow


Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 29
Localização : Morungaba - SP

Arco mongol velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arco mongol velox   Arco mongol velox Icon_minitimeSeg Mar 28, 2016 10:20 pm

Então ele e feito de vibra de vidro e no encaixe da empunhadura a fibra é revestida de aluminio, pois ele desmonta no meio (muito útil para transportar)
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Archer




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2016

Arco mongol velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arco mongol velox   Arco mongol velox Icon_minitimeDom Jun 18, 2017 7:42 pm

Bonito mesmo. Acabei de comprar também um Átila, e tenho um senior e um fox I.Gosto muito do senior, bem mais que do fox I, embora o fox I seja mais leve e fácil de transportar. Doido para ver o resultado do Atila!
Embaixo, um treino meu com o fox I, a treze metros de distância do alvo (um cala-boca para os que falam mal dos arcos da velox). A flecha é também a carbonglass, da velox. Muito boa, com penas de peru.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco mongol velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arco mongol velox   Arco mongol velox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco mongol velox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco velox mongol
» Arco Velox modelo Mongol
» arco recurvo velox mongol
» Compro arco Horse Bow, preferecialmente Velox Mongol
» Chegoo o mongol dos xing ling :D / dúvida sobre arco velox.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: