ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reclamação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Reclamação Empty
MensagemAssunto: Reclamação   Reclamação Icon_minitimeSex Mar 25, 2016 11:25 am

FS ARCHERY  

Flechas Wood Cop

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Companheiros bom dia.
Infelismente tenho um registro a fazer neste tópico .
    Em Julho do ano passado comprei da FS Archery 12 flechas de madeira Wood Cop . E para  meu desapontamento . 10 delas vieram com as pontas soltas . E pelo menos 07 , vieram com variados graus de desvio nos seus eixos longitudinais , como pode ser observado nas fotos .
    Estas flechas no periódo de uma semana . Destruíram um rest Hunter plástico . Assim constatei que as mesmas não possuiam acabamento . Ou seja , eram ásperas  e sem verniz . Então tive que dar o acabamento ,com sucessivas seções de lixamento e envernizamento , para enfim poder usá-las .
    Recorrendo ao vendedor e expondo minha reclamação . O mesmo se limitou a dizer que repassaria a reclamação a seu fornecedor . E sinalizou com a possibilidade de troca . Achei inviável devido ao custo do frete ( Rio - Recife ) . O que , desfaria a boa relação custo beneficio aparente .
    Então  , deixo o registro de que adquiri um produto de baixa qualidade e tive um péssimo atendimento no pós venda .
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação   Reclamação Icon_minitimeSex Mar 25, 2016 7:31 pm

Eu acho que seria bom alterar o título do tópico.
Colocando o nome da loja e das hastes de madeira.
Isso facilita a busca no futuro e fica mais didático para quem navega no fórum.


Eu entendo os dois lados. O cliente que procura um produto de qualidade e custo / benefício.
Do outro lado o intermediário que faz o difícil trabalho de lidar com a burocracia e impostos.
O fornecedor envia produto de baixa qualidade, mas os impostos, frete e outros já estão pagos.

Eu já fiz pedido no exterior e veio faltando um item.
O fornecedor não tomou nenhuma atitude porque fica a dúvida se foi lá ou na aduana.
Felizmente eles não abrem mais pacotes, antes vinha coisa quebrada e faltando.
Eu lembro de um relato do Sebastian que depois de pagar impostos e outros de um pacote de US$ 6.000, ele desapareceu no correio.

Eu optei por fazer importação direta e aceito os riscos envolvidos.
Infelizmente é a nossa realidade.

Pelo menos o Fernando te ofereceu a opção de devolução.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Reclamação Empty
MensagemAssunto: desculpas   Reclamação Icon_minitimeSeg Mar 28, 2016 8:19 pm

Galera boa noite.
Queria me desculpar pela falta de atenção . Este post deveria ter sido feita no tópico criado recentemente para reclamações ,
mas veio parar aqui .
Será que algum moderador poderia fazer a gentileza de redirecionar meu post .
Vbs . Lá continuaremos a falar deste assunto desagradável .
Obrigado pela atenção .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação   Reclamação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» ***C A I U*** VENDO MATHEWS MR-7 LOST CAMO RH 60# 28" (NOVO!!!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: