ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BCY em menor quantia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

BCY em menor quantia  Empty
MensagemAssunto: BCY em menor quantia    BCY em menor quantia  Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 9:28 pm

Alguém sabe se algum usuário ou loja aqui no Brasil venda apenas 25m de BCY 8125 ou alguma outra linha parecidas para fazer cordas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

BCY em menor quantia  Empty
MensagemAssunto: Re: BCY em menor quantia    BCY em menor quantia  Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 9:33 pm

VictorBarberini escreveu:
Alguém sabe se algum usuário ou loja aqui no Brasil venda apenas 25m de BCY 8125 ou alguma outra linha parecidas para fazer cordas.

Se for recurvo, mais fácil achar o Fast Flight.
Dependendo do arco, veja o Dacron.
Tem pessoas que utilizam linhas de pesca multifilamento para fazer cordas. Aí já não sei qual a qualidade.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

BCY em menor quantia  Empty
MensagemAssunto: Re: BCY em menor quantia    BCY em menor quantia  Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 10:17 pm

Poise, já ouvi falarem de dynema multifilamento, sempre tive a vontade de testar. Mas queria mesmo BCY, so que queria apenas para fazer a corda de um composto, so que comprar um rolo é meio difícil com o dólar nessa altura.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

BCY em menor quantia  Empty
MensagemAssunto: Re: BCY em menor quantia    BCY em menor quantia  Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 2:20 am

RD arqueria tem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

BCY em menor quantia  Empty
MensagemAssunto: Re: BCY em menor quantia    BCY em menor quantia  Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 7:29 am

Valeu v.b.s. mandar email e pedir se eles vendem uma quantia. Eu coloquei meu arco a venda, fui refazer o serving e vi que de alguma maneira tinha cortado fios da corda. Já estou com vontade de atirar de uma ponte.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

BCY em menor quantia  Empty
MensagemAssunto: Re: BCY em menor quantia    BCY em menor quantia  Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 5:07 pm

Eu tenho em preto do 8125 antigo. Faz tempo que não mexo com ele mas costuma fazer uma meleca por causa da tinta e da cera.

Agora, tem certeza que 8125 serve para o seu composto? Em geral os fios para composto tem menos estiramento (creep), creio que o 452X da BCY é o mais usado para esse fim. Em todo caso, se quiser, mando uma porção dele, só precisa pagar a despesa de envio.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

BCY em menor quantia  Empty
MensagemAssunto: Re: BCY em menor quantia    BCY em menor quantia  Icon_minitimeDom Abr 17, 2016 8:59 pm

Olá EVC, acho que sim, meu composto e mais fraco que os normais, e aquele apprentice da bear, ele so gera 265fps e é bem macio, acho que serve. Quando estiver disponível podemos conversar sim, eu não encontrei em nenhum outro lugar para a venda em quantias menores e não queria comprar um rolo inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

BCY em menor quantia  Empty
MensagemAssunto: Re: BCY em menor quantia    BCY em menor quantia  Icon_minitimeSeg Abr 18, 2016 6:27 am

Passa seu CEP por PM que eu calculo a despesa de envio.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

BCY em menor quantia  Empty
MensagemAssunto: bcy   BCY em menor quantia  Icon_minitimeSeg Abr 18, 2016 9:26 am

Sempre é bom ter um rolo de BCY à disposição, pode precisar novamente.
A distância entre nós é longe demais, mas se precisar tenho BCY 452X, posso enviar um pouco; devo ter o 8125 também.
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

BCY em menor quantia  Empty
MensagemAssunto: Re: BCY em menor quantia    BCY em menor quantia  Icon_minitimeSeg Abr 18, 2016 11:28 am

Muito obrigado por toda a ajuda, realmente vi que faz muita falta não ter um rolo desses em casa, na verdade tem alguns materiais básicos que fazem muita falta, provavelmente minhas próximas vão ser um rolo de fio e um empenador, fabriquei um quebra galho, não da uma precisão cirúrgica mas é melhor que colar no olho, ao menos os ângulos da para manter.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

BCY em menor quantia  Empty
MensagemAssunto: Re: BCY em menor quantia    BCY em menor quantia  Icon_minitimeSeg Abr 18, 2016 9:53 pm

Os dois fios mais adequados para fazer corda de compostos é o 452X e o 8190. Outros fios tem problemas de estiramento como disse o EVC. Geralmente são utilizados tensionadores hidráulicos de 300# ou mais. O problema é que um arco composto demora muito para fazer o tuning e se os cabos e corda mudarem de comprimento, todo o trabalho terá de ser refeito.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

BCY em menor quantia  Empty
MensagemAssunto: Re: BCY em menor quantia    BCY em menor quantia  Icon_minitimeTer Abr 19, 2016 6:37 am

Com recurvo o 8125 demora algumas horas para estabilizar. Eu costumo deixar um dia inteiro o arco montado para o brace estabilizar e normalmente a maior variação ocorre dentro das primeiras duas horas. Uma corda de 65 polegadas (para arco de 68") cede cerca de 1/2" então a corda do composto provavelmente vai ceder proporcionalmente ao comprimento. De qualquer modo vai precisar desmontar para acertar a torção da corda então não deve ser um grande problema.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

BCY em menor quantia  Empty
MensagemAssunto: Re: BCY em menor quantia    BCY em menor quantia  Icon_minitimeTer Abr 19, 2016 11:39 am

Penso em montar ele e dar uma regulada de leve, dar uns 100 tiros e depois fazer a regulagem permanente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BCY em menor quantia  Empty
MensagemAssunto: Re: BCY em menor quantia    BCY em menor quantia  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BCY em menor quantia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GAS RAM MAIOR VELOCIDADE MENOR?
» Menor de idade e arco, pode??
» Arco menor que minha puxada
» Menor pode pratirar tiro desportivo
» Comprar arco mais pesado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: