ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas para Martin Panther TD 30#

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paulo Forti




Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 71
Localização : Araraquara (SP) - Brasil

Flechas para Martin Panther TD  30# Empty
MensagemAssunto: Flechas para Martin Panther TD 30#   Flechas para Martin Panther TD  30# Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 11:55 am

Gostaria de ter a opinião do pessoal mais experiente com relação a quais flechas são as mais indicadas para serem usadas nesse arco para pratica de tiro ao alvo.    Comprei o arco há quase 2 anos e praticamente não atirei com ele.    Ontem resolvi atirar e utilizei as flechas do meu SF premium carbon +  38#, com spine 600, carbon one.    Seria correto utilizar as mesmas flechas no Martin Panther 30# ?????
Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Flechas para Martin Panther TD  30# Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Martin Panther TD 30#   Flechas para Martin Panther TD  30# Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 12:30 pm

Qual o tamanho da sua puxada e que tamanho pretende cortar as flechas?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Forti




Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 71
Localização : Araraquara (SP) - Brasil

Flechas para Martin Panther TD  30# Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Martin Panther TD 30#   Flechas para Martin Panther TD  30# Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 12:33 pm

Olá Victor,
Minha puxada é 28.5 e as flechas estão cortadas já com as pontas final 30.0". Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Forti




Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 71
Localização : Araraquara (SP) - Brasil

Flechas para Martin Panther TD  30# Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Martin Panther TD 30#   Flechas para Martin Panther TD  30# Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 2:09 pm

VictorBarberini escreveu:
Qual o tamanho da sua puxada e que tamanho pretende cortar as flechas?

Olá Victor,
Minha puxada é 28.5 e as flechas estão cortadas com 30,0 final até a ponta.
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Flechas para Martin Panther TD  30# Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Martin Panther TD 30#   Flechas para Martin Panther TD  30# Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 2:45 pm

Paulo Forti escreveu:
VictorBarberini escreveu:
Qual o tamanho da sua puxada e que tamanho pretende cortar as flechas?

Olá Victor,
Minha puxada é 28.5 e as flechas estão cortadas com 30,0 final até a ponta.

Paulo, segundo a tabela da Easton o spine ficaria em torno de 660 para o seu panther, pode utilizar sim as mesmas do seu outro arco, elas são um pouco mais duras mas se tu vai atirar instintivo eu acredito que não mude praticamente nada, em relação a estragar algo pode ficar tranquilo que não tem nenhum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Forti




Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 71
Localização : Araraquara (SP) - Brasil

Flechas para Martin Panther TD  30# Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Martin Panther TD 30#   Flechas para Martin Panther TD  30# Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 3:30 pm

Muito obrigado pela ajuda, Victor. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Flechas para Martin Panther TD  30# Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Martin Panther TD 30#   Flechas para Martin Panther TD  30# Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 5:38 pm

Está usando rest e button no Panther?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Forti




Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 71
Localização : Araraquara (SP) - Brasil

Flechas para Martin Panther TD  30# Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Martin Panther TD 30#   Flechas para Martin Panther TD  30# Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 5:48 pm

EVC escreveu:
Está usando rest e button no Panther?

Olá EVC, boa tarde !!

Estou usando apenas o rest que acompanha o arco.   Pra ser sincero, eu tenho consciência que preciso me aproximar de algum arqueiro experiente que me passe todas as "dicas"  para melhor aproveitamento do equipamento.    Faz muita diferença usar o rest e não usar o button ???    Estou até pensando em adquirir um kit RTH, pois creio que me ajudaria muito na performance.
Obrigado pela sua manifestação e fique a vontade para expor o que pensa, sugerir, criticar, etc.    Estou querendo isso mesmo que é para ter melhores referências.
Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Flechas para Martin Panther TD  30# Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Martin Panther TD 30#   Flechas para Martin Panther TD  30# Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 8:46 pm

O button deixa o arco um pouco menos nervoso e menos crítico em relação a flechas um pouco fora do spine ideal. Não é imprescindível mas pode ajudar a trabalhar com essas flechas.

Que rest veio com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Flechas para Martin Panther TD  30# Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Martin Panther TD 30#   Flechas para Martin Panther TD  30# Icon_minitimeSeg Abr 25, 2016 11:03 am

EVC, até onde eu sei, todos os recurvos da martin (menos os tradicionais) vem com esse rest plástico.
Flechas para Martin Panther TD  30# M2929
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Forti




Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 71
Localização : Araraquara (SP) - Brasil

Flechas para Martin Panther TD  30# Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Martin Panther TD 30#   Flechas para Martin Panther TD  30# Icon_minitimeSeg Abr 25, 2016 11:59 am

EVC escreveu:
Está usando rest e button no Panther?

VictorBarberini escreveu:
EVC, até onde eu sei, todos os recurvos da martin (menos os tradicionais) vem com esse rest plástico.
Flechas para Martin Panther TD  30# M2929


Obrigado Victor,  

É este mesmo.    Só que agora que atentei para um detalhe, o meu está colocado no arco com apenas uma "porca" de aperto e por isso não fixava bem.    Vou regularizar.

Recentemente vi um vídeo do Mancusi atirando com um Panther com mira, rest biscuit, estabilizador, peep, e parece que ele se deu muito bem.   Estou pensando fazer o mesmo.

Alguém recomendaria um KIT  com bom preço para eu incrementar o meu arco  ???    Sugestões serão muito bem vindas.
]
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechas para Martin Panther TD  30# Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Martin Panther TD 30#   Flechas para Martin Panther TD  30# Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas para Martin Panther TD 30#
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas para um Martin Jaguar 55#
» Martin Saber x Martin Panther
» MARTIN PANTHER 35# VENDIDO
» Alguém tem o Martin Saber?
» Arco Martin Panther

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: