ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parker BushWacker vamos ver se chega!!!

Ir para baixo 
+5
Andre-v8
v.b.-s.j.r.preto
TCBR00
Preceptor_Zero
Luan-SC
9 participantes
AutorMensagem
deyvs02

deyvs02


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 40
Localização : Goiás

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeSáb Abr 30, 2016 9:00 am

Comprei essa balestra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nesse site na índia, eles informam que envia para todo o mundo.
o valor é de 63,00 usd comprei ela por ser a mais barata do site para testar, conversei com os vendedores via e-mail e sempre responderam, paguei via paypal entao se algo der errado no prazo que me pediram de 4 semanas para a entrega eu solicito o valor de volta.

vamos ver já foi enviada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Luan-SC

Luan-SC


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 25
Localização : Interior de SC

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeDom maio 01, 2016 9:58 am

deyvs02 escreveu:
Comprei essa balestra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nesse site na índia, eles informam que envia para todo o mundo.
o valor é de 63,00 usd comprei ela por ser a mais barata do site para testar, conversei com os vendedores via e-mail e sempre responderam, paguei via paypal entao se algo der errado no prazo que me pediram de 4 semanas para a entrega eu solicito o valor de volta.

vamos ver já foi enviada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara se chegar me avisa porque nesse preço compro até duas kkkk, no total com o frete saí quanto a brincadeira?Em reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Preceptor_Zero

Preceptor_Zero


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 35
Localização : Lins-SP

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Parker BushWacker    Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeDom maio 01, 2016 10:19 am

Se você comprou com a luneta o risco de ser barrada é grande, sem a luneta seria sem problemas para entrar no Brasil, agora é contar com a sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeDom maio 01, 2016 11:46 am

Preço muito atraente mesmo, com o dólar do jeito que está, fica muito acessível.
Fiquei curioso também, nos avise quando chegar!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeDom maio 01, 2016 2:33 pm

Pede o código de rastreamento e verifica se é real.
Isso ajuda caso seja desviada para o Exército devido a mira óptica.

Nesse preço dá para comprar uma dúzia e abrir uma escola Razz lol!

Site listado como potencialmente suspeito. Porém nenhuma reclamação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
deyvs02

deyvs02


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 40
Localização : Goiás

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeDom maio 01, 2016 2:51 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Pede o código de rastreamento e verifica se é real.
Isso ajuda caso seja desviada para o Exército devido a mira óptica.

Nesse preço dá para comprar uma dúzia e abrir uma escola Razz lol!

Site listado como potencialmente suspeito. Porém nenhuma reclamação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pedi para remover a luneta, me informaram que foi enviada sem ela, frete foi free não sei como enviam pediram 4 emansa para a entrega o formaram que assim que entrar no Brasil passam o rastreamento , ka achei supeoto kkkkkkkkkkkk.

Mas vamos ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeSeg maio 02, 2016 7:51 am

Parker é coisa fina.
Eu já tive uma Tornado F4.

Ir para o topo Ir para baixo
Andre-v8

Andre-v8


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/10/2015

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeTer maio 03, 2016 2:43 pm

Amigo não querendo te desanimar mas os preços desse site são irreais.
Só como exemplo uma Horton RDX não custa menos de U$1000 nos EUA, onde é feita.Nesse site ela sai por U$629...Barnett Ghost 400 por U$295, nos EUA não sai por menos de U$900....
E outra, parece que tem muitas balestras de 2012 e 2013...
Tomara que eu esteja errado...
Nos avise se você receber a Parker.
Abs e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
deyvs02

deyvs02


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 40
Localização : Goiás

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeTer maio 03, 2016 5:15 pm

Andre-v8 escreveu:
Amigo não querendo te desanimar mas os preços desse site são irreais.
Só como exemplo uma Horton RDX não custa menos de U$1000 nos EUA, onde é feita.Nesse site ela sai por U$629...Barnett Ghost 400 por U$295, nos EUA não sai por menos de U$900....
E outra, parece que tem muitas balestras de 2012 e 2013...
Tomara que eu esteja errado...
Nos avise se você receber a Parker.
Abs e boa sorte!

ok aviso se chegar, mas vou esperar somente as 4 semanas que pediram se não chegar abro reclamação no paypal para receber o dinheiro de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeTer maio 03, 2016 5:55 pm

Uma coisa pra você verificar quando chegar.

A Parker não fabrica na China. Todas as Balestras Parker são todas Made in USA. A Bushwacker na Basspro está custando 399 dólares.

Portanto pode ser uma cópia da Parker que é feita nos EUA. A Bushwacker é vendida apenas no modelo preto escrito em letras verdes e esta do seu anuncio tem uma padronagem camuflada. Mas o desenho é bem parecido.

Eu posso estar errado mas pra mim 99% de chance de ser uma cópia pirata da Parker americana.

Isto não significa que seja um produto porcaria. Existem várias balestras fabricadas na china e vai ver um fabricante de peças fez uma reprodução e botou no mercado algo que para ele custe este valor baixo.

As Parkers americanas tem acabamento refinadíssimo. o material da balestra é todo emborrachado, é tudo de metal (não tem nada plástico).

Sou mais um que está curioso para ver o que vai chegar. Com certeza vai. China não é famosa por não enviar e ter fraudes de venda. Eles são mais famosos por ter produtos não originais, de material mais simples, etc.

Mas que deve chegar eu acho que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
deyvs02

deyvs02


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 40
Localização : Goiás

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeQua maio 04, 2016 8:33 am

Henrique Coelho escreveu:
Uma coisa pra você verificar quando chegar.

A Parker não fabrica na China. Todas as Balestras Parker são todas Made in USA. A Bushwacker na Basspro está custando 399 dólares.

Portanto pode ser uma cópia da Parker que é feita nos EUA. A Bushwacker é vendida apenas no modelo preto escrito em letras verdes e esta do seu anuncio tem uma padronagem camuflada. Mas o desenho é bem parecido.

Eu posso estar errado mas pra mim 99% de chance de ser uma cópia pirata da Parker americana.

Isto não significa que seja um produto porcaria. Existem várias balestras fabricadas na china e vai ver um fabricante de peças fez uma reprodução e botou no mercado algo que para ele custe este valor baixo.

As Parkers americanas tem acabamento refinadíssimo.  o material da balestra é todo emborrachado, é tudo de metal (não tem nada plástico).

Sou mais um que está curioso para ver o que vai chegar. Com certeza vai. China não é famosa por não enviar e ter fraudes de venda. Eles são mais famosos por ter produtos não originais, de material mais simples, etc.

Mas que deve chegar eu acho que sim.


O site é da indonésia, pelo preço fico realmente com receio mas é um valor baixo se levar um cano me recupero rapido kkkkkk sobre o site da parker realmente vi que la somente vende ela preta porem esse modelo é de 2012 e os videos que vi ela tem realmente esses detalhes como vc pode ver nesses videos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem outros tbm. Mas vamos aguardar, responder a loja responde sempre que faço uma pergunta nunca deixaram de responder mas existe malandro pra tudo né kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-v8

Andre-v8


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/10/2015

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeQui maio 05, 2016 8:18 am

Você fez o certo e arriscou pouco, dos males o menor....
Ir para o topo Ir para baixo
deyvs02

deyvs02


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 40
Localização : Goiás

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeQui maio 19, 2016 7:47 am

Bom dia senhores!!

A loja me devolveu o valor de 63usd hoje pela madrugada.

obs. não pedi devolução nem cancelei o pedido.

o certo é que não enviaram a balestra.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeQui maio 19, 2016 8:55 am

Pelo menos foram honestos e te creditaram o dinheiro de volta.
Talvez eles mesmo tenham se dado conta de que há algo de errado com o anúncio.

Menos mal.

Mas caso você se interesse por Balestra da Parker ( eu já tive uma Tornado F4 ) te digo que são balestras de respeito. Muito top. Mas óbvio não é este preço.

Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Tem até Excalibur!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeQui maio 19, 2016 3:54 pm

Tá, vá lá...muita chance de não ser uma Excalibuuuurrr, mas como já foi dito, não quer dizer que toda cópia seja exatamente RUIM...
Quando chegar, avisa prá nós!
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeQui maio 19, 2016 8:37 pm

deyvs02 escreveu:
Comprei essa balestra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nesse site na índia, eles informam que envia para todo o mundo.
o valor é de 63,00 usd comprei ela por ser a mais barata do site para testar, conversei com os vendedores via e-mail e sempre responderam, paguei via paypal entao se algo der errado no prazo que me pediram de 4 semanas para a entrega eu solicito o valor de volta.

vamos ver já foi enviada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dei uma olhada no site, mas me confirma uma coisa: o frete é GRÁTIS mesmo, prá qualquer lugar do mundo? Ou li errado?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeQui maio 19, 2016 8:45 pm

deyvs02 escreveu:
Bom dia senhores!!

A loja me devolveu o valor de 63usd hoje pela madrugada.

obs. não pedi devolução nem cancelei o pedido.

o certo é que não enviaram a balestra.

apenas devolveram o dinheiro, não deram explicações pelo motivo????

pelo menos parece ser um site honesto....
Ir para o topo Ir para baixo
deyvs02

deyvs02


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 40
Localização : Goiás

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeQui maio 19, 2016 9:39 pm

henrique40 escreveu:
deyvs02 escreveu:
Bom dia senhores!!

A loja me devolveu o valor de 63usd hoje pela madrugada.

obs. não pedi devolução nem cancelei o pedido.

o certo é que não enviaram a balestra.

apenas devolveram o dinheiro, não deram explicações pelo motivo????

pelo menos parece ser um site honesto....

Nada apenas devolveram.
Enrewi em contato com eles mas não responderam nada ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parker BushWacker vamos ver se chega!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um que chega de retorno
» O que fazer enquanto meu arco nao chega???
» OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...
» Flechas compradas no Aliexpress que nao chega nunca...
» hoje chega minha excalibur equinox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: