ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDO HOYT ULTRA TEC

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

VENDO HOYT ULTRA TEC Empty
MensagemAssunto: VENDO HOYT ULTRA TEC   VENDO HOYT ULTRA TEC Icon_minitimeDom maio 22, 2011 12:06 pm

vendo hoyt modelo ultra tec
50/60 libras
puxada regulavel 27.5 ate 30.5
arco esta zerado, mto lindo...quem ver compra

repare nos dampers q ja estao inclusos, assim o arco tem praticamente zero de vibração

preço R$ 1650,00, para qm for de sao paulo e quiser retirar em mãos consigo fazer esse valor em ate 10X sem juros no cartao de credito


antes q alguem venha me falar...posto fotos daqui a pouco
VENDO HOYT ULTRA TEC 2d11zqg
VENDO HOYT ULTRA TEC 3520jdl
VENDO HOYT ULTRA TEC 35naon5
VENDO HOYT ULTRA TEC Z8imx
VENDO HOYT ULTRA TEC 301lsop
VENDO HOYT ULTRA TEC 28h0wih
VENDO HOYT ULTRA TEC Apepfr
VENDO HOYT ULTRA TEC I1f8k9
VENDO HOYT ULTRA TEC 2a8p5p4


Última edição por tupan em Seg maio 23, 2011 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

VENDO HOYT ULTRA TEC Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO HOYT ULTRA TEC   VENDO HOYT ULTRA TEC Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 10:22 pm

agora com fotos =]
vlw msm calil
Ir para o topo Ir para baixo
Rogerio-vet

Rogerio-vet


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 36
Localização : Goiania - GO

VENDO HOYT ULTRA TEC Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO HOYT ULTRA TEC   VENDO HOYT ULTRA TEC Icon_minitimeTer maio 24, 2011 11:35 pm

Duvida besta, pq só em São Paulo vc vende no Cartão?
Ir para o topo Ir para baixo
Sheet87

Sheet87


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : São Paulo

VENDO HOYT ULTRA TEC Empty
MensagemAssunto: tupan   VENDO HOYT ULTRA TEC Icon_minitimeQua maio 25, 2011 11:34 am

Tupan, qual o nome exato do arco (com o modelo) ?
Ir para o topo Ir para baixo
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

VENDO HOYT ULTRA TEC Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO HOYT ULTRA TEC   VENDO HOYT ULTRA TEC Icon_minitimeQua maio 25, 2011 2:28 pm

so consigo vender no cartao para retiradas em maos em sao paulo, pois nao sou loja e apenas passarei o cartao na loja do meu amigo.
o modelo eh esse mesmo ultra tec da marca hoyt
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

VENDO HOYT ULTRA TEC Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO HOYT ULTRA TEC   VENDO HOYT ULTRA TEC Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:14 pm

caramba, esse arco tá uma pechincha, e tem gente q reclama de não ter um arco bom nas mãos

eu entendi o seguinte, se for venda retirada no local vc vende parcelado pq passa o cartão na loja do seu amigo e se for de outro lugar do Brasil ai tem q pagar a vista, mesmo assim uma oferta sensacional
Ir para o topo Ir para baixo
Rogerio-vet

Rogerio-vet


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 36
Localização : Goiania - GO

VENDO HOYT ULTRA TEC Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO HOYT ULTRA TEC   VENDO HOYT ULTRA TEC Icon_minitimeQua maio 25, 2011 10:26 pm

Enviando os dados do cartão não seria possível digita-los na maquina? Já vi lojas onde o cartão não passa e o pessoal digita os dados do cartão na maquina.

Vc ia vender mais rápido com toda certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

VENDO HOYT ULTRA TEC Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO HOYT ULTRA TEC   VENDO HOYT ULTRA TEC Icon_minitimeQua maio 25, 2011 10:54 pm

cara esseb negocio d passar o cartao apenas pelos dados nao vai dar certo, pois eu vou pegar qlq produto na loja do meu amigo, uma vez q ele vai ter q emitir nota e declarar aquela entrada de dinheiro na loja. E simplismente passando os dados pelo telefone pode ocorrer de linha cruzada, grampiada... e alguem de ma-fé pegar os dados e gastar no cartao do comprador, nao quero ter dores de cabeça e mto menos gerar para alguem. Se alguem de outra localidade quiser o arco pode comprar normalmente fazendo o deposito do produto e do frete q eu coloco nos correios sem problema algum. Se vc tiver interesse e nao for de sao paulo me mande uma mp com valor d proposta a vista.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

VENDO HOYT ULTRA TEC Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO HOYT ULTRA TEC   VENDO HOYT ULTRA TEC Icon_minitimeSex maio 27, 2011 6:21 am

ou caso o cara queira, por esse preço excepcional do arco, ele compra uma passagem para SP pega o arco e aproveita para passear um pouco e comprar mais umas bugigangas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

VENDO HOYT ULTRA TEC Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO HOYT ULTRA TEC   VENDO HOYT ULTRA TEC Icon_minitimeSex maio 27, 2011 11:11 am

Eu também faria como você Mamute. Iria retirar em mãos , poi o preço está muito bom e com passagem gastaria em torno de R$230,00(ida e volta). Parcelar no cartão é uma grande vantágem, pois tudo que importamos é pago em uma única vêz.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheet87

Sheet87


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : São Paulo

VENDO HOYT ULTRA TEC Empty
MensagemAssunto: IDADE   VENDO HOYT ULTRA TEC Icon_minitimeSex maio 27, 2011 3:59 pm

Desculpe a ignorancia, tentei procurar outros arcos como esse, e ja existem varios rmks dele, de que ano é este arco que esta vendendo?

e n'ao que eu desconfie, mas gostaria de saber como eu sei identificar as diferenças de um arco de mesmo nome com varios anos diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

VENDO HOYT ULTRA TEC Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO HOYT ULTRA TEC   VENDO HOYT ULTRA TEC Icon_minitimeSex maio 27, 2011 11:26 pm

ARCO VENDIDO
calil por favor encerre o topico e mto obrigado por ter colocado as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDO HOYT ULTRA TEC Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO HOYT ULTRA TEC   VENDO HOYT ULTRA TEC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDO HOYT ULTRA TEC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO Arco Hoyt Ultra Elite
»  Vendo HOYT Ultra Elite 50-60lbs(VENDIDO)
» Vendo HOYT "vendido" resta só (kit de Target vendo separado em outro anuncio)
» Vendido - Hoyt Ultra Elite XT2000 RH
» ARCO COMPOSTO HOYT ULTRA ELITE - VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: