ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MÁRIO JR - bowhunting

Ir para baixo 
+3
ottomano
ENIO MONTARDO
fabiomic
7 participantes
AutorMensagem
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeDom Jun 26, 2016 10:49 am

arco mathews halon 7 lost camo xd
flechas easton flatline surgical 340  
pontas muzzy  
camuflagem realtree xtra green
mochila badlands summit

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por mario junior em Seg Jun 27, 2016 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeDom Jun 26, 2016 11:50 am

Belas fotos, equipamento sensacional, parabéns!!!!

Acho que eu optaria pelo Halon 6 black!!!

E o resultado de tudo isso, abateu alguns java??
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeDom Jun 26, 2016 11:51 pm

fabiomic escreveu:
Belas fotos, equipamento sensacional, parabéns!!!!

Acho que eu optaria pelo Halon 6 black!!!

E o resultado de tudo isso, abateu alguns java??

obg Fabiomic, pelo comentário

ja tive arco de brace 6, são otimos mas os brace 7 é sensacional, vale a pena sacrificar 10 a 15 fps por 1 polegada de brace rs opninão minha.

com certeza o halon black deve ser show tambem, mas eu sou dos arqueiros mais doentes por camuflagem kkk devo perder no queisto camo so para o Nivaldoarchery 560 de IPAUSSU rsrs, sempre tive arcos camo

esse dia ai não teve nenhum abatido, mas a aventura foi boa, vimos rastros frescos etc...

abç
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeSeg Jun 27, 2016 10:00 am

Ai Mario tu tá igual ao Giba Américo,parece o manequim da cabellas,baita camuflagem e lindo campo de caça,parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeSeg Jun 27, 2016 12:50 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Ai Mario tu tá igual ao Giba Américo,parece o manequim da cabellas,baita camuflagem e lindo campo de caça,parabéns.

obg Enio, esse lugar ai é menos de 1km de casa, mas o meu verdadeiro playtation é em outro lugar , vou tirar umas fotos para vc ver qualquer hora, ei não tinha outro caboclo melhor para vc me comparar não KKK
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeSeg Jun 27, 2016 1:08 pm

kkkkkkk ele é o único manequim que conheço,olha ai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeSeg Jun 27, 2016 2:41 pm

mario junior escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
Ai Mario tu tá igual ao Giba Américo,parece o manequim da cabellas,baita camuflagem e lindo campo de caça,parabéns.

obg Enio, esse lugar ai é menos de 1km de casa, mas o meu verdadeiro playtation é em outro lugar , vou tirar umas fotos para vc ver qualquer hora, ei não tinha outro caboclo melhor para vc me comparar não KKK

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeSeg Jun 27, 2016 3:19 pm

ottomano escreveu:
mario junior escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
Ai Mario tu tá igual ao Giba Américo,parece o manequim da cabellas,baita camuflagem e lindo campo de caça,parabéns.

obg Enio, esse lugar ai é menos de 1km de casa, mas o meu verdadeiro playtation é em outro lugar , vou tirar umas fotos para vc ver qualquer hora, ei não tinha outro caboclo melhor para vc me comparar não KKK

lol! lol! lol!

e o SR.OTTO.HOYT.COM não provoca heim rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeSeg Jun 27, 2016 3:32 pm

[quote="ENIO MONTARDO"]kkkkkkk ele é o único manequim que conheço,olha ai.

Enio, é que vc não conhece o Nivaldo archery 560 de IPAUSSU, pensa numa moita viva ambulantes, o cara é de mais um dia brinquei por que ele me falou que tem camo com padroes brancos para neve, ai disse que ele ia usar na virada de ano kkkk, ele tem ate os bones camo 3d com as flolhinhas

ah é mesmo, add outra foto tinha esquecido de uma olhada la o que o danado arrumou no pé de seringueira, os dentes risco a arvore bonito sem contar a lama rs
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeSeg Jun 27, 2016 9:04 pm

Gostei da mochila, preciso de uma dessas pra sair pro mato. Mas não tá fácil o preço kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeSeg Jun 27, 2016 10:38 pm

will_zxt escreveu:
Gostei da mochila, preciso de uma dessas pra sair pro mato. Mas não tá fácil o preço kkkkk

will_zxt, era um sonho eu ter uma mochila de boa qualidade e camo realtree xtra green, a unica que achei foi a da badlands , ela é incrivel totalente reforçada em tudo e tem capacidade de 85 litros, da para lever tudo nela e prender o arco nas fitas, mas o que desanima é o valor mesmo, eu fui bem loko quando comprei ela mas nao arrependo ela vale cada centavo que investi rs.

se nao me engano o Sandro, esta com a representação da badlands, da uma olhada na sacrifice ela é um pouco menor que a summit, mas é 100 dolares mais baratos
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeSeg Jun 27, 2016 11:11 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
kkkkkkk ele é o único manequim que conheço,olha ai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bonito arco "fernandinho"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeTer Jun 28, 2016 9:40 am

kkkkkkkk esse é o rodrigo fonseca com meu arco na mão,quase não me deixa ir pro mato de tanto que atirou com ele,eu sou o da direita...professor deles todos kkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeTer Jun 28, 2016 12:35 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
kkkkkkkk esse é o rodrigo fonseca com meu arco na mão,quase não me deixa ir pro mato de tanto que atirou com ele,eu sou o da direita...professor deles todos kkkkkk.

Enio, é um bear arena, e se for o realtree xtra green é show, tenho um amigo aqui que comprou um bear crux realtree xtra green , linda camo mesmo.

hoje esta tendo muita opção de arco camo, recentemente o obsession defcon ta com uma camo kryptek mandrake bem legal rs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem contar a marca elite com a camo kuiu, a mathews com lost camo xd etc..
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo fonseca

rodrigo fonseca


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 46
Localização : cangucu, rs

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeTer Jun 28, 2016 1:37 pm

grandes amigos que fiz neste acampamento! fiquei louco por um bear! kkkkk, cansei atirando mesmo! e valeu pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeQua Jun 29, 2016 12:14 am

mario junior escreveu:
will_zxt escreveu:
Gostei da mochila, preciso de uma dessas pra sair pro mato. Mas não tá fácil o preço kkkkk

will_zxt, era um sonho eu ter uma mochila de boa qualidade e camo realtree xtra green, a unica que achei foi a da badlands , ela é incrivel totalente reforçada em tudo e tem capacidade de 85 litros, da para lever tudo nela e prender o arco nas fitas, mas o que desanima é o valor mesmo, eu fui bem loko quando comprei ela mas nao arrependo ela vale cada centavo que investi rs.

se nao me engano o Sandro, esta com a representação da badlands, da uma olhada na sacrifice ela é um pouco menor que a summit, mas é 100 dolares mais baratos
Sim o Sandro tem essa representação, mas quando soube dos valores quase tive um AVC! kkkkkkkkkkkk

Bonito equipamento, Mathews é Mathews... hehehehe

Esse relógio é um suunto? Se for, é outro item que vale um rim hahahaha. Mas é o melhor mesmo para a caça, é muito completo!
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeQua Jun 29, 2016 12:16 am

Antonio Amaral escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
kkkkkkk ele é o único manequim que conheço,olha ai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bonito arco "fernandinho"
Eaí meu galo, quando é que sai outro furdunço desses? O nego aqui está quase formado, já já o tempo livre para caçadas e tiros vai voltar hehehe. O Rodrigo também nunca pode, sempre que convido ele vem falar de jeep e de barro hahahahaha.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeQua Jun 29, 2016 12:49 am

rodrigo fonseca escreveu:
grandes amigos que fiz neste acampamento! fiquei louco por um bear! kkkkk, cansei atirando mesmo!  e valeu pelas dicas!

O Bear venue é disparado o melhor single cam que eu já usei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitimeQua Jun 29, 2016 1:53 pm

will_zxt escreveu:
mario junior escreveu:
will_zxt escreveu:
Gostei da mochila, preciso de uma dessas pra sair pro mato. Mas não tá fácil o preço kkkkk



will_zxt, era um sonho eu ter uma mochila de boa qualidade e camo realtree xtra green, a unica que achei foi a da badlands , ela é incrivel totalente reforçada em tudo e tem capacidade de 85 litros, da para lever tudo nela e prender o arco nas fitas, mas o que desanima é o valor mesmo, eu fui bem loko quando comprei ela mas nao arrependo ela vale cada centavo que investi rs.

se nao me engano o Sandro, esta com a representação da badlands, da uma olhada na sacrifice ela é um pouco menor que a summit, mas é 100 dolares mais baratos
Sim o Sandro tem essa representação, mas quando soube dos valores quase tive um AVC! kkkkkkkkkkkk

Bonito equipamento, Mathews é Mathews... hehehehe

Esse relógio é um suunto? Se for, é outro item que vale um rim hahahaha. Mas é o melhor mesmo para a caça, é muito completo!

wil_zxt, o preço é de doer mesmo, e o duro que mochila no mesmo padrão de qualidade que a badlands só vai ter que conheço só marcas: kuiu, tenzing, eberlestock ai a pancada é mais seca ainda kkkk, é cada uma que fico aqui olhando igual criança em brinquedo rs

ah e o relogio é um puma, kkk so para ver hora, cronometro e a prova de agua kkk, pensa num peão que não desaparta de um relogio kkk, coisas de prof de educação física rs. abç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MÁRIO JR - bowhunting Empty
MensagemAssunto: Re: MÁRIO JR - bowhunting   MÁRIO JR - bowhunting Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MÁRIO JR - bowhunting
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI
» **** 1º Curso Bowhunting Mário JR.***
» bowhunting
» bowhunting
» bow hunting diversos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: