ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 podem me ajudar em uma escolha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
bruno tarnowski

bruno tarnowski


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2016
Idade : 27
Localização : rio do oeste SC

podem me ajudar em uma escolha Empty
MensagemAssunto: podem me ajudar em uma escolha   podem me ajudar em uma escolha Icon_minitimeDom Jun 26, 2016 5:45 pm

bom dia. sou bruno e sou novato com arcos. aki perto de casa a muitos javalis e estão liberados para caça. minha escolha aparente é o arco MISSION CRAZE vocês acham essa uma boa escolha. por favor se sintam a vontade para dar ideias de arcos bons e que sirvam para esta caça. LEMBRANDO CUSTO NÃO ULTRAPASSE 2000. desde já obg
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

podem me ajudar em uma escolha Empty
MensagemAssunto: Re: podem me ajudar em uma escolha   podem me ajudar em uma escolha Icon_minitimeDom Jun 26, 2016 9:17 pm

o Bear Cruzer é a mesma faixa de preço e é um arco excepcional

o TRC estava vendendo um com muito pouco uso

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
bruno tarnowski

bruno tarnowski


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2016
Idade : 27
Localização : rio do oeste SC

podem me ajudar em uma escolha Empty
MensagemAssunto: Re: podem me ajudar em uma escolha   podem me ajudar em uma escolha Icon_minitimeDom Jun 26, 2016 9:25 pm

Antonio Amaral escreveu:
o Bear Cruzer é a mesma faixa de preço e é um arco excepcional

o TRC estava vendendo um com muito pouco uso

obg antonio minha duvida esta justo entre estes dois achei o mission craze por 350 dólares e o bear cruzer por 360. obg pela dica sem não saberia de um bear pelo mesmo preço obg
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

podem me ajudar em uma escolha Empty
MensagemAssunto: Re: podem me ajudar em uma escolha   podem me ajudar em uma escolha Icon_minitimeDom Jun 26, 2016 11:23 pm

aqui tem dois reviews do Cruzer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

podem me ajudar em uma escolha Empty
MensagemAssunto: Re: podem me ajudar em uma escolha   podem me ajudar em uma escolha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2016 9:55 am

Amaral,tens algum outro Bear pra venda? o trc já vendeu o dele? te manifesta trc,tenho um companheiro de caça que quer um.
Os caras vendem carros destacando a quilometragem acho que arcos deveriam ser vendidos destacando os metros de linguiça que produziram Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
O VENUE que comprei de ti já tem uns quantos metrinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

podem me ajudar em uma escolha Empty
MensagemAssunto: Re: podem me ajudar em uma escolha   podem me ajudar em uma escolha Icon_minitimeSeg Jun 27, 2016 10:36 am

ENIO MONTARDO escreveu:
Amaral,tens algum outro Bear pra venda? o trc já vendeu o dele? te manifesta trc,tenho um companheiro de caça que quer um.
Os caras vendem carros destacando  a quilometragem acho que arcos deveriam ser vendidos destacando os metros de linguiça que produziram Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
O VENUE que comprei de ti já tem uns quantos metrinhos.


heheheh sabe que eu tenho saudade desse venue, ele é disparado o melhor arco single cam que eu usei


então eu só vou vender algum dos meus depois que sair a linha 2017 em outubro que é quando eu troco meus arcos

abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
bruno tarnowski

bruno tarnowski


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2016
Idade : 27
Localização : rio do oeste SC

podem me ajudar em uma escolha Empty
MensagemAssunto: Re: podem me ajudar em uma escolha   podem me ajudar em uma escolha Icon_minitimeSex Nov 25, 2016 7:51 pm

Antonio Amaral escreveu:
aqui tem dois reviews do Cruzer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




então estive meio afastado do fórum, mas voltei para agradecer vc Antonio pois alguns dias depois comprei o bear cruzer, fiz umas aulas e agr estou aproveitando este arco perfeito q vc indicou, estou muito contente com ele ainda mais por ser meu primeiro arco. então é isso vlw a vc e os caras aki do fórum que afastaram os mankungs da minha vida.kkk flw
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

podem me ajudar em uma escolha Empty
MensagemAssunto: Re: podem me ajudar em uma escolha   podem me ajudar em uma escolha Icon_minitimeSex Nov 25, 2016 10:39 pm

bruno tarnowski escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
aqui tem dois reviews do Cruzer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




então estive meio afastado do fórum, mas voltei para agradecer vc Antonio pois alguns dias depois comprei o bear cruzer, fiz umas aulas e agr estou aproveitando este arco perfeito q vc indicou, estou muito contente com ele ainda mais por ser meu primeiro arco. então é isso vlw a vc e os caras aki do fórum que afastaram os mankungs da minha vida.kkk flw

parabéns pelo ótimo arco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

podem me ajudar em uma escolha Empty
MensagemAssunto: bear   podem me ajudar em uma escolha Icon_minitimeSáb Nov 26, 2016 8:35 am

ENIO MONTARDO escreveu:
Amaral,tens algum outro Bear pra venda? o trc já vendeu o dele? te manifesta trc,tenho um companheiro de caça que quer um.
Os caras vendem carros destacando  a quilometragem acho que arcos deveriam ser vendidos destacando os metros de linguiça que produziram Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
O VENUE que comprei de ti já tem uns quantos metrinhos.

Desculpe-me, Enio, só hoje visitei o tópico e vi sua mensagem.
Cancelei a venda do Bear Cruzer e o segurei para servir como arco escola.
Acredito que sirva para caça, tem bastante pressão e imprime ótima velocidade às flechas.
O Sandro Penzente, CSPArchery, está fazendo um Black Friday agora em novembro.
Parece que os preços estão ótimos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





podem me ajudar em uma escolha Empty
MensagemAssunto: Re: podem me ajudar em uma escolha   podem me ajudar em uma escolha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
podem me ajudar em uma escolha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda, esse arco para iniciante é bom? podem me ajudar?
» Recurvos Take down podem por acessorios?
» Coisas que nao podem faltar em uma lida...
» Coisas que podem fazer você permanecer
» COMPRAS ABAIXO DE 100 DÓLARES NÃO PODEM SER TRIBUTADAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: