ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

VENDIDO Bearpaw Kodiak Hunter (assinado pelo Byron Ferguson)

Ir em baixo 
AutorMensagem
VictorBarberini

VictorBarberini

VENDIDO Bearpaw Kodiak Hunter (assinado pelo Byron Ferguson) Empty
MensagemAssunto: VENDIDO Bearpaw Kodiak Hunter (assinado pelo Byron Ferguson)   VENDIDO Bearpaw Kodiak Hunter (assinado pelo Byron Ferguson) Icon_minitimeSeg Jun 27, 2016 1:54 am

O arco foi comprado com o membro Guaraci e nunca foi usado devido a libragem muito alta, desde que chegou ficou guardado na caixa. Ele tem a assinatura do Byron Ferguson na lamina.
Segue o anuncio do mercado livre onde tenho reputação 100% que passa mais segurança ao comprador.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763180568-arco-recurvo-tradicional-bearpaw-kodiak-hunter-_JM

Valor: 1,450

Vou deixar algumas fotos abaixo que mostram o arco em perfeito estado de conservação.

VENDIDO Bearpaw Kodiak Hunter (assinado pelo Byron Ferguson) Arco-recurvo-tradicional-bearpaw-kodiak-hunter-611411-MLB20525611494_122015-F

Detalhe da assinatura
VENDIDO Bearpaw Kodiak Hunter (assinado pelo Byron Ferguson) Arco-recurvo-tradicional-bearpaw-kodiak-hunter-349311-MLB20525611498_122015-F

Ponta da lamina em perfeito estado
VENDIDO Bearpaw Kodiak Hunter (assinado pelo Byron Ferguson) Arco-recurvo-tradicional-bearpaw-kodiak-hunter-417311-MLB20525614003_122015-F

Punho bem cuidado sem arranhões
VENDIDO Bearpaw Kodiak Hunter (assinado pelo Byron Ferguson) Arco-recurvo-tradicional-bearpaw-kodiak-hunter-594311-MLB20525614008_122015-F

Última edição por VictorBarberini em Seg Ago 15, 2016 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Mário Sérgio

Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: VENDIDO Bearpaw Kodiak Hunter (assinado pelo Byron Ferguson)   VENDIDO Bearpaw Kodiak Hunter (assinado pelo Byron Ferguson) Icon_minitimeDom Jul 10, 2016 1:48 pm

Boa tarde amigos,

Esse arco foi meu.
Eu o comprei da mão do Raul no estande da RD durante  a Brazil Sport Show em julho de 2012.
Byron Ferguson esteve nessa feira a convite da RD, fez várias apresentações, e ficou no estande da loja autografando livros e equipamentos. Foi muito legal.

Esse arco é fantástico! Muito lindo, extremamente bem acabado, demais!
Foi o recurvo mais rápido que já atirei, parece tiro de composto. Cronografei flechas de 400 à 230 fps!

Só me desfiz dele pq minha mão é grande pro grip dele.

Como tenho outros arcos, e esse não tinha boa ergonomia pra mim foi muito pouco usado.

vídeo da feira https://vimeo.com/46494955

1 Coríntios 6:12

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
VictorBarberini

VictorBarberini

MensagemAssunto: Re: VENDIDO Bearpaw Kodiak Hunter (assinado pelo Byron Ferguson)   VENDIDO Bearpaw Kodiak Hunter (assinado pelo Byron Ferguson) Icon_minitimeSeg Jul 11, 2016 4:30 pm

É um belo arco para quem gosta de tradicionais, ainda mais no estado de cuidado que se encontra.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VENDIDO Bearpaw Kodiak Hunter (assinado pelo Byron Ferguson)   VENDIDO Bearpaw Kodiak Hunter (assinado pelo Byron Ferguson) Icon_minitime

VENDIDO Bearpaw Kodiak Hunter (assinado pelo Byron Ferguson)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Tradicionais :: Finalizados-
Ir para: