ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas / Customização em Arcos Compostos

Ir para baixo 
+2
ian marcelo
Sheet87
6 participantes
AutorMensagem
Sheet87

Sheet87


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : São Paulo

Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Empty
MensagemAssunto: Duvidas / Customização em Arcos Compostos   Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 4:19 pm

boa tarde galera, tinah escrito um texto enorme porem deu erro no forum e eu nao consegui recuperar o texto, entao colocarei meus pontos resumidos.

tenho interesse em um arco composto, de 1k à 2k novo ou se o vendedor aceitar troca tenho um note que posso passar por ate 2.5k, seguem as duvidas.

1-Arcos pelo que vi vem em preto ou camuflado, nao que seja feio porem gostaria de algo mais vistoso, cores fortes, isso existe de fabrica ou preciso customizar.

2- todos aqueles acessórios são essenciais ou somente detalhes quando vejo aqueles arcos cheiso de coisa me enche até o olho, mesmo nao sabendo para que serve nada daquilo (espero em breve saber tudo!)

3- existem arcos dobráveis???
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas / Customização em Arcos Compostos   Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 4:41 pm

Bom mesmo sendo iniciante vou te dar uma dicas Primeiro como sou iniciante oq seria 2k??a potencia não deveria estar em #??
bom:para pintar é preciso uma tinta que depois de seca seja flexivel ,não sei se anodização ou pintura eletro-estática serviriam,mas se servirem vão encarecer muito,geralmente são pretos ou camuflados pois são muito usados em caça.
Depende,se você for usar para caça geralmente são necessarios,ja para field alguns não podem ser utilizados.Não que eu saiba,só arcos desmontáveis.
um link bem util alêm do forum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Sheet87

Sheet87


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : São Paulo

Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Empty
MensagemAssunto: hehe, desculpe   Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 4:50 pm

desculpe se nao fui claro, como disse perdi muito tempo escrevendo e perdi o post, mais ai está

K é unidade de medida "abreviação" (equivale à 1000) ou seja 1k = 1000 reais 2.5k = 2.500 reais.

além disso, obrigado pela ideia do site porem eles nao focam muito em arcos compostos pelo que vi, mesmo assim tirou algumas duvidas, alguem mais pode me ajudar??



Última edição por Sheet87 em Seg maio 23, 2011 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas / Customização em Arcos Compostos   Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 4:55 pm

Arcos camuflados geralmente são arcos de caça. Arcos em cores vibrantes e chamativas geralmente são arcos de target. Embora a Hoyt (http://www.hoyt.com/compound_bows/) tenha a opção dessas cores para arcos de caça, como special order. Dentro da faixa de preço que você procura, tem esse aqui que o Chuck tá vendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É realmente um arco muito bonito, além de ser um Hoyt.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas / Customização em Arcos Compostos   Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 6:53 pm

Sheet87 escreveu:
boa tarde galera, tinah escrito um texto enorme porem deu erro no forum e eu nao consegui recuperar o texto, entao colocarei meus pontos resumidos.

tenho interesse em um arco composto, de 1k à 2k novo ou se o vendedor aceitar troca tenho um note que posso passar por ate 2.5k, seguem as duvidas.

1-Arcos pelo que vi vem em preto ou camuflado, nao que seja feio porem gostaria de algo mais vistoso, cores fortes, isso existe de fabrica ou preciso customizar.
por esse preço vai ser difícil encontrar um sem ter q pintar, arco mais novos, principalemtne para target (com um preço um pouco maior) tem mais opções de cores

2- todos aqueles acessórios são essenciais ou somente detalhes quando vejo aqueles arcos cheiso de coisa me enche até o olho, mesmo nao sabendo para que serve nada daquilo (espero em breve saber tudo!)
nunca vi arco com alguma coisa suplérflua, portanto acho q o q vc viu são rest, mira, peep, supressores, etc

3- existem arcos dobráveis???
composto eu nunca vi, caso encontre algum mande o link q também quero saber


dá uma lida em alguns tópicos do forum q vão te deixar um pouco mais informado sobre arqueiria, começando pro esse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Sheet87

Sheet87


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : São Paulo

Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Empty
MensagemAssunto: vlw mamute   Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Icon_minitimeTer maio 24, 2011 2:39 pm

entao já estava lendo este artigo(muito bom por sinal) porem como nao pratico nem nunca peguei num arco, fica meio dificil ficar lembrando das coisas, pelo menos ja me decidi vendo alguns sites de arqueiria, gostei das modalidades de targetin, e field (aquele que acerta os alvos em campo aberto) nao tenho interesse nenhum para caça, e gosto de desafios (ou seja alvos lonje!!!) voces tem indicações de que "configurações"(eu li porem ja esqueci os atributos do arco, como eu disse [e dificil voce decorar sem ter um arco para apreciar tocar etc), os arcos devem ter no minimo para que eu consigo tais feitos ?

Obs>Resido em sp e estou j[a procurando uma escola ou campo de treino que disponibilize arcos e equipamentos, assim quando eu for comrpar o meu (breve) eu ja conhe;a melhor, porem conto com a colaboração de voces!

Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas / Customização em Arcos Compostos   Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Icon_minitimeTer maio 24, 2011 6:44 pm

Sheet87 escreveu:
entao já estava lendo este artigo(muito bom por sinal) porem como nao pratico nem nunca peguei num arco, fica meio dificil ficar lembrando das coisas, pelo menos ja me decidi vendo alguns sites de arqueiria, gostei das modalidades de targetin, e field (aquele que acerta os alvos em campo aberto) nao tenho interesse nenhum para caça, e gosto de desafios (ou seja alvos lonje!!!) voces tem indicações de que "configurações"(eu li porem ja esqueci os atributos do arco, como eu disse [e dificil voce decorar sem ter um arco para apreciar tocar etc), os arcos devem ter no minimo para que eu consigo tais feitos ?

Obs>Resido em sp e estou j[a procurando uma escola ou campo de treino que disponibilize arcos e equipamentos, assim quando eu for comrpar o meu (breve) eu ja conhe;a melhor, porem conto com a colaboração de voces!


cara... no começo vc n vai aguentar um arco muito forte, então é comprar um básico e treinar, dai evolui de arco conforme evoluir sua técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas / Customização em Arcos Compostos   Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:05 pm

arcos de cores vibrantes são os pra Target...
os Hoyt são muito assim
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas / Customização em Arcos Compostos   Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Icon_minitimeQua maio 25, 2011 8:40 pm

Ciro escreveu:
arcos de cores vibrantes são os pra Target...
os Hoyt são muito assim

Nem sempre... mas... foi uma forma peculiar de explicar... e razoávelmente válida já que um dos melhores arqueiros de hoje em dia usa um arco rosa bebê...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Conteúdo patrocinado





Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas / Customização em Arcos Compostos   Duvidas  / Customização em Arcos Compostos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas / Customização em Arcos Compostos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LINK DAS FABRICANTES DE ARCOS COMPOSTOS
» Rank de arcos compostos ......... apenas arcos pessoais
» Arcos Compostos importados
» Roubo de Arcos Compostos.
» sobre acessórios de arcos compostos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: