ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bear Grizzly

Ir para baixo 
+5
Andrius Louis
SanchoVJR
Lincoln
CALIL
Guaraci Fiorini F. Neto
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 10:09 pm

Fazia uns 15 dias que não gravava mais nenhum tiro. Esse final de semana estava atirando numa bolinha de tênis. Não era de muito longe: 15 passos. Desculpem a qualidade da filmagem. O local de onde dei o tiro estava escuro. Tiro com o Bear Grizzly, 50 libras. É o suficiente para essa distância e dá para atirar o dia todo!

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 10:35 pm

esse guaraci ta com muito tempo livre!!! rsss
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 10:49 pm

Eu morro de medo de atirar através de uma porta. Vai que passa alguém na frente...
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:06 pm

Lincoln escreveu:
Eu morro de medo de atirar através de uma porta. Vai que passa alguém na frente...

Proximas imagens da propaganda do bradesco, vão adicionar essa possibilidade ai no "Vai que..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Bolinha de Tenis! PQP.   Bear Grizzly Icon_minitimeTer maio 24, 2011 2:08 pm

Ocê tá loco Guaraci, tu tá animal no arco recurvo, vc estava há aproximadamente 11 m da bolinha de tenis e acertou no meio da dita cuja, parabens, pode ir no campeonato field que o pessoal daqui promove que vc com certeza será premiado. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeTer maio 24, 2011 2:43 pm

Não é bem assim, Andrius! O pessoal está treinando escondido. Ouvi falar que o Mamute deixa os outros atirar na frente e depois faz Hobin Hood nas suas flechas, hehehe.

Falando sério agora, tenho muita vontade de participar dos encontros do fórum, mas como esses ocorrem na região de SP, fica difícil para ir, especialmente porque o trabalho está bem corrido.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeTer maio 24, 2011 6:37 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Não é bem assim, Andrius! O pessoal está treinando escondido. Ouvi falar que o Mamute deixa os outros atirar na frente e depois faz Hobin Hood nas suas flechas, hehehe.

Falando sério agora, tenho muita vontade de participar dos encontros do fórum, mas como esses ocorrem na região de SP, fica difícil para ir, especialmente porque o trabalho está bem corrido.

O prox ta com uma boa margem de tempo pra galera se organizar =] tomara que dê certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:30 am

Guaraci tu tá de parabéns, está muito melhor q eu nos tiros de recurvo, realemtne fantástico, fiquei feliz de ver a evolução, como digo é só treinar q fica show, parabéns mais uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Ormeni

Danilo Ormeni


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Sao Paulo - SP

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeQui maio 26, 2011 4:40 pm

Belo tiro Shocked quem sabe la pro final do ano eu faço uns vídeos assim =]
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Ormeni

Danilo Ormeni


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Sao Paulo - SP

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 11:09 pm

Guaraci vou roubar seu tópico aqui bl? xD

MEU BEAR GRIZZLY quase CHEGOU!!! HAHA ele ta no correio aqui perto de casa, tenho que ir la pagar o imposto ¬¬" pra poder retirar ele!
amanhã 9hs to passando la, ai chegando em casa eu coloco umas fotos Twisted Evil

Beeeeeeeeem!!!!!!

\o/ \o/ \o/
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 11:11 pm

Danilo Ormeni escreveu:
Guaraci vou roubar seu tópico aqui bl? xD

MEU BEAR GRIZZLY quase CHEGOU!!! HAHA ele ta no correio aqui perto de casa, tenho que ir la pagar o imposto ¬¬" pra poder retirar ele!
amanhã 9hs to passando la, ai chegando em casa eu coloco umas fotos Twisted Evil

Beeeeeeeeem!!!!!!

\o/ \o/ \o/

AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 11:38 pm

Comprou quais flechas?
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Ormeni

Danilo Ormeni


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Sao Paulo - SP

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:02 am

nossa fazia tanto tempo que eu tinha comprado que eu tive que ver na especificação do pedido o nome das flechas xD haha
carbon express heritage 350
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Ormeni

Danilo Ormeni


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Sao Paulo - SP

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 11:26 am

nossa da o maior trabalhor postar uma foto aqui! mas o arco ta aqui em casa ja!!!

só que tive alguns problemas =( vários problemas na vdd =(
1- as penas das flechas vieram amassadas (dps com mais tempo vou por a foto)
2- a corda nao entra no nock
3- as flechas vieram sem as pontas! o problema é que eu tinha encomendado um arco que tava em falta
me avisaram por e-mail que eu podia trocar de arco ou esperar 12 semanas até eles reporem o estoque ¬¬
ai troquei o arco, e quando eles atualizaram o pedido eles sumiram com as pontas, e eu nem reparei =/
nao paguei por elas, mas fiquei sem também =(


Alguém sabe oq fazer em relação aos nocks? só trocando msm? xD
E as pontas será que alguém vende? alguma dessas pessoas que vcs falam que tem uns produtos pra vender...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 11:33 am

Se a corda for de dracon, dependendo do número de fios, fica bem apertada no nock. Tentou com o arco encordoado, ou com a corda fora do arco? Posta logo as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 11:47 am


só que tive alguns problemas =( vários problemas na vdd =(
1- as penas das flechas vieram amassadas (dps com mais tempo vou por a foto)

Penas naturais? Se for basta passa-las no vapor (tem um topico explicando como fazer). Se forem artificiais
tambem se recupera no fogo.

2- a corda nao entra no nock

Bom, pode ser que seja questão de "alargamento" de uma forçada sem estar esticando a corda que
as vezes isso resolve.

3- as flechas vieram sem as pontas! o problema é que eu tinha encomendado um arco que tava em falta
me avisaram por e-mail que eu podia trocar de arco ou esperar 12 semanas até eles reporem o estoque ¬¬
ai troquei o arco, e quando eles atualizaram o pedido eles sumiram com as pontas, e eu nem reparei =/
nao paguei por elas, mas fiquei sem também =(

Flechas de madeira? Pegue as pontas do Jair que funfam tambem, se for de Al ou FC, quando importar
não se esqueça dos inserts.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 1:28 pm

Danilo Ormeni escreveu:
nossa da o maior trabalhor postar uma foto aqui! mas o arco ta aqui em casa ja!!!

só que tive alguns problemas =( vários problemas na vdd =(
1- as penas das flechas vieram amassadas (dps com mais tempo vou por a foto)
2- a corda nao entra no nock
3- as flechas vieram sem as pontas! o problema é que eu tinha encomendado um arco que tava em falta
me avisaram por e-mail que eu podia trocar de arco ou esperar 12 semanas até eles reporem o estoque ¬¬
ai troquei o arco, e quando eles atualizaram o pedido eles sumiram com as pontas, e eu nem reparei =/
nao paguei por elas, mas fiquei sem também =(


Alguém sabe oq fazer em relação aos nocks? só trocando msm? xD
E as pontas será que alguém vende? alguma dessas pessoas que vcs falam que tem uns produtos pra vender...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vende

e o bello tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Danilo Ormeni

Danilo Ormeni


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Sao Paulo - SP

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 6:41 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

ta ai umas fotos, olha as penas como estão amassadas ;/ vou tentar passar no vapor e ver oq acontece

as flechas são de FC!
eu dei uma olhada nesse site da Bullseye mas só tem aquelas pontas assassinas hahaha
nao tem aquelas 'básicas'...acho que vou ter que encomendar e esperar mais 1 mes pra começar a brincar =(
os inserts ja vieram =]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 6:50 pm

Danilo Ormeni escreveu:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

ta ai umas fotos, olha as penas como estão amassadas ;/ vou tentar passar no vapor e ver oq acontece

as flechas são de FC!
eu dei uma olhada nesse site da Bullseye mas só tem aquelas pontas assassinas hahaha
nao tem aquelas 'básicas'...acho que vou ter que encomendar e esperar mais 1 mes pra começar a brincar =(
os inserts ja vieram =]

Fala com o Tupan aqui do fórum, ele tbm é de sp deve te indicar alguém que venda, se não fala com o amaral da arqueiria bullseye que ele te vende isso ai. ou então fala com o bello aqui do fórum que ele tbm pe vendedor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:02 pm

O problema de se pedir as flechas empenadas, é que nosso correio é porco.........veja os outros tópicos relacionados aos correios........
Já suas penas........acho que somente trocando mesmo, porém devem voar bem ainda, não estão tão estragadas assim........somente não passe no vapor se forem de perú...vc estraga mais fácil,calor somente com vanes de plástico, ok?

e pelo amor de deus,,,, aquilo que mantém as flechas separadas, somente devem pegar nos tubos, nunca nas penas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:04 pm

mineirim escreveu:
O problema de se pedir as flechas empenadas, é que nosso correio é porco.........veja os outros tópicos relacionados aos correios........
Já suas penas........acho que somente trocando mesmo, porém devem voar bem ainda, não estão tão estragadas assim........somente não passe no vapor se forem de perú...vc estraga mais fácil,calor somente com vanes de plástico, ok?

e pelo amor de deus,,,, aquilo que mantém as flechas separadas, somente devem pegar nos tubos, nunca nas penas!!!

Ele não pode por fogo, mas acho que com vapor a pena volta ao normal, pq eu lembro que arrume uma vez a fantasia da minha irmã de carnaval, e as peninhas ficaram retas com vapor, mas fiz à distância
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:07 pm

Quando minhas flechas varam o alvo as penas ficam assim. Eu consigo arrumar com a mão. O que tem nesse pacotes menores? Consigo ver silenciadores, rest e side plate. Tem um pacote que parece ter inserts. Os outros não consigo ver. Posta as especificações das flechas que fica mais fácil de encontrar as pontas pra ela.

Vai começar com um belo equipamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Ormeni

Danilo Ormeni


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Sao Paulo - SP

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:43 pm

entao, as flechas chegaram aqui desse jeito portugues [desculpa a brincadeira xD], com aquele 'separador' nas penas, e nao só nos tubos!

nos pacotes tem: silenciadores, rest e plate, string nock, inserts, 12 nocks extras, e 12 glue-in field points [tem um bambuzal perto de casa vou me aventurar a fazer umas flechas...tem uns gansos pra eu pegar as penas tbm xD]

As flechas são carbon express heritage 350 31"
precisava de screw-in steel field points 5/16" ou algo que caiba nas flechas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:47 pm

Você sabe qual o peso das pontas que você vai precisar? Se não souber, me passa os dados do teu arco que eu calculo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Ormeni

Danilo Ormeni


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Sao Paulo - SP

Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 9:09 pm

nao sei o peso das pontas ;/ ia comprar sem me basear em nada xD

meu arco tem 58" de AMO Lenght e 50#
como o tamanho da minha puxada fica entre 30" e 31" o arco fica mais pesado, só nao sei o quanto mais

vc pode calcular pra mim o peso das pontas que eu tenho que usar? valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bear Grizzly Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grizzly   Bear Grizzly Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bear Grizzly
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bear Grizzly, 58", 45#28@
» Arco Bear Grizzly
» Bear Super Grizzly
» Vendo - Bear Grizzly #50
» Treino com Bear Grizzly.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: