ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC Empty
MensagemAssunto: 2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC   2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC Icon_minitimeTer Jul 26, 2016 9:27 pm

A um tempo tenho me aventurado na cutelaria, e como meu conhecimento inicial veio por parte desse fórum e pelo arco e flecha, decidi posta-las aqui também Very Happy
Uma delas foi foi feita para dar de presente para um primo ( a EDC)
Ambas foram confeccionadas com aço 1070 com 3mm
Gaucha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC   2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC Icon_minitimeTer Jul 26, 2016 9:31 pm

EDC:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grato desde ja Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
zoyo

zoyo


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/03/2016
Idade : 28
Localização : Nova Andradina

2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC Empty
MensagemAssunto: PARABENS   2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC Icon_minitimeQua Jul 27, 2016 2:43 pm

Cutelaria é algo lindo de se ver independente de quanto tempo de experiência o cara tem, só o fato de saber que você está
usando algo que foi feito por você mesmo e saber que a qualidade supera muitas marcas de mercado, já vale o preço
da obra e do tempo gasto para tal resultado...

Pretendo "Criar" algumas algum dia, porém, como a falta de tempo e recurso falam mais alto, passo só admirando o que
os outros fazem e absorvendo conhecimento com erros e acertos dos outros...
Obrigado por compartilhar...


Onde conseguiu esse 1070?
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC   2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC Icon_minitimeQua Jul 27, 2016 3:02 pm

É exatamente isso kkkkkk, ate agora consegui ir bem longe pois tenho um amigo que também faz facas, dai ele ja tem boa parte dos materiais, alem de me instruir em varias coisas hehehe

o 1070 eu peguei em um ferro velo de um amigo, um disco de serra, se me lembro bem, disco de arado também é 1070.
Ir para o topo Ir para baixo
zoyo

zoyo


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/03/2016
Idade : 28
Localização : Nova Andradina

2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC Empty
MensagemAssunto: U_u BOM SABER u_U   2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC Icon_minitimeQua Jul 27, 2016 4:42 pm

Qualquer hora que estiver passando pela entrada de alguma fazenda vou abraçar um,
aqui na região eles jogam essas coisas fora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC   2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª e 3ª, uma Gaucha e uma EDC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faca "gaúcha"
» faca javalizeira e gaucha
» mais uma faquinha(gaucha c/ cabo de cervo colorado)
» Encomenda , faca gaúcha.
» 2 últimos trabalhos, integral gaucha 52100, integral utilitária damasco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: