ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Light nocks da china

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Light nocks da china Empty
MensagemAssunto: Light nocks da china   Light nocks da china Icon_minitimeQui Ago 11, 2016 1:49 pm

Boa tarde amigos, é muito bom ver o quanto cresceu o fórum... Lembro quando estávamos completando 500 usuários. Parabéns a todos.
Bom a pergunta é sobre Lumenocks comprados no ali express. Alguém já comprou? Vi os preços e são muito baratos será q funcionam direito? Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Light nocks da china Empty
MensagemAssunto: Re: Light nocks da china   Light nocks da china Icon_minitimeQui Ago 11, 2016 3:14 pm

Fala daniel.xuxa.

Cara eu tenho comprado bastante coisas da china (minhas flechas, miras e nocks).

Comprei umas flechas de carbono que vieram com PINNOCKS... Esses nocks eu achei bem frágeis (o que me fez comprar 50 desses nocks que estão para chegar) para repor os quebrados.

Eu acho que vale a pena arriscar uma compra sim...
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Light nocks da china Empty
MensagemAssunto: Re: Light nocks da china   Light nocks da china Icon_minitimeQui Ago 11, 2016 3:29 pm

Pois é thiago vi vários itens a venda, vanes, pontas, tudo c otimo preço. Vou arriscar uns Lumenocks, vamos ver no q da.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Light nocks da china Empty
MensagemAssunto: Re: Light nocks da china   Light nocks da china Icon_minitimeSex Ago 12, 2016 6:24 pm

pode comprar ,só uso esses,boa luz e duráveis...o verde é um balaço.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Light nocks da china Empty
MensagemAssunto: Re: Light nocks da china   Light nocks da china Icon_minitimeSex Ago 12, 2016 6:50 pm

valeu enio, vou comprar esses. ja basta eu me perder no mato, as flechas nao da, custam caro haha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Light nocks da china Empty
MensagemAssunto: Re: Light nocks da china   Light nocks da china Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Light nocks da china
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comparativo Co011g1 65# Chines / Fred Bear Encounter 70# EUA
» Como retirar um nock desses? [RESOLVIDO]
» Meu HorseBow da China
» Balestra chinesa desgaste
» Pontas da china!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: