ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bowhunters Superstore

Ir para baixo 
+5
Mamute-sc
daniel.xuxa
eschimidt
Lincoln
Danilo Ormeni
9 participantes
AutorMensagem
Danilo Ormeni

Danilo Ormeni


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Sao Paulo - SP

Bowhunters Superstore Empty
MensagemAssunto: Bowhunters Superstore   Bowhunters Superstore Icon_minitimeQua maio 25, 2011 10:10 am

pessoal, to tentando comprar na Bowhunters Superstore [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas to tendo uns problemas com o pagamento com cartão de crédito.

mandei um e-mail falando disso, e eles me pediram pra passar os dados do cartão que eles tentavam fazer tudo por la...

da pra confiar? xD alguém ja passou por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bowhunters Superstore Empty
MensagemAssunto: Re: Bowhunters Superstore   Bowhunters Superstore Icon_minitimeQua maio 25, 2011 10:14 am

É essa loja aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Ormeni

Danilo Ormeni


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Sao Paulo - SP

Bowhunters Superstore Empty
MensagemAssunto: Re: Bowhunters Superstore   Bowhunters Superstore Icon_minitimeQua maio 25, 2011 10:28 am

Ahhh que bom!! >.<

valeu pela dica (y) nao vou enviar os dados do meu cartão..mas vou tentar pelo PayPal entao...apesar da maioria estar falando mal da loja, o arco que eu queria comprar ta 80 USD mais barato la oO
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Bowhunters Superstore Empty
MensagemAssunto: Re: Bowhunters Superstore   Bowhunters Superstore Icon_minitimeQua maio 25, 2011 11:14 am

já comprei algumas coisas pelo ebay, e nunca tive problemas...
diretamente na loja nunca comprei.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Bowhunters Superstore Empty
MensagemAssunto: Re: Bowhunters Superstore   Bowhunters Superstore Icon_minitimeQua maio 25, 2011 11:43 am

eu ja comprei 3 vzs nessa loja e nao tive problemas, inclusive estou esperando chegar mais umas coisas q comprei de la... mas sempre paguei pelo paypal, compro varios itens e eles me enviam tudo no mesmo frete.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bowhunters Superstore Empty
MensagemAssunto: Re: Bowhunters Superstore   Bowhunters Superstore Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:51 pm

pq não tenta fazer a compra pelo ebay usando o paypal, passar numero de cartão de crédito acho q é uma fria, se der problema vc nunca vai saber se foi sacanagem da loja, de algum vendedor ou de quebra de sigilo na internet, portanto fica difícil reclamar né, penso q é melhor não dar chance para o azar
Ir para o topo Ir para baixo
Veloso




Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte - MG

Bowhunters Superstore Empty
MensagemAssunto: Re: Bowhunters Superstore   Bowhunters Superstore Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:02 pm

Mamute-sc escreveu:
pq não tenta fazer a compra pelo ebay usando o paypal, passar numero de cartão de crédito acho q é uma fria, se der problema vc nunca vai saber se foi sacanagem da loja, de algum vendedor ou de quebra de sigilo na internet, portanto fica difícil reclamar né, penso q é melhor não dar chance para o azar

Só se for via paypal mesmo, eu tomei o cano de U$$ 480 pagando direto no cartão, e o ********** do dono da loja ainda tirou onda com os brasileiros pois quando falei que ia tomar as medidas judiciais necessárias ele disse que nenhum brasileiro, muito menos um advogado poderia fazer nada contra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Bowhunters Superstore Empty
MensagemAssunto: Re: Bowhunters Superstore   Bowhunters Superstore Icon_minitimeQua maio 25, 2011 9:02 pm

Já comprei várias vezes direto dessa loja, sempre pagando através do paypal, e nunca deu problema. Mamute, se comprar pelo e-bay, tudo fica um pouco mais caro, já que eles tem que pagar para usar aquele saite. Sempre que comparo o preço de algum produto, o dessa loja é o melhor. Acho o frete deles meio caro. Uso só para compras maiores, como arcos e flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Bowhunters Superstore Empty
MensagemAssunto: Re: Bowhunters Superstore   Bowhunters Superstore Icon_minitimeQua maio 25, 2011 11:13 pm

Eu também compro deles pelo E-bay. Sem problemas até hoje. Eu uso paypal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bowhunters Superstore Empty
MensagemAssunto: Re: Bowhunters Superstore   Bowhunters Superstore Icon_minitimeQui maio 26, 2011 1:21 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Já comprei várias vezes direto dessa loja, sempre pagando através do paypal, e nunca deu problema. Mamute, se comprar pelo e-bay, tudo fica um pouco mais caro, já que eles tem que pagar para usar aquele saite. Sempre que comparo o preço de algum produto, o dessa loja é o melhor. Acho o frete deles meio caro. Uso só para compras maiores, como arcos e flechas.

o q eu quis e referir é q no ebay vc usa paypal, já q está dando problema no cartão dele direto na loja (nem sabia q eles aceitavam paypal direto na loja) e além da vantagem do paypal, nenhum vendedor sacaneia no ebay pq caso contrário estão ferrados, hj TODAS as lojas estão no ebay e ser elimindado de lá por problemas desse tipo significa fechar as portas na minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Ormeni

Danilo Ormeni


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Sao Paulo - SP

Bowhunters Superstore Empty
MensagemAssunto: Re: Bowhunters Superstore   Bowhunters Superstore Icon_minitimeQui maio 26, 2011 1:37 pm

bom, valeu pelas dicas ae! eu acabei desistindo de comprar la...

ja fiz o pedido na 3 Rivers Archery, mas como o Martin Mamba tava mais caro acabei comprando um Bear Grizzly =] agora só esperar chegar =]

Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bowhunters Superstore Empty
MensagemAssunto: Re: Bowhunters Superstore   Bowhunters Superstore Icon_minitimeQui maio 26, 2011 2:08 pm

Danilo Ormeni escreveu:
bom, valeu pelas dicas ae! eu acabei desistindo de comprar la...

ja fiz o pedido na 3 Rivers Archery, mas como o Martin Mamba tava mais caro acabei comprando um Bear Grizzly =] agora só esperar chegar =]


belo arco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Bowhunters Superstore Empty
MensagemAssunto: Re: Bowhunters Superstore   Bowhunters Superstore Icon_minitimeQui maio 26, 2011 2:17 pm

Boa compra, Danilo! Tenho um desses e gosto muito. Dá uma olhada na parte de recurvos e longbows, que fiz um vídeo com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bowhunters Superstore Empty
MensagemAssunto: Re: Bowhunters Superstore   Bowhunters Superstore Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bowhunters Superstore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bowhunters catarinenses
» Ajuda com o site BowHunters...
» BOWHUNTERS DO BRAZIL & CAUSOS DE MATEIRO
» Desconto de 20% Bowhunters Supply Store
» Traditional Bowhunters Expo - Kalamazoo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: