ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
arkantosg3




Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 33
Localização : Goiânia

Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Empty
MensagemAssunto: Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff   Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Icon_minitimeSex Ago 19, 2016 5:46 pm

Olá pessoal, queria uma dica de vocês referente a 02 arcos compostos que andei pesquisando.

Arco composto EXTREME 40/85 LIBRAS
http://www.arcosmaster.com.br/arco-composto-extreme-40-85-libras-destro-novo-modelo-pr-887-350621.htm

ou

Velox Bufalo
http://www.arcosvelox.com.br/produto_detail.asp?produto_id=1

Agora eu pergunto... Levando em consideração o acabamento, marca, preço, itens inclusos ou que poderão ser acrescentados posteriormente e principalmente Especificações Técnicas, qual dos 02 é mais recomendável?

Obg!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Empty
MensagemAssunto: Re: Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff   Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Icon_minitimeSex Ago 19, 2016 10:04 pm

Fala arkantosg3, cara eu sou novo na arquearia. Comprei meu arco a uns 2 meses e meio +/-

Quando pesquisava, esses dois arcos foram os primeiros a aparecerem em minha lista rs (acabei comprando um SF OPTIMO).

Dentre os dois sou mais o buffalo, muita gente fala muita coisa ruim dos arcos master...

Eu recomendo vc da uma boa pesquisada antes de comprar. O Meu objetivo ao ter um arco não era apenas acertar um alvo e sim acertar "bem acertado" por isso comprei um arco escola recurvo, para, quem sabe um dia, ter um verdadeiro arco olímpico.

Os arcos que você colocou vão atirar flechas, mas vão corresponder suas expectativas a médio e longo prazo!?

Valeu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Empty
MensagemAssunto: Re: Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff   Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Icon_minitimeSex Ago 19, 2016 11:51 pm

Não compre nenhum desses. Pesquise no fórum e no grupo de arcos do facebook para não se arrepender depois. Fuja dessas tralhas...
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Empty
MensagemAssunto: Re: Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff   Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Icon_minitimeSex Ago 19, 2016 11:58 pm

Descarte os arcos Master entre ele o melhor seria o Velox búfalo, ele é um arco bem engraçado quem já teve ou ama ou detesta pois teve algum problema. Quando comecei a buscar sobre o esporte ele era a minha primeira opção, seguindo opiniões acabei esperando mais e pegando um importado de entrada.

Vão lhe recomendar arcos recurvos escola mas ai entra uma questão de gosto, se o que tu gosta é composto e pretende se divertir não vejo sentido em começar em um arco escola recurvo, no meu ponto de vista o búfalo poderia ser o SF óptimo dos compostos, enquanto tu tiver com ele pode ir comprando acessórios e mais para frente trocar por um usado bom a única coisa que tem que ter em mente é que ele não vai se comparar em desempenho, acabamento, entre outras coisas a nenhum arco composto moderno. Algo que tem que ser considerado são os acessórios, se é para atirar de composto (por mais que seja um Velox...) sem mira, gatilho e no mínimo um rest biscuit com algumas flechas descentes de alumínio eu esperaria um pouco mais para fazer a compra ou tu pode acabar se desiludido do tiro com arco.
Ir para o topo Ir para baixo
arkantosg3




Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 33
Localização : Goiânia

Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Empty
MensagemAssunto: Re: Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff   Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Icon_minitimeSáb Ago 20, 2016 7:52 am

Thiago Guerreiro escreveu:
Fala arkantosg3, cara eu sou novo na arquearia. Comprei meu arco a uns 2 meses e meio +/-

Quando pesquisava, esses dois arcos foram os primeiros a aparecerem em minha lista rs (acabei comprando um SF OPTIMO).

Dentre os dois sou mais o buffalo, muita gente fala muita coisa ruim dos arcos master...

Eu recomendo vc da uma boa pesquisada antes de comprar. O Meu objetivo ao ter um arco não era apenas acertar um alvo e sim acertar "bem acertado" por isso comprei um arco escola recurvo, para, quem sabe um dia, ter um verdadeiro arco olímpico.

Os arcos que você colocou vão atirar flechas, mas vão corresponder suas expectativas a médio e longo prazo!?

Valeu Wink

Rapaz, eu espero que então o Bufalo corresponda. Pois ficarei com ele por um período, e depois vou mudar. Meu interesse pelo búfalo, foi pela gama de acessórios que eu poderia acrescentar posteriormente. Sendo um composto relativamente barato e eu podendo usufruir dele ao máximo e depois trocar, ele se torna uma opção viável para mim. =D. Mt obrigado mano
___________________________________________________________________________________________________________________


will_zxt escreveu:
Não compre nenhum desses. Pesquise no fórum e no grupo de arcos do facebook para não se arrepender depois. Fuja dessas tralhas...

Rs Rs ... Posso até pesquisar, porém não vejo outra opção de um composto com esse custo/benefício... até o atual momento, vejo o bufalo como a melhor opção para mim (o que não quer dizer que é a melhor opção geral). Não posso investir alto como um composto de primeira linha. Vou dar uma olhada no face tbm, para ver se encontro algo. Obrigado pela dica.

___________________________________________________________________________________________________________________


VictorBarberini escreveu:
Descarte os arcos Master entre ele o melhor seria o Velox búfalo, ele é um arco bem engraçado quem já teve ou ama ou detesta pois teve algum problema. Quando comecei a buscar sobre o esporte ele era a minha primeira opção, seguindo opiniões acabei esperando mais e pegando um importado de entrada.

Vão lhe recomendar arcos recurvos escola mas ai entra uma questão de gosto, se o que tu gosta é composto e pretende se divertir não vejo sentido em começar em um arco escola recurvo, no meu ponto de vista o búfalo poderia ser o SF óptimo dos compostos, enquanto tu tiver com ele pode ir comprando acessórios e mais para frente trocar por um usado bom a única coisa que tem que ter em mente é que ele não vai se comparar em desempenho, acabamento, entre outras coisas a nenhum arco composto moderno. Algo que tem que ser considerado são os acessórios, se é para atirar de composto (por mais que seja um Velox...) sem mira, gatilho e no mínimo um rest biscuit com algumas flechas descentes de alumínio eu esperaria um pouco mais para fazer a compra ou tu pode acabar se desiludido do tiro com arco.

Entendi. Juntamente na aquisição do arco eu também já irei comprar um kit de acessórios. Pretendo ter o pct completo =D ... O principal motivo de pegar um composto desses, é que não pretendo mudar de arco por um bom período, algo entre 01 a 02 anos, após esse prazo, aí sim pretendo pegar uma mais moderno. Obg pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Empty
MensagemAssunto: Re: Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff   Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Icon_minitimeSáb Ago 20, 2016 9:43 am

Valeu arkantosg3 Very Happy
Bem vindo a arquearia, quando o arco chegar posta fotos e diz o que você achou.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Empty
MensagemAssunto: Re: Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff   Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Icon_minitimeSáb Ago 20, 2016 2:31 pm

Acho que o Velox Bufalo pode ter um principio bem parecido com aquele Mathews Genesis que as escolas americanas usam nos programas de arquearia, por não ter parede definida pode ser usado por qualquer pessoa para aprender os passos mais básicos sem necessitar ajustes de módulos.

Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff $_1
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Empty
MensagemAssunto: Re: Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff   Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Icon_minitimeSáb Ago 20, 2016 5:39 pm

Se não me engano o Genesis é um arco para crianças e adolescentes.

Havia um participante do fórum (não lembro quem) que falava bem do Bufalo, mesmo reconhecendo suas limitações, e que adaptou acessórios e conseguiu resultados satisfatórios com ele, mesmo atirando a 30m.

Se o orçamento é apertado, é melhor que nada e já dá para se divertir. E a Velox costuma honrar a garantia quando (se) houver defeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Empty
MensagemAssunto: Re: Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff   Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Icon_minitimeSáb Ago 20, 2016 6:53 pm

EVC escreveu:
Se não me engano o Genesis é um arco para crianças e adolescentes.

Havia um participante do fórum (não lembro quem) que falava bem do Bufalo, mesmo reconhecendo suas limitações, e que adaptou acessórios e conseguiu resultados satisfatórios com ele, mesmo atirando a 30m.

Se o orçamento é apertado, é melhor que nada e já dá para se divertir. E a Velox costuma honrar a garantia quando (se) houver defeitos.

Exatamente, me referi a dinâmica e simplicidade do buffalo comparado ao Genesis. Tu deve estar se referindo ao Andre Ramos, quando fiz as buscar sobre o modelo ele falava bastante sobre o arco a um boooom tempo atras, segue um vídeo dele atirando.


Concordo com o que tu disse, as vezes é melhor ter ele do que nada, o grande problema desse modelo é que todo mundo compara ele diretamente com arcos americanos atuais, é a mesma coisa que comparar a simplicidade de um Fusca com um carro moderno atual. Eu pessoalmente não compraria pois como tenho uma puxada pequena é bem provavel que ele nem chegue no lett-off, mas ele é um bom arco contanto que quem compre esteja ciente das suas limitações, não adianta querer comprar ele e ir disputar um campeonato. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Empty
MensagemAssunto: Re: Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff   Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual das duas opções é a melhor??? Opinem pff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual dessas duas balestras é melhor?
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» Qual das duas laminas é a melhor KAP Winstorm II limbs ou Kinetic Bamboom carbon?
» VENDIDOS - PSE OPTIMA 62"- DUAS OPCOES DE CORES E POTENCIA.
» Qual a melhor mira? e qual melhor rest?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: