ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
victor.machado

victor.machado


Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/09/2015
Idade : 26
Localização : RJ - São João de Meriti

Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Empty
MensagemAssunto: Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo   Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Icon_minitimeTer Ago 23, 2016 1:31 pm

Pocha na hora d atirar em alvos precisos, ou seja, a uma distância maior e um alvo menor, eu faço o agrupamento entre alça e maça de mira e miro no meio do alvo e não acerto, já quando eu faço o agrupamento de alça/maça e miro abaixo do alvo exatamente no "pé" eu acerto! Segundo o que aprendi sobre tiros seja lá de qual for a arma em que estiver atirando, temos que levar em consideração a aceleração da gravidade, então porquê que quando eu miro abaixo do alvo eu acerto, não era pra eu mirar no meio ou acima do alvo levando em conta a aceleração da gravidade?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo   Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Icon_minitimeTer Ago 23, 2016 2:35 pm

já tentou regular a altura da mira????

pode ser isso que esteja acontecendo....
Ir para o topo Ir para baixo
victor.machado

victor.machado


Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/09/2015
Idade : 26
Localização : RJ - São João de Meriti

Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo   Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Icon_minitimeTer Ago 23, 2016 2:42 pm

É pensando bem pra isso eu ainda não levantei a alça
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo   Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 8:50 am

Para alvos concêntricos lembre que o certo é fazer visada de base e não visada no centro do alvo.
Veja abaixo:

Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Foco-mira
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo   Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:59 am

mira em cima do alvo é regulagem de caça, esse negócio de mirar no pé do alvo é pra tiro esportivo
Ir para o topo Ir para baixo
victor.machado

victor.machado


Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/09/2015
Idade : 26
Localização : RJ - São João de Meriti

Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo   Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 11:18 pm

Pois é, eu estava caçando pomba trocal a uns oito, dez metros mais ou menos e mirei na barriga do bicho, no centro dele mesmo, e aí não acetei, mas quando mirei na base acertei, e minha alça de mira tava totalmente abaixada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo   Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alca de mira at44
» Alça de mira CBC 245 expresso
» PESQUISA DE PREÇO Jaguar 175lbs sem acessórios
» Pinos da mira e Alvo (Relato/Dúvida)
» mira 5 e 3 pinos qual a diferenca? como usar? a distância do alvo muda a maneira de mirar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: